Speed ou Slowly?

  • Iniciar tópico DeletedUser47666
  • Data de início

DeletedUser47666

Guest
Olha só, muitos jogadores do TW(Tanto BR como os gringos) gostam de jogar no Speed BR


Mais, apesar de ah velocidade das unidades ser autissima, ah velocidade do servidor ser alta tb, o servidor é muito lagado!!!!

Eu sei, e ninguem precisa me falar que é por causa de muita gente
mais nao é o fim da picada nao pow
quantos entram? 5.000?
Olhem só, eu hoje no Speed nao conseguia navegar com duas abas, pk era muitoooo lento
é vergonhoso!!

Eu espero que ah administração se encarregue disso, pq muitos pagam pra jogar, e muitos contribuem comprando PP's
e nao me digam que é caro, eu trabalho com isso e sei que para ter um bom servidor é necessario investimento, mais sei tb que ah Inno Games do Brasil tem esse dinheiro, pk me da raiva ficar vendo aquelas paginas brancas carregando as veses durante minutos!

E, de certeza nao é minha internet
Eu acho, que por se tratar de um Servidor pago, e só para os melhores, acho que poderiam investir um pouco mais, para que agente possa jogar realmente em alta velocidade
Bom era isso que eu estava querendo dizer
E se for apenas aqui(que sei que não é) me desculpem ^^
 

DeletedUser42627

Guest
Tenq se ligar em uma coisa pra todos fica um pouco lento e minha net é ruim.... veio ta loco de bom esse ano ta bombando os speed e como todo mundo diz ,,:nao gosta SAI
 

DeletedUser47666

Guest
Meu fii, nao é assim não
o Speed eh mt bom, e é bom pra agente enfrentar jogadores fortes de outros mundos
mais cara, é horrivel vc ficar esperando mt assim

Eu sei que é lento pq tem mt gente, nao precisa repetir, mais pudiam por um limite maximo de jogadores, ou entao abrir mais de um Speed, ou entao melhorar o Servidor do Speed
E fii, se vc nao é da Administração, God Bye ^^
 

DeletedUser47666

Guest
Vixe foi apenas uma hipotese

Um bom hosting suporta 150 a 200 pessoas brincando rs
Cara, eu nao to aki pra briga com ninguem nao
o negocio é que fica vergonhoso --'
ja joguei no servidor Europeu, apesar de ser ridiculo era Speed, tanto na velocidade do server como na conexão do server rsrs
 

DeletedUser

Guest
Patrese tem razao pagamos premium para jogar mal um speed?
 

DeletedUser

Guest
100 pessoas ta bom menos nao tem graça


100 pessoas é o limite para entrar sem premium, se tiver premium vc entra sem problema alguns, alguns servidores speed chegaram a ter quase 200 membros, isso sobrecarrega tudo.
 

DeletedUser25324

Guest
100 pessoas é o limite para entrar sem premium, se tiver premium vc entra sem problema alguns, alguns servidores speed chegaram a ter quase 200 membros, isso sobrecarrega tudo.
no speeds da alemanha tem sempre 2 speed rolando e as vezes eles fazem speed com espaço para mil pessoas sem premium...e nao sobrecarrega...ai eu perguntei pk aki num pode te rounds speed paralelos?
 

DeletedUser27851

Guest
que diminui para 50 nada... tem que ser 100 msm ..... ai eles diminuem vcs ficam tudo reclamando
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Bem, não existe Innogames do Brasil.. os servidores ficam todos na Alemanha e são eles que cuidam dos servidores, então a equipe de suporte aqui no Brasil não pode ser responsabilizada.

O que eu posso fazer é reduzir o número de jogadores que entram de graça, porém é sempre impossível de agradar a gregos e troianos.

Quanto à comparações com outros servidores, se eles tem 2 rounds por vez, é porque eles tem jogadores pagantes o suficiente para cobrir os gastos dos servidores.
 

DeletedUser

Guest
Bem, não existe Innogames do Brasil.. os servidores ficam todos na Alemanha e são eles que cuidam dos servidores, então a equipe de suporte aqui no Brasil não pode ser responsabilizada.

O que eu posso fazer é reduzir o número de jogadores que entram de graça, porém é sempre impossível de agradar a gregos e troianos.

Quanto à comparações com outros servidores, se eles tem 2 rounds por vez, é porque eles tem jogadores pagantes o suficiente para cobrir os gastos dos servidores.
Tá ai a resposta que eu sempre quiz ouvir , "Por que tem joogadores pagantes que sustentam os dois servidores" , Nunca soube por que eles tem e agente não :)
Mas poderia fazer um round assim , poucos jogadores free ..não é mesmo ?
 

DeletedUser

Guest
Tá ai a resposta que eu sempre quiz ouvir , "Por que tem joogadores pagantes que sustentam os dois servidores" , Nunca soube por que eles tem e agente não :)
Mas poderia fazer um round assim , poucos jogadores free ..não é mesmo ?

Como o Afonso falou, um teste não ia quebrar um braço de ninguém né :p
 

DeletedUser47666

Guest
Ain, ok Sombra gostei da resposta
mais seria interessante se fosse reduzido, tanto o numero de free quanto o numero geral
pelo menos em alguns servidores, para que o servidor nao fique sobrecarregado...
 

pacpac

Guest
Olha só, muitos jogadores do TW(Tanto BR como os gringos) gostam de jogar no Speed BR


Mais, apesar de ah velocidade das unidades ser autissima, ah velocidade do servidor ser alta tb, o servidor é muito lagado!!!!

Eu sei, e ninguem precisa me falar que é por causa de muita gente
mais nao é o fim da picada nao pow
quantos entram? 5.000?
Olhem só, eu hoje no Speed nao conseguia navegar com duas abas, pk era muitoooo lento
é vergonhoso!!

Eu espero que ah administração se encarregue disso, pq muitos pagam pra jogar, e muitos contribuem comprando PP's
e nao me digam que é caro, eu trabalho com isso e sei que para ter um bom servidor é necessario investimento, mais sei tb que ah Inno Games do Brasil tem esse dinheiro, pk me da raiva ficar vendo aquelas paginas brancas carregando as veses durante minutos!

E, de certeza nao é minha internet
Eu acho, que por se tratar de um Servidor pago, e só para os melhores, acho que poderiam investir um pouco mais, para que agente possa jogar realmente em alta velocidade
Bom era isso que eu estava querendo dizer
E se for apenas aqui(que sei que não é) me desculpem ^^


Mano, umas dicas pra vc antes de um speed:

- Entre em um mundo qualquer, pode ser até do outro país, sabe aquela bolinha rodadndo do lado da ABA do teu navegador? Então, logue-se em um mundo e clique no edifício principal, deixe a bolinha rodar completamente até parar, faça isso também na praça de reunião, clique na praça e deixe até parar, clique no quartel, daí em diante.
OBJETIVO: Deixar seu navegador se acostumar com as imagens que irão se carregar.

- Desative o seu Anti-Vírus pois a mesma pode interferir na transferências de bytes da sua conexão;

- Feche todos os programas abertos, windowns, jogos principalmente, e isso não deverá esquecer, pare todos os downloads que estiver fazendo, tanto de músicas quanto nas de link e torrents;

- Deixe apenas uma ABA, a do speed;

- Feche todos os iconezinhos que aparece ao lado do relógio;

- Deixe o PC descansando um bom tempo antes de começar um speed, porque a temperatura elevaga da sua máquina pode prejudicar o contato do CPU, causando obviamente mal contato;

- Desligue a caixa de som, assim automaticamente desativará o driver do seu sistema de som;

- Obviamente precisará de uma conexão banda larga para ganhar o speed, se não for, concerteza perderá;

- Um computador om pelo menos, 150 Giga de HD livre, 2 Giga de Memória RAM, processador INTEL DUO CORE;

Um "breve" tutorial para ajudar na hora de vc jogar,

Abraços,

PacPac
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Gente, não é bem assim, tudo ajuda, ou melhor, tbm atrapalha...

A conexão, por exemplo qdo esta mto congestionada...
 

DeletedUser25324

Guest
Mano, umas dicas pra vc antes de um speed:

- Entre em um mundo qualquer, pode ser até do outro país, sabe aquela bolinha rodadndo do lado da ABA do teu navegador? Então, logue-se em um mundo e clique no edifício principal, deixe a bolinha rodar completamente até parar, faça isso também na praça de reunião, clique na praça e deixe até parar, clique no quartel, daí em diante.
OBJETIVO: Deixar seu navegador se acostumar com as imagens que irão se carregar.

- Desative o seu Anti-Vírus pois a mesma pode interferir na transferências de bytes da sua conexão;

- Feche todos os programas abertos, windowns, jogos principalmente, e isso não deverá esquecer, pare todos os downloads que estiver fazendo, tanto de músicas quanto nas de link e torrents;

- Deixe apenas uma ABA, a do speed;

- Feche todos os iconezinhos que aparece ao lado do relógio;

- Deixe o PC descansando um bom tempo antes de começar um speed, porque a temperatura elevaga da sua máquina pode prejudicar o contato do CPU, causando obviamente mal contato;

- Desligue a caixa de som, assim automaticamente desativará o driver do seu sistema de som;

- Obviamente precisará de uma conexão banda larga para ganhar o speed, se não for, concerteza perderá;

- Um computador om pelo menos, 150 Giga de HD livre, 2 Giga de Memória RAM, processador INTEL DUO CORE;

Um "breve" tutorial para ajudar na hora de vc jogar,

Abraços,

PacPac




eu to jogando br e perco(exemplo), ai tem um speed no romeno logo apos, eu entro nele e a velocidade de carregar a pg fica mais rapido doque no br...oq vc falou pode ate ter sentido mas tb vai aumentar a velocidade em outro server tb.

uma coisa q podemos fazer para diminuir o lag...eu venho jogando a um bom tempo e sempre quando abri um mundo o server fica praticamente inacessivel(nos speeds), poderia diminuir a abertura de mundos normais..as vezes em 3 semanas abre 2 mundos...axo q podeira ter um tempo maior entre 1 e outro'-'
 

Dark Fenix KS

Guest
Ja fiz un topico com este assunto, em erros e problemas com o servidor.... ve la
 
Topo