A História Se Repete

bruno ramos

Guest
Bom, depois de grande guerra a PLANC novamente se acaba; E mais uma vez não respeitando suas alianças.

Isso ja era esperado, por muitos até porque a PLANC estava apanhando feio da Familia 300, GADUT, IGT e por fim a =G.M=, porem eles deram uma investida FABULOSA, entraram na =G.M= ¬¬"

Eu gosto de conversar com meus inimigos e segundo o grande jogador e lider rsrs da PLANC smokingshit a =G.M= só twm 2 jogadores de valor enquanto o resto são "Moitas", e o mesmo leva sua tribo para a chamada tribo de moitas..

Este fato me impreciona, agora a
PLANC deixa CONKE a familia ND, TOP56

Bom é Isso, uma nova guerra acaba de começar e eu garanto, não sera trabalho eliminar estes =G.M= da fronteira, como o grande jogador smokingshit disse somente 2 jogadores merece respeito na
=G.M= e PLANC parabens, vcs repetiram o mesmo fato do mundo 21; deichando a [Snob] na mão.
 

DeletedUser27851

Guest
se a planc tivesse a sua liderança (reiner) ela estaria aii pra sempre
 

DeletedUser24356

Guest
putz bruno, acho que vc ainda nao entendeu, mas em fim, nao vou dizer nada, veja com os proprios olhos o que realmente esta acontecendo. :D
 

DeletedUser41499

Guest
Também fiquei um bocado surpresa com o que ocorreu, não esperava isso...

E agora, como fica a The Company sem a PLANC?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado bruno por nos trazeres este assunto, mas vou esperar ver para crer :p No entanto a situação parece estar feia; Li agora o perfil da PLANC e para se tratar de problemas com eles tem-se de dirigir a membros non-PLAN :confused: A situação está estranha mesmo, vamos ver se alguém da PLANC se pronuncia num acto de boa fé.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja sabia, não adianta cara,

desde o inicio, qunado afleao e reiner abandonaram, por ban ou outra coisa sei la, eu sabia que isso não ia dar certo,

a PLANC é sim uma grande tribo,

bom então o negocio agora é =G.M= vs GADUT
 

DeletedUser

Guest
Que fim pouco trágico para a PLANC. Bom... uma Tribo que nem o nome é respeitoso, o fim é igual, migrar para outro e esperar o porvir.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pobre da CONKE,
a PLANC levou um monte de tribo com eles pro fundo do poço.

como a vida de uma tribo se decide em apenas uma atitude mal pensada... é triste o final da PLANC
 

*M@x*

Guest
Qual sera o mistério do Nilson? :p bom vamos esperar pra ver né lol

Fiquei curioso também.

Agora só nos resta aguardar pra ele nos revelar mais coisas :cool:


Mas realmente é estranho ver a poderosa Planca na 3ª pagina do ranking de tribos e ainda mais tendo que tratar de assuntos referentes a ela com jogadores de uma outra tribo.

Eu diria que no minimo isso é sinistro.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom, depois de grande guerra a PLANC novamente se acaba; E mais uma vez não respeitando suas alianças.


Bom é Isso, uma nova guerra acaba de começar e eu garanto, não sera trabalho eliminar estes =G.M= da fronteira, como o grande jogador smokingshit disse somente 2 jogadores merece respeito na
=G.M= e PLANC parabens, vcs repetiram o mesmo fato do mundo 21; deichando a [Snob] na mão.


Fiquei curioso também.

Agora só nos resta aguardar pra ele nos revelar mais coisas :cool:


Mas realmente é estranho ver a poderosa Planca na 3ª pagina do ranking de tribos e ainda mais tendo que tratar de assuntos referentes a ela com jogadores de uma outra tribo.

Eu diria que no minimo isso é sinistro.

1ª coisa, se alguém desrespeitou alianças no M22 foram vcs, isso nem vou discutir. Como já disse não discuto com GAYDUT. E no M21, a SNOB é a melhor tribo, e se teve alguma coisa que contribuiu para isso foi a PLANC, que os ajudou muito (além de que quando a tribo foi debandada alguns foram para lá). Vc que é noob e foi noblado :D

Realmente Bruno Ramos, vc não é tão inteligente, apesar de bom líder. A PLANC não acabou só por causa da guerra. É claro que foi um fator que contribuiu para o fim dela. Se for ver, quantos jogadores foram eliminados por ela? 1 apenas rsrs. E noob ainda por cima.
O pessoal da GADUT não percebeu o que acontece mesmo. Não largamos a ND, CONKE e TOP de lado. Hoje será discutido entre os líderes as possíveis alianças a serem mantidas, e nenhuma será descartada da conversa.
Além da guerra, um motivo muito forte foi: reconhecemos que não tínhamos líderes a altura do Reiner e do afleao (apesar do KaMiii e do smokingshit serem bons), e que a PLANC foi criada por eles, e que do nosso ponto de vista, a PLANC existem se os fundadores e "donos" existirem. Por isso tomamos a decisão final.

Bruno Ramos, se a =G.M= fossem um lixo, como vc falou que o smoking disse (o que eu duvido), não nos juntaríamos a ele. E se acha sua tribo tão superior assim, venha bater de frente com agente :rolleyes:
Quero ver quem sai da guerra vivo :D

Se quiserem saber mais alguma coisa (o que não acho que muitos querem), podem me perguntar, responderei quando receber a mensagem e lê-la.
 

bruno ramos

Guest
1ª coisa, se alguém desrespeitou alianças no M22 foram vcs, isso nem vou discutir. Como já disse não discuto com GAYDUT. E no M21, a SNOB é a melhor tribo, e se teve alguma coisa que contribuiu para isso foi a PLANC, que os ajudou muito (além de que quando a tribo foi debandada alguns foram para lá). Vc que é noob e foi noblado :D

Realmente Bruno Ramos, vc não é tão inteligente, apesar de bom líder. A PLANC não acabou só por causa da guerra. É claro que foi um fator que contribuiu para o fim dela. Se for ver, quantos jogadores foram eliminados por ela? 1 apenas rsrs. E noob ainda por cima.
O pessoal da GADUT não percebeu o que acontece mesmo. Não largamos a ND, CONKE e TOP de lado. Hoje será discutido entre os líderes as possíveis alianças a serem mantidas, e nenhuma será descartada da conversa.
Além da guerra, um motivo muito forte foi: reconhecemos que não tínhamos líderes a altura do Reiner e do afleao (apesar do KaMiii e do smokingshit serem bons), e que a PLANC foi criada por eles, e que do nosso ponto de vista, a PLANC existem se os fundadores e "donos" existirem. Por isso tomamos a decisão final.

Bruno Ramos, se a =G.M= fossem um lixo, como vc falou que o smoking disse (o que eu duvido), não nos juntaríamos a ele. E se acha sua tribo tão superior assim, venha bater de frente com agente :rolleyes:
Quero ver quem sai da guerra vivo :D

Se quiserem saber mais alguma coisa (o que não acho que muitos querem), podem me perguntar, responderei quando receber a mensagem e lê-la.

lolto.png
 

DeletedUser

Guest
Os rumores que correm é que a New Decision e a Legion Uno estão organizando os membros, deixando uma Tribo para futuramente dominar cada continente.

Irei falar uma coisa: Não dára certo:cool:
 

DeletedUser30831

Guest
Também fiquei um bocado surpresa com o que ocorreu, não esperava isso...

E agora, como fica a The Company sem a PLANC?

Não fica, já era pra ND, sozinha =D


Eu ja sabia, não adianta cara,

desde o inicio, qunado afleao e reiner abandonaram, por ban ou outra coisa sei la, eu sabia que isso não ia dar certo,

a PLANC é sim uma grande tribo,

bom então o negocio agora é =G.M= vs GADUT

Correção, GM vs SA xD
 

DeletedUser

Guest
bruno ramos perdoe-me pela "noobice" dessa pergunta; Mais o que de fato significa essa convera?
 

DeletedUser

Guest
poi bem só sei q tudo esta acabado para a planc !
pois bem cade a tam temida planc ?:confused:
o não fikarei com medo de replesarias de pois dessa:eek:

não tenho minha tribo forte e leal !:cool:
 

DeletedUser

Guest
Rods123456


qm é vc pra falar que alguém é noob e foi noblado,

vc foi noblado feio no M21 pela tribo Avalon lembra, é eu fazia parte dela :D



Agora voltando ao tópico,

agora os ex-PLANCS voltaram a ser marrentos é?

Se renderam ao inimigo, e vem btar banca de "Bons jogadores", haha q piada
boa essa,
 
Topo