GADUT vs PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14870

Guest
E quanto a tentarem virar a -GTO- (K54) para a familia PT,esqueçe lá isso que estão a perder tempo,tentem por outro lado.
 

DeletedUser

Guest
Bom isso cada um vê de uma maneira e é uma utopia pensar que vamos mudar a opinião dos demais tentando impor a nossa. Eu realmente discordo de você e tenho os meus motivos, mas respeito sua opinião. Porém lukiinhas você não é da PLANC e não pode falar sobre traição com tanta veemência do jeito que fala já que uma coisa é ser aliada da tribo que estás defendendo e outra bem diferente é fazer parte da tribo e conhecer os reais fatos.

Quanto a guerra, realmente está disputada, todas são ótimas tribos mas por hora estamos com uma pequena vantagem.

Bruno Ramos obrigado por adicionar os stats por mim.

Realmente a 300! não traiu a PLANC, pois apresentaram um motivo pelo menos um pouco aceitável (o da academia e outro que não quero citar aqui), mas já a GADUT inventou uma tremenda desculpa para sair da TC, visto as falas dos membros da GADUT e PLANC que coloquei em outro tópico.

Em relação aos stats, uma aldeia é fácil de ser conseguida, qualquer noob pode ser conquistado facilmente nessa altura do jogo. A GADUT só noblou a 1ª aldeia, mas o que está por vir será mais interessante.
O duelo contra a 300! sim, é real já, apesar de serem poucas as aldeias nobladas ainda, mas mostra uma disputa acirrada com vantagem pequena da 300!:cool:
 

DeletedUser

Guest
se vc chama ter 3 membros no k 35 de guerra kkk e ainda tão levando um baile.... esse lukinhas faz jus os 900 mil pontos dele que ele fala tanto que ja teve kkk

desculpa o spam pessoal, mais esse lukinhas não existe kkk

boas guerras virão por ai força a *IGT* obg ND por aumentar nossos odd de tribos vcs se superaram kk
 

DeletedUser25827

Guest
Isso deem desculpas... Mostrem motivos de estarmo na frente eu adoro quando tentão esplicar é engraçado aparece cada coisa. a GADUT tá vencendo... Ninguem muda isto a ñ ser a Planc q está sendo defendida aki no forum por pessoas q nem acompanham o mundo e algumas ( ruan rock) nem sabem escrever GADUT.
 

DeletedUser

Guest
amigo, em questões de aldeias q vcs tem, vcs tão ganhando

mais em OD, em conquistar aldeias, desculpe-me, mais vcs estão perdendo
 

DeletedUser25827

Guest
OD só mostra uma coisa: o tipo de jogo do cra.
Pode ter gente q nunca ataco ninguem mas tem ks e ks de tropas e ai?Amigo.
 

DeletedUser

Guest
se vc chama ter 3 membros no k 35 de guerra kkk e ainda tão levando um baile.... esse lukinhas faz jus os 900 mil pontos dele que ele fala tanto que ja teve kkk

desculpa o spam pessoal, mais esse lukinhas não existe kkk

boas guerras virão por ai força a *IGT* obg ND por aumentar nossos odd de tribos vcs se superaram kk

kkkkkkkk, nacao nacao, cada dia eu rio mais com vc rsrsrsrs , num intendi muito que vc disse mas foi alguma coisa engracada :rolleyes: e vc so tem 3 membros no k35 ? acho que ja limpamos os outros la ne rsrsrs, na divisa quase num tem mais igt, mas estava lotado, alguns ate sairam da igt com medo rs , diz ae nacao, nois luta mais nois se diverte ahauhauhuahuaha :D:D
 

DeletedUser

Guest
OD só mostra uma coisa: o tipo de jogo do cra.
Pode ter gente q nunca ataco ninguem mas tem ks e ks de tropas e ai?Amigo.


desculpe jogador de The Sims, Casa das bonecas da Barbie etc.

eu num sabia q pra vcs noblar aldeias barbaras e dizerem q tem um continente por conta disso é tão importante

cara, quem nunca é atacado sempre acha q nem precisa de tropas, por isso não tem OD alto --'
quem tem OD alto é quem luta, que se defende, que ataca, q ta na raça, diferente da GADUT...

Desculpe não é GADUT, é The Sims 648161
 

DeletedUser25827

Guest
Nunca joguei The SIms já jogou Torture Game 2??

Ok olhe o OD da GADUT estamos em 5º.

Nobla aldeias barbaras agora ñ vale mais a pena quero o sangue quero ver o coração da PLANC batendo na mão do duende azull. KKKKKKKKKK será uma boa briga.

Ok sabe tudo de mais explicações sobre o OD vc deve intender bem The Sims.
 

DeletedUser

Guest
A briga vai ser boa, vendo o lado da IGT talvez até triunfando, mais depois da planc ter arrebentado com metade do lado da IGT

por exemplo a GADUT, jogadores de The Sims :D
 

DeletedUser25827

Guest
IIIIII fugiu do assunto e agora cade o OD e olha pq será q vc considera jogar the sims uma ofença e se ouver jogadores de the sims na Planc oq realmente deve aver.
 

DeletedUser

Guest
se jogarem the sims mesmo, coitado deles, estarão equivalentes aos seus inimigos :D:D:D:D
 

DeletedUser25827

Guest
Vc conhece a vida de todo mundo??? KKKKKKKK parece q vc é uniciente e unipresente sabe tudo da vida de todos ou só está ensinuando alguma coisa??:eek::p
 

DeletedUser

Guest
okay, o nosso amigo tomou umas bebidas (guarana xD) fortes, levem ele pro hospital
 

DeletedUser25827

Guest
Isso lavei vc e arrematei para Ai meus DEDOs viu vc fica ai falando q os membrtos da GADUT joga the sims agora sabe tudo me diga como sabe disso?
 

DeletedUser

Guest
shahshahshasha, to rindo ate agora

essa 300 tava torcendo pra que algo como esse acontecesse, sem a Traidora, quero dizer GADUT, vocês num são nada...

mas como aqui nada se resolve em converssa de aliados ou reuniões de aliados, porrada nos que estão contra nós...


Motivos futeis, essa é a história, se não gostavam porque não falava na cara, precisa disso tudo...
Fica de olho IGT e 300, quando menos esperarem vai ir uma bomba na frente de vocês e essa bomba vai vir da que vocês hoje apoiam como grande aliada, com aquela velha desculpa "não respeitavam a aliança e bla bla bla"
 

bruno ramos

Guest
A briga vai ser boa, vendo o lado da IGT talvez até triunfando, mais depois da planc ter arrebentado com metade do lado da IGT

por exemplo a GADUT, jogadores de The Sims :D


Jogadores de The Sims? kkk vai ser legal vcs acordarem com o lider noblado, piadinha infâme, mas olhem minha localização lol
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
desculpe jogador de The Sims, Casa das bonecas da Barbie etc.

eu num sabia q pra vcs noblar aldeias barbaras e dizerem q tem um continente por conta disso é tão importante

cara, quem nunca é atacado sempre acha q nem precisa de tropas, por isso não tem OD alto --'
quem tem OD alto é quem luta, que se defende, que ataca, q ta na raça, diferente da GADUT...

Desculpe não é GADUT, é The Sims 648161

Eu não tenho um OD alto.
Mas tenho tropas significantes


Att Bob.
 

DeletedUser

Guest
desculpe jogador de The Sims, Casa das bonecas da Barbie etc.

eu num sabia q pra vcs noblar aldeias barbaras e dizerem q tem um continente por conta disso é tão importante

cara, quem nunca é atacado sempre acha q nem precisa de tropas, por isso não tem OD alto --'
quem tem OD alto é quem luta, que se defende, que ataca, q ta na raça, diferente da GADUT...

Desculpe não é GADUT, é The Sims 648161

KKKKKKKKKKK
fala tanto que a GADUT só tem jogador de the sims mas fomos a primeira tribo a dominar um continente sem familia nem academia ^^
A PLANC nem o seu continente dominou ainda e já esta rodeada de inimigos por 3 fronts lol

E outra... para falar da tribo dos outros vc tem q estar em uma boa...qual é a sua mesmo? PT-AMD? nunk ouvi falar... :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo