+LE+ vs *EAI!! - saldos top 10 mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser39615

Guest
Cuidado camarada, você não é o dono da verdade... mais ou cedo ou mais tarde você tamém estará em uma situação ruim, talvez por culpa sua, talvez não, ou talvez por culpa de todos.

Tome cuidado antes de pensar em me julgar como todos estão fazendo.



\Te entendo, so que eu nao tenho o abito de tentar manipular, é infelismente é isso que estas a faser.
pois nao tem um topico que nao mmalhes o pau na IBDL, ora com tentative de demoralizar, ora se reclamando que "eu era isto ou aquilo".

como ja disse em poste anterior, teu caso ta sendo resolvido.

mas a cominicação vai a quem de direto deve ler, pois os reus so recebem as noticias de seu advogados ou a centença do juiz...
 

DeletedUser15070

Guest
\Te entendo, so que eu nao tenho o abito de tentar manipular, é infelismente é isso que estas a faser.
pois nao tem um topico que nao mmalhes o pau na IBDL, ora com tentative de demoralizar, ora se reclamando que "eu era isto ou aquilo".

como ja disse em poste anterior, teu caso ta sendo resolvido.

mas a cominicação vai a quem de direto deve ler, pois os reus so recebem as noticias de seu advogados ou a centença do juiz...

A partir desta data devo informar que não mais irei brincar de Flame War com a =IBDL= aqui ou em qualquer lugar.

=IBDL=? O que é isso? É de comer? Onde fica? É um país? Uma cidade?

Nunca ouvi falar, não tenho nada a dizer sobre eles. :cool:

(O motivo do meu silêncio você deve saber).
 

DeletedUser39615

Guest
bha, nunca pesei ia ler isto.....

aguardamos para uma próxima....
 

DeletedUser15070

Guest
tomara GOLD tomada!!!!!!!

OMG! Marshall apagou nossa conversa!

Vou falar denovo.

Flame War é um termo que significa discussões e brigas na internet, sejam xingamentos ou provocações, quer um exemplo? Era o que eu andava fazendo a respeito da =IBDL=, saco? Isso é Flame War.

Ou o que o rafael pqt fez no perfil dele sobre mim, isso tb é Flame War.

(E eu RI MUITOOOOOOOOOO com isso)

Sacou?
 

DeletedUser18768

Guest
Eu sei Gold.... entendo você, já conversamos sobre isso ;)
Me referi a pessoas que não acreditaram em mim,
mas a maioria hj, não joga mais...não no m7


Arf!

Fiz tudo e mais um pouco por você!!!

Te M...(78)

hHAAHAHHAAAAHAHAA

**Só jogo por ela...\o/!
 

DeletedUser18768

Guest
Ra!

Cara, vc eu nem ia falar nada, pq como eu disse foi um dos poucos que realmente ajudou.

Desculpa se minha estratégia era complexa demais para o seu reaciocínio limitado entender. =/

A tribo não foi pra frente por causa de aliados inuteis (isso não inclui vc e nem a EA~RID) e por causa de inativos somando com traidores.

Além disso vc acabou de se contradizer aqui: Como pode haver união sem lealdade?

Isso é apenas uma prova do seu "poder de raciocínio", é por isso que julgamentos vindos da sua pessoa a mim serão desconsiderados, pois nem mesmo em uma só mensagem você foi capaz de criar uma idéia, um argumento que fosse completamente harmonioso. :cool:


Eu sempre fui básico:

Se querem aliança, que façam por merecer ...

Neguin as vezes querem é :

Me manda apoio, nobla aqui pra nao deixar os insetos avançarem. Mas se esquecem que cada tribo tem os seus objetivos e cada qual deve fazer o que é possível.


"O impossível eu faço com as EAs....meio full e tomo a aldeia...Tsc!"
 

DeletedUser15070

Guest

Eu sempre fui básico:

Se querem aliança, que façam por merecer ...

Neguin as vezes querem é :

Me manda apoio, nobla aqui pra nao deixar os insetos avançarem. Mas se esquecem que cada tribo tem os seus objetivos e cada qual deve fazer o que é possível.


"O impossível eu faço com as EAs....meio full e tomo a aldeia...Tsc!"

Sim claro! Cada tribo tem seus próprios objetivos, mas quando uma aliança é firmada isso quer dizer que todas as partes envolvidas tem que tentar direcionar seus objetivos para uma direção comum não concorda?

Senão cada um vai começar a agir de forma independente e no fim não será uma aliança, e sim uma máscara!
 

DeletedUser31433

Guest
Arf!

Fiz tudo e mais um pouco por você!!!

Te M...(78)

hHAAHAHHAAAAHAHAA

**Só jogo por ela...\o/!

Eu sei, seu chato!
só que eu boiei...pq se quer me matar? 0.o auahuahauaa
vc tá sempre querendo me matar né
ouxe, sou tão quetinha!

**Só jogo por ele...\o/! [2]
 

DeletedUser18768

Guest
Sim claro! Cada tribo tem seus próprios objetivos, mas quando uma aliança é firmada isso quer dizer que todas as partes envolvidas tem que tentar direcionar seus objetivos para uma direção comum não concorda?

Senão cada um vai começar a agir de forma independente e no fim não será uma aliança, e sim uma máscara!


--
Cara, o maior problema aqui é que 95% das pessoas viajam. Se já é difícil conseguir participação dentro da própria tribo para que todos sigam um mesmo objetivo, o que dirá dos aliados.
 

DeletedUser15070

Guest
--
Cara, o maior problema aqui é que 95% das pessoas viajam. Se já é difícil conseguir participação dentro da própria tribo para que todos sigam um mesmo objetivo, o que dirá dos aliados.

Você infelizmente tem razão, mas mesmo assim eu credito que o básico de uma aliança como atacar alvos em conjunto e fornecer apoios deve ser sempre garantido.

E hoje em dia dificilmente vemos isso.
 

DeletedUser

Guest
Gold caro gold fala e fala e fala é so o que sabe fazer amiguinho

OMG! Marshall apagou nossa conversa!

Vou falar denovo.

Flame War é um termo que significa discussões e brigas na internet, sejam xingamentos ou provocações, quer um exemplo? Era o que eu andava fazendo a respeito da =IBDL=, saco? Isso é Flame War.

Ou o que o rafael pqt fez no perfil dele sobre mim, isso tb é Flame War.

(E eu RI MUITOOOOOOOOOO com isso)

Sacou?

Vc diz que riu mas no fundo vc deve esta muito deprimido , sabe gold honra e lutar até a morte sao coisas que vc nunca sabera como é pois so sabem os que vivem isso ,tenho muito a lamentar por vc olho seu status e da vontade de cg... mas fazer o que o mundo 7 tenhe de tudo , a e enquanto ao teu perfill aquela mentirada toda de toma ataque vc copiou de um grande guerreiro que nunca sabera como ele age ...
cuidado com a IBDL podemos nao estar no topo isso nao nos interessa ,para gente basta ser unido e ser leal que ja ta de bom tamanho o resto é consequencia.....

Enquanto Isso....
 

DeletedUser

Guest
Noobking Acho que é esse o nick que mas te honraria amigo gaboso , so acho que esta na tribo errada aonde te acolheram tenhe gente muito boa ai acho que vc vai infectar essa gente boa com sua noobesa ou entao como ensinar a noblar iguazim iguazim ao secoo2 kkkkk
 

DeletedUser15070

Guest
Vc diz que riu mas no fundo vc deve esta muito deprimido , sabe gold honra e lutar até a morte sao coisas que vc nunca sabera como é pois so sabem os que vivem isso ,tenho muito a lamentar por vc olho seu status e da vontade de cg... mas fazer o que o mundo 7 tenhe de tudo , a e enquanto ao teu perfill aquela mentirada toda de toma ataque vc copiou de um grande guerreiro que nunca sabera como ele age ...
cuidado com a IBDL podemos nao estar no topo isso nao nos interessa ,para gente basta ser unido e ser leal que ja ta de bom tamanho o resto é consequencia.....

Enquanto Isso....

