Guerra até o fim...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quais tribos vc's achão q estaram em guerra ´por anos?
Por exemplo do mundo 4 NOT vs Lenda(VíruS), q é antiga, hehe, o pior é ter guerra antes do mundo começar pois ninguem tem nobres agora, ou tem?
Kkkk, guerra tem d ser quando alguem tem nobres...
Quais Tribos ou familias estaram em guerras por varios anos?
 

DeletedUser

Guest
Bem sobre guerras haverá tanto jogo sujo de alianças para destruir uma tribo depois outra faz o mesmo.

O mundo 22 vai explodir em guerras!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não sei ainda quem terá um confronto final..Acho que ainda está cedo para analisar quem será.
 

DeletedUser

Guest
As batalhas e guerras agora no inicio do mundo e só com lanceiros e espadachins para a frente será só com chuva de nobres e tropas ofensivas.
 

DeletedUser

Guest
Quais tribos vc's achão q estaram em guerra ´por anos?
Por exemplo do mundo 4 NOT vs Lenda(VíruS), q é antiga, hehe, o pior é ter guerra antes do mundo começar pois ninguem tem nobres agora, ou tem?
Kkkk, guerra tem d ser quando alguem tem nobres...
Quais Tribos ou familias estaram em guerras por varios anos?

Qual dessas tribos estão desdo inicio desse mundo com esses nomes? Acho que quase nenhuma por isso parem de ficar criando espectativas para daqui a 2, 3 anos pois muita coisa vai acontecer e a maioria dos jogadores provavelmente já vai ter passado por meio mundo de tribos. Acho que tópicos como esse não têm sentido se não houver um presente bem definido. Existe atualmente algo definido? Existem tribos que se isolaram no top? Não, nada disso ainda está definido. Vamos discutir o que está acontecendo e não o que PODE acontecer daqui a 2, 3 anos.
 

DeletedUser

Guest
Qual dessas tribos estão desdo inicio desse mundo com esses nomes? Acho que quase nenhuma por isso parem de ficar criando espectativas para daqui a 2, 3 anos pois muita coisa vai acontecer e a maioria dos jogadores provavelmente já vai ter passado por meio mundo de tribos. Acho que tópicos como esse não têm sentido se não houver um presente bem definido. Existe atualmente algo definido? Existem tribos que se isolaram no top? Não, nada disso ainda está definido. Vamos discutir o que está acontecendo e não o que PODE acontecer daqui a 2, 3 anos.
É verdade cara...
Por exemplo a vírum começou com IP e RAG e formou vírus depois Vírus Com Mito formando LENDA sempre está a mudar, concordo com vc...
Foi mau aew.:D
 

DeletedUser

Guest
É verdade cara...
Por exemplo a vírum começou com IP e RAG e formou vírus depois Vírus Com Mito formando LENDA sempre está a mudar, concordo com vc...
Foi mau aew.:D

Não amigo que isso, achei ótima a idéia do tópico só pensei que seria interessante direcionar mais para o presente. Desculpe se minha fala pareceu meio grosseira.
 

DeletedUser

Guest
Não amigo que isso, achei ótima a idéia do tópico só pensei que seria interessante direcionar mais para o presente. Desculpe se minha fala pareceu meio grosseira.
De boa cara...
Mais na frente este topico seria bastante mais util...
Tribos q são no inicio inimigas vão se fundindo e p/ sempre terminaram inimigos só se ficaem com medo e a tribo se dissoluvir, se me entende...
 

DeletedUser

Guest
Salve! o/

Sabe o que eu achei mais interessante neste tópico?

Daqui uns meses ou anos, nós poderemos ver as perspectivas que o pessoal tinha no começo do mundo e comentar sobre o que estará acontecendo no momento.

Em relação ao post eu só tenho uma coisa à dizer:

Futuramente, muitas das tribos comentadas aqui hoje como inimigas, podem no futuro tonar-se aliadas, ou até mesmo fundirem-se. Esse jogo é bastante atrativo por isso, o dinamismo que o jogo proporciona é muito bacana.

Acho seu tópico interessante. Futuramente será ótimo como referência para novos posts.

[]'s

M
 

DeletedUser39257

Guest
Ja vi esse doublecheese no m5 do tribos PT, Sou da GNB.36 la.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Salve! o/

Sinceramente, dentre as tribos citadas, acho que nenhuma tem qualquer chance de prosperar nesse mundo que será dominado pelas tribos mais unidas, determinadas e organizadas.

Mesmo que qualquer uma dessas tribos citadas tenha êxito nesses primeiros combates, serão "engolidas" pelas tribos mais fortes. Infelizmente, aplica-se o velho ditado popular que diz: "Na selva, sobrevive o mais forte!".

[]'s

M
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo