tztztztz #219

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
Alguem me explica o que era aquilo, o NoEntry e o blauer osterhase putz...tomei uma coça feio ao ponto de desistir


Os 2 comecaram a me atacar, e selecionaram a cada minuto 80 atacks. O cara no primeiro fight fez +/- 228 atacks. Tres minutos depois selecionou mais 79 atacks, e no meio disso o cara fez 8 NT's verdadeiros. Ele tinha 16 aldeias 12 eram de atack. Na primeira leva ele e o amigo levaram simples 3 aldeias....Foram mais de 400 atacks para 3 aldeias, e ainda peguei uma de volta.


Eu acho que ia dar uma aliviada, 10 minutos depois os dois recomeça seleciona 98 atacks so para SPY. Mal ja conseguia contra atacar....Passam 5 minutos eu programando minha defesa pq ja sabia que iam bater na porta denovo, junta os dois mais o Laptop freak so dava spy e somam mais de 100 atacks denovo...


Cara ou aquele é o bybul desfarçado, ou então é uma versão do bybul² + amigos huuheuhueu Essa foi a segunda vez na vida que tomo desse jeito...a primeira foi para o bybul...e essa agora...Ao final de uma hora de combate, foi 92 paginas de relatorio 2:30 da manha e eu desisti...Foi inovador esse round :p
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu ataquei uma aldeia recem-consquistada do NoEntry e depois ele me mandou 20 atakes full, o power me mandou apoio , e ele ficou loko, perdeu 20 full comigo e olha q só tenho uma aldeia :D fui pra quase 1 kk em odd ( pra ser exato 900k )

Eles jogam juntos, por isso devemos nos unir,mas o pessoal fala que é covardia...
 

DeletedUser

Guest
Eai Luiiti! :)

Jogamos muito, heim? :D

Se eu não tivesse dado minhas aldeias pra ti, tinha ganho o speed :rolleyes:
Foi muito bom jogar contigo neste speed, como você mesmo falou esse speed foi "inovador" .
 

Dark Fenix KS

Guest
E ainda ja estou treinando pra o x10 conta o gaito.... to ficando top em od nos dois ultimos speeds q joguei
 

DeletedUser7658

Guest
Eai Luiiti! :)

Jogamos muito, heim? :D

Se eu não tivesse dado minhas aldeias pra ti, tinha ganho o speed :rolleyes:
Foi muito bom jogar contigo neste speed, como você mesmo falou esse speed foi "inovador" .

Quando eu peguei suas aldeias, ganhei mais de 5 inimigos...em todas as direçoes. 2 eram noob e 1 foi noblando la pra 1:30 da manha... foi qndo assumi top 2 do jogo TOP ODA, TOP 2 OD. Nessa hora peguei 2 aldeias de um cara la, fui para top1. Esse speed poderia ser meu, se eu tivesse equipe nele.

Em questão de desvio de tropa tirei 10, errei uma coisa so. Pequei no script, deveria ter arrumado script direito mas blz. Aprendi muito nesse speed.
 

DeletedUser7658

Guest
O que salvou vcs foi a moral muito baixa....42% eu nao atacaria...pior que top2 ficou com a aldeia ainda...


Eu queria ver alguem com 16 aldeias tomar 200 atacks a cada 5 minutos. Para 2 caras com moral 100%.


Esse round o cara foi um p*** de um player bom...121 aldeias em 24 horas....ODA do kra 4x maior que 2 colocado...acho que essa marca nenhum fez ainda no TW .br
 
Última edição:

Dark Fenix KS

Guest
O power ? me ajudou muito e deixamos o top nervoso, sem contar que a moral ajudou pakas.....


Eu acho que o cara ficou tão bem , porque ninguem foi pra ganhar mesmo, uns queria mas n jogaram com a habilidade, ninguem virou a noite etc....

Se algum brasileiro fosse pra vencer, ganhava,mas ninguem foi...

Nem eu virei a noite, só fui pra ficar top em ODa e consegui, antes de sair tava, nem virei a noite e joguei bem. O top me fuzilou igual um loko.......
 

DeletedUser7658

Guest
O power ? me ajudou muito e deixamos o top nervoso, sem contar que a moral ajudou pakas.....


Eu acho que o cara ficou tão bem , porque ninguem foi pra ganhar mesmo, uns queria mas n jogaram com a habilidade, ninguem virou a noite etc....

Se algum brasileiro fosse pra vencer, ganhava,mas ninguem foi...

Nem eu virei a noite, só fui pra ficar top em ODa e consegui, antes de sair tava, nem virei a noite e joguei bem. O top me fuzilou igual um loko.......


Antes de levar o massivo dele, eu era Top 1 Top ODA tinha tudo para ganhar o round....era mais de 8 fulls completo de defesa. Levei o massa tive q desistir...esse round nao estava para nenhum brasileiro nao...

Para eu, proeza e o que ele fez ter 4x mais ODA do que top2. Fazer 121 aldeias em menos de 20 horas. O cara fez um real estrago nesse round....eu fico imaginando se o round fosse mais alem, ate onde ele ia conseguir parar.
 

DeletedUser46381

Guest
O que salvou vcs foi a moral muito baixa....42% eu nao atacaria...pior que top2 ficou com a aldeia ainda...


Eu queria ver alguem com 16 aldeias tomar 200 atacks a cada 5 minutos. Para 2 caras com moral 100%.


Esse round o cara foi um p*** de um player bom...121 aldeias em 24 horas....ODA do kra 4x maior que 2 colocado...acho que essa marca nenhum fez ainda no TW .br


DEVIAM LANÇA UM SPEED SEM MORAL

e otra coisa era soh virar a noite o k ele fez viro a noite todos dormindo ele exploro pego as de atk

mato com as aldeias de atk dele
 

Dark Fenix KS

Guest
Sem duvida, foi como eu disse, ninguem queria virar a noite. os caras viraram porque eu acho que eles nem sabem que tem PP g´ratis agora, pra mim com PP grátis pra pra treinar atake e defesa, pontos deixo para meus vizinhos chorões

kkkkkkkk
 

pacpac

Guest
Alguem me explica o que era aquilo, o NoEntry e o blauer osterhase putz...tomei uma coça feio ao ponto de desistir


Os 2 comecaram a me atacar, e selecionaram a cada minuto 80 atacks. O cara no primeiro fight fez +/- 228 atacks. Tres minutos depois selecionou mais 79 atacks, e no meio disso o cara fez 8 NT's verdadeiros. Ele tinha 16 aldeias 12 eram de atack. Na primeira leva ele e o amigo levaram simples 3 aldeias....Foram mais de 400 atacks para 3 aldeias, e ainda peguei uma de volta.


Eu acho que ia dar uma aliviada, 10 minutos depois os dois recomeça seleciona 98 atacks so para SPY. Mal ja conseguia contra atacar....Passam 5 minutos eu programando minha defesa pq ja sabia que iam bater na porta denovo, junta os dois mais o Laptop freak so dava spy e somam mais de 100 atacks denovo...


Cara ou aquele é o bybul desfarçado, ou então é uma versão do bybul² + amigos huuheuhueu Essa foi a segunda vez na vida que tomo desse jeito...a primeira foi para o bybul...e essa agora...Ao final de uma hora de combate, foi 92 paginas de relatorio 2:30 da manha e eu desisti...Foi inovador esse round :p



Aconteceu amigo também, mas levei muito mais ataques que você hehehe....
 
Topo