| BB | vs +DRA+ f. [STATS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: | BB |
Players:

Side 2:
Tribes: +DRA+ 1%DRA% 2+DRA+ +DRA+J +DRA+* 7%DRA% 1+DRA+ %DRA% +DRA+ 3+DRA+ 6+DRA+
Players:

Timeframe: 29/09/2009 10:02:00para02/10/2009 20:30:48

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 9
Diferença: 62

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 661,130
Lado 2: 100,495
Diferença: 560,635

image.php
 

DeletedUser

Guest
Impressionante,

Uma tribo apenas, está a ganhar de longe a uma Familia de Onze tribos,
as minhas felicitações irão para a | BB | e espero que assim continuem!

Quando ao Side 2, devia obtar por uma melhor organização e uma melhor coordenação.

Cmps,
 

DeletedUser

Guest
Estou ainda não completamente satisfeito com o comportamento, creio piamente que podemos fazer melhor, muito melhor!
 

DeletedUser

Guest
Podemos sempre fazer melhor ;)
Aparentemente a guerra ainda está no inicio, creio que haverá muito mais para dizer em relação a esta guerra!
Seria bom, para os interessados, se revelasses o motivo desta guerra... Se for possivel, claro!
Mantem-nos informados...:cool:

Cmps
 

DeletedUser

Guest
Podemos sempre fazer melhor ;)
Aparentemente a guerra ainda está no inicio, creio que haverá muito mais para dizer em relação a esta guerra!
Seria bom, para os interessados, se revelasses o motivo desta guerra... Se for possivel, claro!
Mantem-nos informados...:cool:

Cmps

Após a criação da | BB |, uma indecisão entre qual das grandes famílias daquele tempo haveria-se de atacar, a DoF ou a TWS... Após algumas escaramuças lá a | BB | se virou para a DoF e declarou guerra, a +DoF+, pôs-se logo de fora, pois apelou que a culpa era do seu antigo líder, isma mega tor, lá se retirou a +DoF+ da diplomacia como inimigos e firmou-se um PNA. Os enteados, desculpem lá a expressão mas do W4.NET donde vim famílias foi um conceito que não aprendi, enfim continuando... A família continou sempre como inimiga da | BB |, há uns dias atrás um jogador da Babilônia começou a conquistar em massa um jogador dumas das DRA's (mudança de nome após a família entrar em decadência) e um jogador da +DRA+, opurtunista foi e pela boca pagou (lá diz o ditado: o peixe morre pela boca) começou a conquistar aldeias desse membro que supostamente estava inactivo, o jogador da BB não contente com a situação por ter limpo e já enviado nobres foi lá buscar essas 3 aldeias à +DRA+, lá a +DRA+ se sentiu indignada ou lá o que foi e abriu (exclusividade) uma aba com o nome Stunt - Reservas, informações fornecidas por um membro que honra compromissos; Dentro dessa aba havia 3 tópicos; o 1º os membros do grupo de extermínio, outro com as aldeias do Stunt e o 3º com o mapa das aldeias.

Após a BB saber disto nada mais pôde fazer que dar o alerta geral à tribo eram 3 da manhã brasileiras; 7 da manhã portuguesas. e às 10 da manhã brasileiras foi entregue a Diego Trigô uma Declaração de guerra com os motivos para além dos expansionistas.

Engraçado pois, que às restantes academias apenas foi entregue a declaração até aos motivos de expansão e não do real motivo.

Enfim... Não sei se algum DRA cá virá; mas como se costuma dizer há 3 histórias, a minha, a tua e a verdadeira....
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por nos esclarecer,
agora seria bom se um DRA nos viesse aqui contar o seu lado da história :)

Continuação de uma boa Guerra,
Cmps
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: | BB |
Players:

Side 2:
Tribes: +DRA+ 1%DRA% 2+DRA+ +DRA+J +DRA+* 7%DRA% 1+DRA+ %DRA% +DRA+ 3+DRA+ 6+DRA+
Players:

Timeframe: 29/09/2009 10:02:00para03/10/2009 12:12:54

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96
Lado 2: 17
Diferença: 79

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 926,283
Lado 2: 191,327
Diferença: 734,956

image.php
 

DeletedUser40960

Guest
coitados...

eristof vc é uma vergonha em vir falar disso.....ainda por cima so noblar umas aldeiazinhas á +DRA+ principal vem se izibir para aqui mas não fez nada lá!

Abreu900!
 

DeletedUser40960

Guest
ja agora tudo o que vc disse ai é mentira e so mostra o que intressa né?
 

DeletedUser

Guest
eristof vc é uma vergonha em vir falar disso.....ainda por cima so noblar umas aldeiazinhas á +DRA+ principal vem se izibir para aqui mas não fez nada lá!

Abreu900!

ja agora tudo o que vc disse ai é mentira e so mostra o que intressa né?

Comentário fantástico! Aliás divinal e estupendo!

São capazes de ofender, mandar bocas para o ar e menosprezar, no entanto não são capazes de expor o lado deles da história. Simplesmente magnificente!
 

DeletedUser

Guest
eristof vc é uma vergonha em vir falar disso.....ainda por cima so noblar umas aldeiazinhas á +DRA+ principal vem se izibir para aqui mas não fez nada lá!

Abreu900!

Não é isso que consta nos gráficos

Side 1:
Tribes:
Players: Stunt

Side 2:
Tribes: +DRA+
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 601
Diferença: 591

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 111,574
Lado 2: 6,051,584
Diferença: 5,940,010

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100,627
Lado 2: 0
Diferença: 100,627

image.php
 

DeletedUser

Guest
ja agora tudo o que vc disse ai é mentira e so mostra o que intressa né?

Apresenta o teu lado da história,

No STATS não aparece o que nós queremos mas sim os factos reais, se dizes isso, apresenta um bom argumento em prova do contrário :rolleyes:

Irei esperar atentamente...
Cmps
 

DeletedUser

Guest
Estamos a ganhar!Abreu900 já agora podias apresentar o teu lado da história.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não é isso que consta nos gráficos

Side 1:
Tribes:
Players: Stunt

Side 2:
Tribes: +DRA+
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 601
Diferença: 591

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 111,574
Lado 2: 6,051,584
Diferença: 5,940,010

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100,627
Lado 2: 0
Diferença: 100,627

image.php

nao entendi uma coisa!!

se o abreu estas a falar do ERISTOFF pq vc colocou o stunt??

abraços e bom jogo!!

PS: nao tenho nda ver a essa historia mais quero saber o lado da DRA no historia, falem ai, principalmente o abreu!!
 

DeletedUser40960

Guest
meu caro para vc não perciso de usar muito vocabulario, vc não o merece, quanto á historia, não quero envreginhor vcs! não sou daqueles que vai fazer queixinhas para o forum falando do que esta havando dentro...do mundo...seja guerreiro lute...não fale nada!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: | BB |
Players:

Side 2:
Tribes: +DRA+ 1%DRA% 2+DRA+ +DRA+J +DRA+* 7%DRA% 1+DRA+ %DRA% +DRA+ 3+DRA+ 6+DRA+
Players:

Timeframe: 29/09/2009 10:02:00para04/10/2009 12:23:27

Total de conquistas:

Lado 1: 318
Lado 2: 832
Diferença: 514

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 130
Lado 2: 21
Diferença: 109

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,281,341
Lado 2: 7,147,393
Diferença: 3,866,052

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,292,699
Lado 2: 238,531
Diferença: 1,054,168

image.php
 

DeletedUser

Guest
nao entendi uma coisa!!

se o abreu estas a falar do ERISTOFF pq vc colocou o stunt??

abraços e bom jogo!!

PS: nao tenho nda ver a essa historia mais quero saber o lado da DRA no historia, falem ai, principalmente o abreu!!

O Eristoff é o Stunt.
Go,go | BB |!
 

DeletedUser

Guest
meu caro para vc não perciso de usar muito vocabulario, vc não o merece, quanto á historia, não quero envreginhor vcs! não sou daqueles que vai fazer queixinhas para o forum falando do que esta havando dentro...do mundo...seja guerreiro lute...não fale nada!

Mas eles estão lutando melhor que vocês.;)
lol

Diferença de 109 aldeias já e so aumentando. :D

Avante | BB | !!:cool:
 

DeletedUser

Guest
a BB leva essa, ali só tem noobs, ja correram varias vezes das guerras, acho q vao correr de novo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo