depoimento da vitoria sofrida no speed

  • Iniciar tópico O V1nG4d0r
  • Data de início

DeletedUser

Guest
foi locura vey....eu tive pra desistir do jogo...ontem foi so trairagem do romario, do gerbrill, do lorf garcia....todos sairam da minha tribo e me atacaram....dai vi q nao ia dar mais pra aguentar botei modo noturno das 20:50 até as 03:50 voltei o romario tinnha 902 mil pontos i eu 522 mil....penssei q ja era...faltando 5 hrs pra acabar...achava impossivel...mas nao desisti o romario tava em modo noturno entao eu tinha q noblar...noblar..e noblar..... dai fui noblando e tals e qundo faltava 4 min pra acabar mandei 4 nobres numa vila q durava 3 min e 10 seg pra chegar....foi arricscar tudo ou nada.....chego eu noblei e ganhei....

aos trairas..eu so lamento....kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
parabens cara tambem ja fizeram isso uma vez comigo tambem por isso que tem jogadores que nem pode confiar neles mas esses caras deixa pro lado e depois nobra eles hehehe quando você ve eles em um speed eufazia a questão de nobrar ele
 

DeletedUser

Guest
E isso ai vingador parabens mano jogo muito!!
CHUCHU beleza
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabens cara eu pensei que vc não conseguia mais me impressionei com vc!
E eu pensei que não ficava entre os 50 pois perdi umas 10 aldeias ontem!!KK
 

DeletedUser

Guest
Agora ficar na espectativa pra entrar no proximo speed e ver se ganho não tão dificil e complicado que nem esse ultimo mais vamo!
Parabens Vingador!
 

DeletedUser27851

Guest
O seu nick já diz tudo O Vingador ....parabens no proximo speed para cima dos trairas
 

DeletedUser25324

Guest
paabens cara...q continue assim...vingando-se de quem fez o mal a ti...rsrsrs
 

DeletedUser11390

Guest
Parabéns, esse ae foi muito bom! eu acompanhei de perto... vamos ver se tem a mesma sorte quando enfrentar a lenda rs ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns, esse ae foi muito bom! eu acompanhei de perto... vamos ver se tem a mesma sorte quando enfrentar a lenda rs ;)

será um prazer enfrentar vc um dia no speed cara...tenho a certeza q irei aprender alguma coisa...heheehe^^
 

DeletedUser

Guest
¬¬'
Aff vingador!
Deixa disso.
Tu ofereçeu uma proposta para meu colega. Que se ele te dasse as aldeias dele tu dava a ele 5pts premiuns. E ele acabou aceitando a proposta! Por culpa destas proposta que tu ganhou o speed. Parabéns a ti por esta vitória.


Att Bob.
 

Cristian Serpa

Guest
¬¬

¬¬'
Aff vingador!
Deixa disso.
Tu ofereçeu uma proposta para meu colega. Que se ele te dasse as aldeias dele tu dava a ele 5pts premiuns. E ele acabou aceitando a proposta! Por culpa destas proposta que tu ganhou o speed. Parabéns a ti por esta vitória.


Att Bob.

Verdade Você ganhou comprando aldeias asim qualquer um ganha não acha?
Sei disso por que era eu que tava jogando na conta do =mauricio=
 

DeletedUser30831

Guest
Aff vingador, se foi assim, não merece nem falar mais ¬¬

Espero que tenha sido por mérito próprio
 

DeletedUser

Guest
Quando eu vi o titulo do tópico "Vitoria sofrida no speed" eu confesso que ri :D
 
Topo