GADUT vs PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno ramos

Guest
Boas,

Pessoal, acho que esta na hora de parar com o bla bla bla entre GADUT e PLANC mostrar as estatisticas:


Bom, como todos vcs sabem a GADUT saiu da The Company e com isso se tornando aliada da *IGT* 300! KISS H300!...! Porem este assunto causou muita polemica no mundo 22 e as tribos que estavam dentro desta polemica foram PLANC e GADUT... Mas este bla bla ja encheu o saco, e agora esta na hora de mostrar os stats..! Bom pelo que parece a guerra começou ontem, e vcs percebem que a GADUT ja noblou uma aldeia da PLANC porem isto é o começo..! E as coisas podem mudar...

Porem pelo meu ver estes primeiros dias foram de organização, pois quando a guerra esquentar mesmo..! O Bicho vai comer

Bom Ja noblamos 4 aldeias deles..! E estas aldeias eram do jogador Emer.Son o mesmo foi expulso quando ficou com apenas 1 aldeias..! (Ação de tribo desisperada sendo atacada por todos os cantos..!) Não apoiam e ainda não mandam apoio..!

Bom chegaram a mandar, mas foi facil derrotar, afinal a organização eh tudo, e mesmo com a muralha a zero tinha na aldeia somente 1500 espadas 500 laneiros e algumas CP..! Imprecionando depois de 3 dias de ataques..!

Eh isso ae..!


Side 1:
Tribes: GADUT GADUTA
Players:

Side 2:
Tribes: PLANC SMURFS
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,056
Lado 2: 0
Diferença: 24,056

image.php





========================================

A Pedidos coloquei mais uma guerra, que na qual a familia 300 ( H300! e 300! ) e a PLANC estao e se confrontar..


Side 1:
Tribes: H300! 300!
Players:

Side 2:
Tribes: PLANC SMURFS
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 7
Diferença: 6

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65,616
Lado 2: 32,983
Diferença: 32,633

image.php







Atualizado dia 03/10/09 ás 18:25
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Hehehehehehe............

Não sou da GADUT mais sou um dos Fundadores da KISS, aliada da GADUT, e na minha opnião a PLANC perde a guerra.

FORÇA E HONRA

:D:D:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GADUT GADUTA
Players:

Side 2:
Tribes: PLANC SMURFS
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,368
Lado 2: 0
Diferença: 6,368

image.php

Puxa que guerra eim... o.o
 

DeletedUser

Guest
Planc já perdeu uma aldeia? :eek:
Já inclusive para a H300! e 300!. Bruno se puder e quiser faz um stats separado também delas contra a PLANC e coloca junto. Eu até faria mas creio que não seja necessário criar outro tópico para isso. Grato.
 

bruno ramos

Guest
Já inclusive para a H300! e 300!. Bruno se puder e quiser faz um stats separado também delas contra a PLANC e coloca junto. Eu até faria mas creio que não seja necessário criar outro tópico para isso. Grato.


Alterado..!
 

DeletedUser

Guest
Põe ae o Stats dos traidores

Traições

Gadut - 300 (2 Traições) x Planc - TOP56 - ND (0 Traições)


É, a gadut e 300 estão ganhando ;/ HAUHAUHUHA :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom isso cada um vê de uma maneira e é uma utopia pensar que vamos mudar a opinião dos demais tentando impor a nossa. Eu realmente discordo de você e tenho os meus motivos, mas respeito sua opinião. Porém lukiinhas você não é da PLANC e não pode falar sobre traição com tanta veemência do jeito que fala já que uma coisa é ser aliada da tribo que estás defendendo e outra bem diferente é fazer parte da tribo e conhecer os reais fatos.

Quanto a guerra, realmente está disputada, todas são ótimas tribos mas por hora estamos com uma pequena vantagem.

Bruno Ramos obrigado por adicionar os stats por mim.
 

DeletedUser

Guest
Bom isso cada um vê de uma maneira e é uma utopia pensar que vamos mudar a opinião dos demais tentando impor a nossa. Eu realmente discordo de você e tenho os meus motivos, mas respeito sua opinião. Porém lukiinhas você não é da PLANC e não pode falar sobre traição com tanta veemência do jeito que fala já que uma coisa é ser aliada da tribo que estás defendendo e outra bem diferente é fazer parte da tribo e conhecer os reais fatos.

Quanto a guerra, realmente está disputada, todas são ótimas tribos mas por hora estamos com uma pequena vantagem.

Bruno Ramos obrigado por adicionar os stats por mim.


Pow vc qr o que ? vcs

Gadut - 300 , H300 e outras do circo estao tudo colada a Planc
a unica que podemos mostra a força é com a IGT, calma ae
vou por o grafico aqui

ND - ND01 - NDE x trocentas IGT's:cool:
 

DeletedUser

Guest
Oi pessoal, atualmente eu so da PT-AMD, tribo ainda desconhecida nos papéis mundiais do m22

Vo ajudar vcs um pouquinho nos stats e dar umas opniões, aé, outra coisa, eu to torcendo pra Planc, prefiro não comentar o por que

antes de tudo a virada do lado das traidoras (Gadut etc...)
Classificação Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogador AldeiasMédia de pontos por aldeia
1 H300! (retirado todas as paradas pra encurtar msg)
2 PLANC (retirado todas as paradas pra encurtar msg)


Mapa da guerra

De branco lado Planc
De preto lado *IGT*

map.php


Side 1:
Tribes: PLANC SMURFS »ND«
Players:
Side 2:
Tribes: 300! H300! GADUT KISS KISS* *IGT*
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 21
Lado 2: 18
Diferença: 3
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 91,579
Lado 2: 88,636
Diferença: 2,943
image.php



A Planc esta demonstrando uma boa lição aos seus inimigos não ?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: »ND« »ND01« »NDE«
Players:

Side 2:
Tribes: *IGT* IGT IGT|2 *IGT*² *IGT** «IGT» «IGT»A
Players:

Timeframe: Última semana



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

image.php




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,528
Lado 2: 11,027
Diferença: 58,501

image.php



isto ae foi nas ultimas semanas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nem preciso comentar mais nada :rolleyes:


IGT corram atras, deste jeito ta muito facil :cool:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: »ND« »ND01« »NDE«
Players:

Side 2:
Tribes: *IGT* IGT IGT|2 *IGT*² *IGT** «IGT» «IGT»A
Players:

Timeframe: Última semana



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

image.php




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,528
Lado 2: 11,027
Diferença: 58,501

image.php



isto ae foi nas ultimas semanas :cool:

Este tópico não está relacionado a ND e IGT.
Então temos que por gráficos de assuntos relacionados ao tema do tópico.

Att Bob
 

DeletedUser

Guest
bem, elas estão na guerra, estão concerteza relacionadas amigo, não faça os outros perderem pontos na carteira só pq ta perdendo a guerra :p
 

DeletedUser

Guest
Planc é aliada da ND , tambem aliada da TOP56


Gadut aliada da IGT, intao somos todos inimigos um dos outros rsrrsrs



Nao tem o poque nao colocar estes graficos
Podem ate mudar o nome do topico para


SA x TC , acho que fica melhor ne :cool:
 

DeletedUser14870

Guest
senju-sandaime não queres comentar mas eu comento.
Vocês serão ou já são aliados da Planc,e olha eu já estou a vossa espera no k53,estão a espera do que!!!
Querem um convite!:cool:
 

Ruan Rock

Guest
Não sou fã da ND não, pois o lider é o lukiinhas q conheço de longa data mais não vou colocar o motivo de não ir com a cara dele, para ele não ter problemas neste mundo, como teve no mundo10, bom acho q essa guerra com certeza a ND leva pois já disse oq eu acho da IGT em outro topico(resumo: IGT, cada um por si) e isso é mostrado nesse stats...

PLANC e GANUT e aliados não pode dizer com certeza quem ganhara pois o confroto se encontra empatado já q a diferença é de apenas 3 aldeias isso a GANUT recupera facil

então ND ta dando uma surra na IGT e PLANC e aliados vs GADUT e aliados está empatado veremos a proxima semana os novos numeros cada semana será diferente pode ter certeza disso. e alias oq ta pesando no primeiro stats realmente são as perdas q a IGT vem tendo e só noblando 2 ta mais atrapalhando do q ajudando

nada pessoal isso é a guerra e a IGT parece não gostar dela
bora acorda galera :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo