NOTs X ATMs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24509

Guest
Elaia macedo num perde a oportunidade hauhauhauha....


Portuga é engraçado ..hehehehhe

O Afc apareceu aki esses dias..... mas eu tambem to sem tempo para entrar....mas eu vou perguntar sim....

"pelo visto a mais cabelo nesse ovo do que imaginei"....,

vou ver...huahuahuhau


macedo pra não perder o costume....

O que faz um portuga quando ve uma brasileira??
1 - Sai correndo
2 - Tenta dar em cima
3 - Fala que não joga nesse time
4 - Outros


hehehheheh


kkkkk

num momento fala que um nunca viu mais um ex-jogador no msn e depois já diz que ele apareceu um dia destes... Nem sei o que pensar....

Qto ao desafio q lançou, me reservo no direito de não responder, pois como já disse n tou muito interessado em entrar nesse tipo de diálogo com qualquer jogador...

Felizmente ainda posso escolher com quem falo e nneste mometo, tennho mais que fazer do que perder tempo com a grande ex-tribo que iria dominar o M9 ppois tinha ferramentas e inteligência superior às restantes....

kkkkkkkkk
 

DeletedUser44597

Guest
aiaiaiai ...


hauhauhauhua.........nem sei o que dizer...heheheh...

melhor nem falar com vc....
me diz ae pra onde eu mando o Gardenal...qual caixa postal?...

ehheheheuheuhuahuhauhauha........................

Já Foi o tempo que vc era mais humilde.....mas...fazer o que...

Olha só vc falando desse jeito todo poderoso...da até medo ahuhauhauhauhau...
...
Ta vendo ae G ordem?? o que acontece quando começamos a dialogar....

Minhas sinceras desculpas Mestre Yoda Macedo...(já que ta sem tempo)....
que pena que acabo a guerra...

Só por curiosidade qual tribo é inimiga da NOTDDT ??nesse momento...(se me responde G ordem, por MP.) .

Talvez eu acaba entrando só de farra..

Att. Sr. Xifrudo de Plantão....
 

DeletedUser44597

Guest
Quantos as ferramentas da tribo...
Elas falam por si só....


Nenhuma ferramenta ganha o jogo.....
somente ajuda...... e como ajuda....

Não substitui e nem nunca vai ter a função de substituir um bom jogador.
(visto que isso seria considerado como bot).

Até mais macedo.
 

DeletedUser24509

Guest
aiaiaiai ...



Já Foi o tempo que vc era mais humilde.....mas...fazer o que...

Olha só vc falando desse jeito todo poderoso...da até medo ahuhauhauhauhau...

Minhas sinceras desculpas Mestre Yoda Macedo...(já que ta sem tempo)....
que pena que acabo a guerra...

Só por curiosidade qual tribo é inimiga da NOTDDT ??nesse momento...(se me responde G ordem, por MP.) .

Talvez eu acaba entrando só de farra..

Att. Sr. Xifrudo de Plantão....

Continuo a ser o mesmo,com uma diferença: estou no meu direito de n dialogar com quem é cumplice de pessoas que jogam sujo,que mentem,que intrigam e que principalmente infringuem as regras.

De facto foi uma pena a guerra, pois a NOTDDT estava a recuperar muitas aldeias.... mas outras jogadas se fazem......kkkkkkkkk
 

DeletedUser44597

Guest
Dae povo.

Salve DDT a tribo mais Inocente do TW Inteiro...e que nunca faz nada de errado...
 

DeletedUser24509

Guest
Dae povo.

Salve DDT a tribo mais Inocente do TW Inteiro...e que nunca faz nada de errado...

Mais inocente do TW n sei, n conheço muitas das outras.. Agora que nunca ensinamos nossos jogadores a usarem programas para poderem ter várias contas isso não fizemos.. Ao contrário de uma outra que fez isso.

e Sim fizemos algo de errado: estivemos tempo demais na Familia quese dizia que iria dominar o M9. De facto uma coisa é dizer, outra é ter capacidade para fazer..

Mas para que continuar a falar de uma familia que não existe mais??? Ou será que ainda existe????kkkk
 

DeletedUser

Guest
Aeeee!!!! O Arquimedes vc ta malhando ferro frio!

Meu caro Macedo o Arquimedes era sim o braço direito de MAD, mas nunca me prometeu nada que não cumprisse! kkkkk!!! So ficou me devendo uns ataques!!!

Vejo que o Amigo macedo esta mesmo com muita coisa entalada na garganta, e com razão, porém acho que não é neste ouvido que deveriamos falar! Se é que me entendem!

Sobre nosso próximo inimigo...!!!

Temos não!! rsrsr!! os que tinha se tornaram aliados! Agora vamos fazer o que a maioria das grandes tribos do tw fazem! Noblar bárbaros!! kkkkkk!!! Quem sabe assim agente cresce!!! kkkk!!!

Só espero que os que estão infernizando querendo atacar tribo A ou B não façam besteira! kkkkk!!!

Arquimedes no momento a Ordem do CA da DDT é Expandir para novos ks!
 

DeletedUser

Guest
inimigos
TWS

para mim eles serao inimigos
e vao sempre receber ataques meus

mas especialmente o billy
nem aliança o salva:mad:
 

DeletedUser44597

Guest
Ok G ordem...

Assunto encerrado.
Da minha Parte encerrou. ok
Quanto a expansão.... ok tambem
Quanto a aldeia de barbaros e inativos ... está certo .. ok


Ja encerrando isso de vez.... 95% das minhas aldeias são de defesa.
O que realmente eu nunca tinha feito antes.

Estou aguardando ordems por escrito de apoio...
As familias ja começaram a se movimentar....então façamos o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ok G ordem...

Assunto encerrado.
Da minha Parte encerrou. ok
Quanto a expansão.... ok tambem
Quanto a aldeia de barbaros e inativos ... está certo .. ok


Ja encerrando isso de vez.... 95% das minhas aldeias são de defesa.
O que realmente eu nunca tinha feito antes.

Estou aguardando ordems por escrito de apoio...
As familias ja começaram a se movimentar....então façamos o mesmo.

o medes
porque as NOT|NG,NOTSAT e NOT|94
nao tem foruns com as outras NOT:confused:

e eu a pensar que ia falar com o mixterbr pelos foruns:(
 

DeletedUser

Guest
inimigos
TWS

para mim eles serao inimigos
e vao sempre receber ataques meus

mas especialmente o billy
nem aliança o salva:mad:

se é assim nao acho que vc mereça estar em uma not ja que nao vai ou nao quer respeitar as alianças :rolleyes:
 

DeletedUser37381

Guest
Chatão

Nossa, eu tinha um acordo com o EduKlein em que eu não atacava a DDT e eles agiam da mesma forma mas se eu tivesse entrado nesse forum antes eu ia quebrar o acordo só pra atacar o jfsmacedo.

Que cara CHATOOOO, só reclama o tempo todo e volta na mesma historia de que foi vítima dos super vilões da ATM e que você veio ao mundo montado em seu cavalo branco para varrer a injustiça e iluminar o mundo com sua verdade redentora.

O que te faz pensar que a DDT esta melhor que nós? Ou que vocês ganharam a guerra? Ou que a a ATMSAT acabou? Estamos mais vivos do que nunca e cada vez mais fortes.

Dê graças a Deus que somos da família NOT agora pois 3 tribos batendo na gente e mesmo assim a gente crescia. Será que agora que vocês seriam atacados pela DRA, pela UM e pela ATMSAT vocês aguentariam? Tenho certeza que não.

E ja que você se reserva no direito de não conversar e tititi tititi pare de falar mal dos outros e vai jogar cara.

Divirta-se
 

DeletedUser37381

Guest
Chato

Nossa, eu tinha um acordo com o EduKlein em que eu não atacava a DDT e eles agiam da mesma forma mas se eu tivesse entrado nesse forum antes eu ia quebrar o acordo só pra atacar o jfsmacedo.

Que cara CHATOOOO, só reclama o tempo todo e volta na mesma historia de que foi vítima dos super vilões da ATM e que você veio ao mundo montado em seu cavalo branco para varrer a injustiça e iluminar o mundo com sua verdade redentora.

O que te faz pensar que a DDT esta melhor que nós? Ou que vocês ganharam a guerra? Ou que a a ATMSAT acabou? Estamos mais vivos do que nunca e cada vez mais fortes.

Dê graças a Deus que somos da família NOT agora pois 3 tribos batendo na gente e mesmo assim a gente crescia. Será que agora que vocês seriam atacados pela DRA, pela UM e pela ATMSAT vocês aguentariam? Tenho certeza que não.

E ja que você se reserva no direito de não conversar e tititi tititi pare de falar mal dos outros e vai jogar cara.

Divirta-se
 

DeletedUser

Guest
piolho acho que essa entrada da ATM na familia NOT
nao ta resultando
para mim ta sendo um erro
ta tudo correndo mal:(
 

DeletedUser24509

Guest
Nossa, eu tinha um acordo com o EduKlein em que eu não atacava a DDT e eles agiam da mesma forma mas se eu tivesse entrado nesse forum antes eu ia quebrar o acordo só pra atacar o jfsmacedo.

Que cara CHATOOOO, só reclama o tempo todo e volta na mesma historia de que foi vítima dos super vilões da ATM e que você veio ao mundo montado em seu cavalo branco para varrer a injustiça e iluminar o mundo com sua verdade redentora.

O que te faz pensar que a DDT esta melhor que nós? Ou que vocês ganharam a guerra? Ou que a a ATMSAT acabou? Estamos mais vivos do que nunca e cada vez mais fortes.

Dê graças a Deus que somos da família NOT agora pois 3 tribos batendo na gente e mesmo assim a gente crescia. Será que agora que vocês seriam atacados pela DRA, pela UM e pela ATMSAT vocês aguentariam? Tenho certeza que não.

E ja que você se reserva no direito de não conversar e tititi tititi pare de falar mal dos outros e vai jogar cara.

Divirta-se

Meu caro,

aconselho a tentar resolver os problemas internos da sua tribo, nomeadamente acalmar a quem está contra a aliança.

Vc parece ter muitas certezas de que não iriamos aguentar esses ataques....ainda bem que pensa assim.

Fazendo uma busca não me aparace ATMSAT!!!! Ou será que mudaram a TAG só para se protegerem???

Graças a Deus por vcs estarem na NOT?? você é que deve fazer isso, pois pelo que sei as suas aldeias até já estavam listadas para serem atacadas...

E o facto de a DDT ter sido atraiçoada, enganada é apenas a realidade. Tal como nunca termos ensinado a usar determinados programas, ao contrário de uma outra tribo que eu bem sei...

Acredite que me tenho me divertido e muito...principalmente a ler algumas coisas...
 

DeletedUser44597

Guest
Fica na sua macedo.

Quem sai correndo primeiro ....
foi a ddt....
agora quer vir de história??? ...
é ...quer mesmo?
 

DeletedUser

Guest
e ainda temos que ter os noobs da TWS como aliados
pq nao se mete eles como inimigos e vamos dar porrada neles:mad:
 

DeletedUser44597

Guest
do gostando mais do vizinho da direita ultimamente do que os frescos de cima ae
 

DeletedUser

Guest
quem e a favor da familias NOT em dar pancada na TWS?

EU:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo