Speed ou Slowly?

  • Iniciar tópico DeletedUser47666
  • Data de início

Germano4

Guest
Pow, não entram 5.000 não!:mad:
E pra mim NUNCA deu LAG! NUNCA MESMO!

Se tá dando LAG, esvazia as coisas pesadas do teu PC!
 

DeletedUser24988

Guest
Não nos podemos esquecer, que nos servidores CH e DE, estão disponiveis dois mundos para speed's e para tirarem lucro disso mesmo, muito dos speed's ou saiem so para pessoas com CP ou com um número muito restrito de vagas...

Sim o servidor BR laga, o recado está dado e ninguem pode dizer o contrario, porque se o dizer é sinal que tem das melhores internet's que se encontra por ai :D
 

Cristian Serpa

Guest
- Feche todos os programas abertos, windowns, jogos principalmente, e isso não deverá esquecer, pare todos os downloads que estiver fazendo, tanto de músicas quanto nas de link e torrents;

- Deixe apenas uma ABA, a do speed;

- Feche todos os iconezinhos que aparece ao lado do relógio;

- Deixe o PC descansando um bom tempo antes de começar um speed, porque a temperatura elevaga da sua máquina pode prejudicar o contato do CPU, causando obviamente mal contato;

- Desligue a caixa de som, assim automaticamente desativará o driver do seu sistema de som;

- Obviamente precisará de uma conexão banda larga para ganhar o speed, se não for, concerteza perderá;

Dae ja é Vicio Né fechar tudo Pra Jogar um Speed -.-'

Outra não presisa ser banda larga pra ganhar speed o que eu ganhei tava com net discada :S
 

DeletedUser

Guest
Já te disse que não sou, ok?
Leia antes de questionar ou perguntar, --''.
mas eu não te perguntei nad =/ nem te chamei nada sequer -.-
questionar=perguntar, certo? xP

a questão era para o criador do topico
 

Cristian Serpa

Guest
Isso eu pago pra ver amigo, sinceramente, impossível.

Hehehe Serio Mano Não teria Por que Mentir :D

Olha o speed 97 Fui eu que Ganhei e Tava com Net Discada ;S

Porem depois Daquele Não ganhei mais Nenhum...Diserto por que aquele era um pouco mais lento e de 3 Dias com condição de vitoria :]
 

DeletedUser

Guest
Isso eu pago pra ver amigo, sinceramente, impossível.

A minha e via radio, porcaria em forma de internet, mas, para um jogo leve como o tw nao tenho problema algum em jogar com ele. Claro que para um revide muito rapido por exemplo, ele nao e bom, mas se voce pegar o jeito e o tempo consegue sim ganhar um speed, sem grandes complicacoes.
 

DeletedUser

Guest
Hehehe Serio Mano Não teria Por que Mentir :D

Olha o speed 97 Fui eu que Ganhei e Tava com Net Discada ;S

Porem depois Daquele Não ganhei mais Nenhum...Diserto por que aquele era um pouco mais lento e de 3 Dias com condição de vitoria :]

sério?

Nunca ganhei um speed porque está sempre com laag e eu me farto :cool:
 

DeletedUser

Guest
minha interner é rápida, e acesso geralmente com duas abas do tw e mais 5 ou 6 quando são speeds lentos assim, e o server tá normal.
 
Topo