tztztztz #219

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E a minha tribo, me botou pra atacar um cara com 2 milhões de pontos, aí eu pensei comigo: É suicídio.

Que nada, ele ficou atacando um amigo meu, perdeu umas 40 aldeias de ataque, tudo ataque as aldeias dele.

Agora é só limpar pra assegurar e noblar, expulsar ele de certo continente. :rolleyes:

__________________
image.php
 

Germano4

Guest
Aprendi muita coisa nesse speed, tanto é que agora minha tática ODA tá aprimorada e minha tática de evolução também.

hueaheuah

Aprendi tanto que até descobri como evoluir bem mais rápido em mundos normais!:p
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu tb, o1c3d me ensinou, meu atake e minha defesa foram fantásticas.
Ontem antes de sair estava top em TUDO
 

DeletedUser

Guest
Eu queria ter jogado aquele speed inteiro:mad:
Eu até que estava bem, mas minhas net e um pé no ****
Uns amigos a chamam de net de orelhão kkk
De 10 em 10 minutos ela fica caindo
Queria ver se com uma net de 8 mega o que eu não faria num speed desses ^^
 

DeletedUser7658

Guest
Eu queria ter jogado aquele speed inteiro:mad:
Eu até que estava bem, mas minhas net e um pé no ****
Uns amigos a chamam de net de orelhão kkk
De 10 em 10 minutos ela fica caindo
Queria ver se com uma net de 8 mega o que eu não faria num speed desses ^^


vc pode ter melhor net do mundo....com um pc paia adianta nda... heehuehu
 

DeletedUser

Guest
luiti eu vi de perto o teu sufoco...kkkk

no ultimo dia do speed eu tinha 200k e ele vei doido encima...dai perdeu a primeira remessa toda 90 ataacks 10 ful e 3 nts...depois de 5 min o fdp veio denovo...dai me levo 3 aldeias e eu ja contra atakei tomei 2 dele..dai eu nao parei de aatacar minhas aldeias eu so protegia os atakes e deixava as de defeesa pra la...mandei tanto atake nele..dai sossegamos..depois o bybul chegou faltando 2 hras pra acabar e entro na minha conta e ainda noblo dele 50k...lol

fikei com 3 milhoes de OD
 

DeletedUser

Guest
Bybul...

Po, no round speed #14 eu tomei 2 aldeias do bybul e confesso que nas 2 noblagens sofri severos ataques do player. Era chuva de 30 40 ataques nas mais de 20 aldeias que eu tinha. E ele estava com mais de 300 já. Mas eu estava preparado, ele simplesmente perdeu 3 ataque full que tinha como alvo a aldeia que eu tomei dele. Pq perdeu? Pq logo após a noblagem eu já tinha colocado cerca de 40.000 lanceiros e 40.000 espadas na aldeia. Mas foi um sufoco fazer o troca-troca de aldeias para mandar apoios. No final, me saí vencedor. Mas o cara é sinistro MESMO. É muito agressivo!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

você com 20 aldeias e o bybul com mais de 300 e ele perdeu ainda? que eu saiba ele limpa todas suas aldeias uma por uma e depois nobla com tranguilidade :)
 
Topo