+LE+ vs *EAI!! - saldos top 10 mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal vamos direto ao assunto...como muitos consideram a EAI uma grande familia (eu tbm considero pois ums 20 tribos juntas é mesmo de se adminirar haushusa) vim aki colocar algumas estatisticas...tudo baseando-se em fatos e numeros, numeros estes do proprio tw stats.

Precisso falar algo?

Side 1:
Tribes: +LE+
Players:

Side 2:
Tribes: *EAI!!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 800
Lado 2: 658
Diferença: 142

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,886,559
Lado 2: 5,983,701
Diferença: 1,902,858

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,497,802
Lado 2: 580,196
Diferença: 917,606

image.php


bom e aqui esta a tabela de crescimento semanal das mais importantes tribos do mundo 7..

nem 1 numero foi alterado, porem ja tem ums 3 dias então pouca coisa deve estar diferente.

lesemanal20102009.png


Bom....tirem suas conclusões

*numero inferior ao citado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
=IBDL= tá d+ tb!!!!

É realmente está, levando em consideração que estão lutando contra um inimigo 6x menor que ele... HEUEUEHUHuhueheuhuhUEHUEHUhueheuhUHUEHEU :p

Se estivessem apanhando ai sim seria algo MUITO, mas MUITO estranho! :eek:

Mas levando em consideração o tamanho da *ATW* até que nós também estamos bem, eu diria que estamos até mesmo melhor que a EA e a =IBDL= em uma escala de proporção.

Imagina se a gente tivesse a mesma quantidade de jogadores e aldeias que a =IBDL= tem agora? Imagine se nossos jogadores mais poderosos não tivessem deixado de jogar ou nos traido?

Com certeza estariamos muito melhor.
 

DeletedUser

Guest
Cara vc ama a =ibdl= . E só uma informação, vcs são só 2x menores que nós!!!
 

DeletedUser15070

Guest
Cara vc ama a =ibdl= . E só uma informação, vcs são só 2x menores que nós!!!

Se a =IBDL= fosse uma mulher boazuda eu amaria com certeza, mas como não é...

E eu estou contando apenas os que ajudam ;)
 

DeletedUser

Guest
Já perdi a conta de quantas tribos já fizeram fusão pra tentar derrubar a IB :D
 

DeletedUser

Guest
Isto esta a correr bem pessoal!
E assim mesmo agora como sempre vos disse so esta a faltar a cereja em cima do bolo


Side 1:
Tribes: EA
Players:

Side 2:
Tribes: +LE+
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 544
Lado 2: 886
Diferença: 342

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 132
Diferença: 82

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,488,974
Lado 2: 8,534,773
Diferença: 4,045,799

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 548,231
Lado 2: 1,304,792
Diferença: 756,561

image.php
 

DeletedUser

Guest
sei não

Já perdi a conta de quantas tribos já fizeram fusão pra tentar derrubar a IB :D


com todo respeito ao nosso PNA mas...

me lembro claramente do tempo em que estavamos começando a noblar a IB (qaundo era IB)...lembro que com facilidade invadimos a berada do k 74 norte...mas o tempo passou..e a IB ja é outra...
 

DeletedUser15070

Guest
de laranja foi boa...

E não? Eu te expliquei todos os pontos, a EA só estava me usando como laranja, como testa de ferro pra segurar o seu lado do front, pena que fui perceber isso tarde demais...

A única EA que dá pra confiar é na EA~RID, o resto não vale nem o ar que respira.
 

DeletedUser15070

Guest
depois que eu falo, dizem que sou mentirosa.......

Nunca duvidei de você ou das coisas que me falaram sobre a EA, apenas tentei segurar a *ATW* em nome dos amigos que tenho lá.
Mas eles são cegos, não veem que a EA só quer usá-los...
 

guizinhot0p

Guest
/\ Uma guerra se faz de estrategias nao de lealdade cara nao tenho culpa se tu nao guenta a guerra a tribo pde se a menor que for se for unida nao perde se tu falo tudo isso que era um leader da ATW pq sua tribo ta se desfazendo? falto liderança? falto uniao pra nao conseguirem avançar para o front do inimigo ou suas estrategias que eram simplesmente exageradas o cara que da mo role pra ataca um inimigo --' comedia isso por isso nunca foram pra frente se vc for quere ataca a EA com essa sua estrategia eu vo para durante um mes de joga pra ti espera ataca ;D
 

DeletedUser15070

Guest
/\ Uma guerra se faz de estrategias nao de lealdade cara nao tenho culpa se tu nao guenta a guerra a tribo pde se a menor que for se for unida nao perde se tu falo tudo isso que era um leader da ATW pq sua tribo ta se desfazendo? falto liderança? falto uniao pra nao conseguirem avançar para o front do inimigo ou suas estrategias que eram simplesmente exageradas o cara que da mo role pra ataca um inimigo --' comedia isso por isso nunca foram pra frente se vc for quere ataca a EA com essa sua estrategia eu vo para durante um mes de joga pra ti espera ataca ;D

Ra!

Cara, vc eu nem ia falar nada, pq como eu disse foi um dos poucos que realmente ajudou.

Desculpa se minha estratégia era complexa demais para o seu reaciocínio limitado entender. =/

A tribo não foi pra frente por causa de aliados inuteis (isso não inclui vc e nem a EA~RID) e por causa de inativos somando com traidores.

Além disso vc acabou de se contradizer aqui:
Uma guerra se faz de estrategias nao de lealdade... ... falto uniao pra nao conseguirem avançar para o front do inimigo
Como pode haver união sem lealdade?

Isso é apenas uma prova do seu "poder de raciocínio", é por isso que julgamentos vindos da sua pessoa a mim serão desconsiderados, pois nem mesmo em uma só mensagem você foi capaz de criar uma idéia, um argumento que fosse completamente harmonioso. :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39615

Guest
POIS é CARO GOLD.

como algumas palavras ditas em horas certa ou errada fazem as pessoas mudarem o ponto de vista né...
 

DeletedUser31433

Guest
Nunca duvidei de você ou das coisas que me falaram sobre a EA, apenas tentei segurar a *ATW* em nome dos amigos que tenho lá.
Mas eles são cegos, não veem que a EA só quer usá-los...

Eu sei Gold.... entendo você, já conversamos sobre isso ;)
Me referi a pessoas que não acreditaram em mim,
mas a maioria hj, não joga mais...não no m7
 

DeletedUser15070

Guest
POIS é CARO GOLD.

como algumas palavras ditas em horas certa ou errada fazem as pessoas mudarem o ponto de vista né...

Cuidado camarada, você não é o dono da verdade... mais ou cedo ou mais tarde você tamém estará em uma situação ruim, talvez por culpa sua, talvez não, ou talvez por culpa de todos.

Tome cuidado antes de pensar em me julgar como todos estão fazendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo