F-[FC] vesus WxW's

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser39966

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu não me conheçe outra nao tah na tribo , o Taozim axo q nem sabia q tinha forum e tva numa tribo nem ajuda ele pediu..q nem o Clelton q vcs apadrinharam, ele nao sabe jogar soh tah vivo pq dos apoios...meu dia vai chegar...??/ será msm combina ai de todas as F's me atacar...q tal ?? ai c me cala..200 aldeias pra tu noblar...tudo 11K..um quer não ??

vc vai ficar soh ameçando...
COVARDÃO..vira HOMEN e me ataca ou se tem MEDO de perder suas tropinhas de NADA...aff...NOOBLANDIA..
Bom, se esses dois eram tão ruins assim, pq vcs o recrutaram?????
Só pra faze pontos no rank neh...
Ou melhor, qdo eles são atacados por nós voçês vão e expulsão eles para no stats naum ficar feio, essa é a verdade.

Tah nervozinho neh? Calma, eu vou chegar no K45, dai quero ver essa anciedade toda sua.

Parei.
 
Última edição:

DeletedUser39966

Guest
Sei Peido, conta outra. AKI o Taozem, AKI o Clelton
Como podem ver,os dois ficaram meses nas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Porque não dá pra saber como um jogador é sem recrutar ;)


é né... é pq vc sabia que eles iam ser atacados, e pra não ficar feio no brstats vcs expulsam...
todo jogador que é atacado vcs expulsam ele isso aí já foi muito principalmente do k64
 

DeletedUser37799

Guest
é né... é pq vc sabia que eles iam ser atacados, e pra não ficar feio no brstats vcs expulsam...
todo jogador que é atacado vcs expulsam ele isso aí já foi muito principalmente do k64

vcs acham que sabem das coisas...tao de fora qm ta dentro da TRIBO que sabe...entao calados...FC cuida do seu recrutamento e DM do nosso,

OS FINS , JUSTIFICAM OS MEIOS.
 

DeletedUser39966

Guest
vcs acham que sabem das coisas...tao de fora qm ta dentro da TRIBO que sabe...entao calados...FC cuida do seu recrutamento e DM do nosso,

OS FINS , JUSTIFICAM OS MEIOS.
Nossa, se eles eram tão ruins assim, pq ficaram tanto tempo nas tribos?
Pq naum tiraram ele antes?
 

DeletedUser

Guest
Peido,
Porque não dá pra saber como um jogador é sem recrutar

Henrique,
1) Então pra você é impossível julgar qualquer jogador, a não ser pelo recrutamento/participação na sua tribo (prática acompanhada)?

2) Seria mera coincidência expulsões como cop222, TaoZem, Clelton... Rapha... Quer dizer, porque antes de pegar o jogador, antes dele ter intacta as aldeias ele servia e agora não? Porque coincide com a época que o cidadão está tomando ataque?
 

DeletedUser

Guest
Essa Guerra está muito boa, no início de 2011 ainda estaremos falando sobre ela.
 

DeletedUser

Guest
Mas AI saviz é que está , Rapha Traidor ^^ . Eol sabia desde o inicio Que tava de treta la com a drako , No tanto que foi pra drako e deu as aldeias pra eles .


No tanto Que tambem noblamos o rapah , Pos sabiamos Que érás traidor .Tenho uma converssa com ele La em MP . E Me explico o motivo da traiçao e deixo bem explicado.


Que só tava no jogo Para ser espiao , No entanto que saiou do jogo ^^.


RETIRADO PELA MODERAÇÃO ~ OFENSAS A OUTROS JOGADORES


Um Bueno Juegos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Henrique,
1) Então pra você é impossível julgar qualquer jogador, a não ser pelo recrutamento/participação na sua tribo (prática acompanhada)?

2) Seria mera coincidência expulsões como cop222, TaoZem, Clelton... Rapha... Quer dizer, porque antes de pegar o jogador, antes dele ter intacta as aldeias ele servia e agora não? Porque coincide com a época que o cidadão está tomando ataque?

eu acho isso interessante..
vocês adoram falar que expulsam os jogadores quando recebem ataques..
com perdão da palavra mais é ignorância não enchergar uma porta tão grande à frente..
a guerra tá ganha e só vocês não viram..

vão escolhendo jogadores bons e atacando..
noblem 5 aldeias de cada um e pronto..
todo mundo expulso da tribo *-*
daí é só vocês noblarem ^^

pq essa estratégia de expulsar, no caso prejudicaria a tribo que tá expulsando.. né??
então ao invés de usar isso como desculpa.. façam algo.. tá fácil ;)

 

DeletedUser

Guest
Alem Do Mas , (TIRANDO QUE OS MODERADORES TIRAO TUDO QUE DIGO) Vcs convidao Todos Jogadores que tiramos , Se nao é a FC é a F-drako, Ou A T.A , Se estamos tirando temos Algo a diser entre Nós da familia , E Nao para Fora da familia , Cada um fica com seu recrutamento...


UM AVISO

"OU VCS DA FC DAO UM PONTO FINAL NA GUERRA OU A GUERRA DA UM PONTO FINAL EM VCS , SERVE O MESMO PARA A T.A E DRAKO E POR AI VAI"
 

DeletedUser

Guest
¬¬
Inveja mata neh ;p
Vai joga colheita feliz no orkut e deixa nós brinca com vcs

][_,{[]}][_,...

mundo 17 - bertoco1985
mundo 25 - worgen

mkm.jpg


Corram...
 

DeletedUser

Guest
¬¬
Inveja mata neh ;p
Vai joga colheita feliz no orkut e deixa nós brinca com vcs

bom, os fatos todos indicam que nenhum FC pode me zuar, levando em conta que invadi um K que, na teoria, é de vocês e até agora num vieram muita coisa além de fakes..
ou seja..
jogando colheita feliz me divirto mais na emoção de ser roubado..
ao contrário de ser atacado por algum FC..

agora vou entrar na guerra contra a NET..
a FC infelizmente não sai dos fakes (num to falando de noob academia não, e sim de tops)
vo procurar diversão em outro lugar..
acho que vou encontrar né não Gabriel :rolleyes:

inveja de você??
nem nos pontos, nem na tribo, nem no ODA, nem no ODD
EM NADA ! :p
 

DeletedUser

Guest
bom, os fatos todos indicam que nenhum FC pode me zuar, levando em conta que invadi um K que, na teoria, é de vocês e até agora num vieram muita coisa além de fakes..
ou seja..
jogando colheita feliz me divirto mais na emoção de ser roubado..
ao contrário de ser atacado por algum FC..

agora vou entrar na guerra contra a NET..
a FC infelizmente não sai dos fakes (num to falando de noob academia não, e sim de tops)
vo procurar diversão em outro lugar..
acho que vou encontrar né não Gabriel :rolleyes:

inveja de você??
nem nos pontos, nem na tribo, nem no ODA, nem no ODD
EM NADA ! :p

Vá cantando a vitória enquanto naum vou para aee,seu falastrão!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkk,depois vcs da DM falam que são fortes, o k54 logo logo num vai existir nem DM nem V|WXW enquanto vcs falam no forum nós fazemos no jogo...
 

DeletedUser39966

Guest
bom, os fatos todos indicam que nenhum FC pode me zuar, levando em conta que invadi um K que, na teoria, é de vocês e até agora num vieram muita coisa além de fakes..
ou seja..
jogando colheita feliz me divirto mais na emoção de ser roubado..
ao contrário de ser atacado por algum FC..

agora vou entrar na guerra contra a NET..
a FC infelizmente não sai dos fakes (num to falando de noob academia não, e sim de tops)
vo procurar diversão em outro lugar..
acho que vou encontrar né não Gabriel :rolleyes:

inveja de você??
nem nos pontos, nem na tribo, nem no ODA, nem no ODD
EM NADA ! :p
Invadiu o que?
kkkkkkkkkk, lembrando que toda a WxW estava atacando nossos companheiros no K45!
Enquanto isso nós fomos ao K63, K73, K41, K54 :)
A DM pode ter crescido lá nos lados da DRAKO, mas isso naum podemos fazer nada neh!
 

DeletedUser

Guest
Vá cantando a vitória enquanto naum vou para aee,seu falastrão!!!

nossa cara, c é bom mesmo hein..
ameaçando :O
morri de medo agora..
vo esperando pra ver oq você é capaz ;)
bom que c me apresenta sua tribo pq num conheço ela ainda não..
NUNCA ouvi falar ! :rolleyes:

kkkkk,depois vcs da DM falam que são fortes, o k54 logo logo num vai existir nem DM nem V|WXW enquanto vcs falam no forum nós fazemos no jogo...

e o K44 que era de vocês..
olha a situação dele que triste..
dá até preguiça de ter aquelas aldeias lá pq num tem UM jogador decente pra atacar e tirar elas..
agora vocês vivem tentando entrar no K55 e num sai nada ;)

como se pudesse tirar onda.. HAHA
e se não me falha a memória o K54 era de vocês né??
quem tá perdendo espaço nele então num somos nós não.. :rolleyes:
 
Topo