Pra começar, eu não copio nada de ninguém, eu posso até me inspirar em algo, mas tudo o que eu fizer será novo, o meu perfil no TW é de fato invenção minha, inventei ele pois tinha alcançado no começo do mundo 7 o rank 2 do mundo, ou seja fui top 2 no começo do server! E eu queria causar um impacto e por isso criei o perfil daquele jeito pois uma porrada de gente vinha falar comigo querendo um monte de coisas.

Depois de 15 meses jogando eu encontrei cópias e mais cópias do meu perfil em diversos mundos! E agora vem você querendo roubar até mesmo o mérito da idéia pro seu amigo! ehuehuHUHEUEHUHUhuehuehuHUEE

Piada, quem me conhece sabe que estou falando a verdade.

E sobre o resto, bom, é uma pena que não posso dar "block" em você aqui no fórum para poupar meu tempo das asneiras que você vomita.
Mas continue se mordendo de raiva pois no TW nenhuma mensagem sua chegará a mim.

Não perco meu tempo discutindo com crianças.

PS: se você é tão unido a sua tribo, por que saiu deles ah algumas semanas atrás e depois voltou quando foi expulso da +LE+?

E não se dê ao trabalho de me responder, não vou ler o que você escrever.

Continue ai com seu descontentamento e infelicidade pois pra mim você não passa de mais um ser insignificante que serve apenas para divulgar meu nome em seu perfil. :cool:

Adeus.
 

DeletedUser

Guest
Pra começar, eu não copio nada de ninguém, eu posso até me inspirar em algo, mas tudo o que eu fizer será novo, o meu perfil no TW é de fato invenção minha, inventei ele pois tinha alcançado no começo do mundo 7 o rank 2 do mundo, ou seja fui top 2 no começo do server! E eu queria causar um impacto e por isso criei o perfil daquele jeito pois uma porrada de gente vinha falar comigo querendo um monte de coisas.

Depois de 15 meses jogando eu encontrei cópias e mais cópias do meu perfil em diversos mundos! E agora vem você querendo roubar até mesmo o mérito da idéia pro seu amigo! ehuehuHUHEUEHUHUhuehuehuHUEE

Piada, quem me conhece sabe que estou falando a verdade.

E sobre o resto, bom, é uma pena que não posso dar "block" em você aqui no fórum para poupar meu tempo das asneiras que você vomita.
Mas continue se mordendo de raiva pois no TW nenhuma mensagem sua chegará a mim.

Não perco meu tempo discutindo com crianças.

PS: se você é tão unido a sua tribo, por que saiu deles ah algumas semanas atrás e depois voltou quando foi expulso da +LE+?

E não se dê ao trabalho de me responder, não vou ler o que você escrever.

Continue ai com seu descontentamento e infelicidade pois pra mim você não passa de mais um ser insignificante que serve apenas para divulgar meu nome em seu perfil. :cool:

Adeus.




As vezes seguir seus ideias custa caro e quando nao concordo com alguma coisa nao fico bajulando para agradar digo a verdade por mas que tenha que doer . a quem for, prova disso que fui espulso na IBDL, na, +LE+ mas o filho prodigo sempre retorna para casa foi o que eu fiz e nao por esta pedindo e sim por ter merito coisa que ja falei so nao tenhe nem merito e nem honra ,como lider é um infeliz ,[vou roubar uma frase aqui coisa que vc é perito ] vc é uma ovellha que comandava alguns leoes e sabe como dar isso né.....

Uniao sim uniao mesmo saindo da IBDL e da +LE+ te digo que se ficar sem tribo nenhuma varios menbros dessas duas tribos mi apoiariam sem exitar ...

E eu certamente os apoiaria quando precisarem como sempre fiz .amigos acho que vc nao conheçe essa palavra nao é .

Meus problemas com as tribos é que sou muito nervoso com eles ,cobro igual a um lider sem ser acho que é minha mellhor qualidade dou sangue por eles e eles dao por mim
 

DeletedUser

Guest
Rafael pqt , é esse mesmo vc nao tenhe o que falar acho melhor vc desenhar ai golldnoobking
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo