Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu não estou certo; nem tenho a pretenção de ser o detentor da verdade amigo!...mas do que eu tenho a certeza é que não vai haver qualquer jornal porque vejo terem muitas ideias geniais, mas o que é certo é que os génios dessas ideias não tomam nem têm iniciativas!!!...e essa é que é a verdade que eu constato!!!!

...há muito blá blá sobre o assunto mas não há iniciativas! percebeu!!!...ou já viu o jornal se iniciar, por acso, desde que vêem falando nele já no ano passado!
 

DeletedUser

Guest
bom se existir o jornal e ele se expandir para todos os mundos poço dar muita informação do miolo do mundo 2 aqui, tenho muito tempo online e sei bem o que está acontecendo po estar na luta aqui...
 

DeletedUser

Guest
o jornal está um seca eu sei como ficar mais bom!!!!
entrem neste site:http://www.freewebs.com

Sim senhor!...gostei!...é de fácil acesso; utilização simples e muito prático!...e o que nós precisamos é de coisas simples e práticas. É quanto basta para os de boa vontade começarem já e não dos indecisos que andam há quase 4 meses a estudar...estudar...e não sai nada!...:D
 

DeletedUser

Guest
Ainda ninguem me disse se posso entrar ou não no jornal.
Continuo a espera de resposta.
 

DeletedUser3428

Guest
LOL

Seria legal um jornal !

TW NewsPapper aIUehaIUEhAOUIEhaI
 

DeletedUser

Guest
E para o fazer era preciso pelo menos 1 ou 2 membros dedicar 2 horas a escrever as notícias.
Isto é tudo muito bonito mas depois toda a gente tem preguiça :D.
 

DeletedUser

Guest
Seca de Jornal!

...xxiiiiiiiiiiiii :p

...ainda andam no blá blá dessa conversa de seca sobre o jornal?:p

...tou a ver que para o próximo século ainda estão falando na mesma coisa!...e já vêm falando nessa treta dessa seca do jornal desde o século passado!!! hihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D
 

DeletedUser

Guest
Jornaleco de caserna

Eu posso me candidatar?;)

...candidatar a quê?...só se fôr a mais um contador de histórias da treta!

Já estou farto de ver alinharem-se aos molhes candidatos da treta daqui a pouco há mais de 1 ano!

...é só bazófias de conversa que até já me chegou o mau cheiro de tanto bafo de mau hálito!

De boas intenções está o mundo cheio!...agora iniciativas é que ainda não vi nenhumas!

Até parecem políticos a cagar sentenças idiotas!

Mudem mas é de assunto porque esse já tem barbas!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Pelo Blog

Eu posso me candidatar?;)


Os meus parabéns pelo teu Blog!

Não é 5*****!!!!!!...é 20***** ***** ***** *****!!!!!!!!!

Assim mesmo é que é mano!!!

Ora aí está um trabalho bastante interessante!...muito válido e que tem o mérito de ser melhor que qualquer jornal da treta por aí anunciado quase desde que o TribalWars abriu!

Continua com o teu Blog!...não pares...e da minha parte ganhaste um leitor atento e crítico construtivo que vou passar a ser.

E, já agora, obrigado pelo teu Blog.
 

DeletedUser

Guest
Acsaram, parabens pelo teu blog!

Como dito pelo Leonedas, ele está exelente! ;)


Acho que este jornal está parado por tempo indeterminado, quem estava organizando mais a fundo, me parece, que ficou sem tempo.

Lhe aconselho a falar com eles, "se apropriar" da idéia (com permissão) e "tocar o Jornal para frente"! O seu Blog já tem a "cara" que imaginava ao jornal (que, na minha opinião, foi uma as melhores ideias que surgiram no fórum). :rolleyes:

Como jogador (se não como moderador) gostaria de ver este Jornal funcionando, e acho que tu tens competencia (visto teu blog) para fazer isso!


Parabens novamente!
EredWethrin

PS: Obviamente sem os comentários pessoais e sem fotos de joelho! :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá, Acsaram.

Não é por ser moderador (isso até atrapalha um pouco na hora de dispor nossas opiniões pessoais), pois como jogador também me agrada essa idéia! Não tenho tempo para "catar" as informações boas no meio de tanto post para ler, e nisso o jornal seria perfeito!


Converse com o Hiruko acho que seria interessante abrir este jornal aqui no fórum e não em uma página separada.

Tem feito um ótimo trabalho, principalmente para alguém sozinho, mas tente montar uma equipe de "colunistas" para te ajudar a escrever, torna tudo mais eficiênte.

Este jornal pode se tornar algo muito util! (imagine algo como, declarações publicas de guerra, rendições, etc... coisas que tem faltado neste fórum TW-BR) Claro que além de informativo.

Neste meio tempo, enquanto se acertam estes detalhes (e espero que não nos demoremos ;)) pode continuar com o teu blog, ou fazer um novo "provisório".


Não tenho muito tempo para lhe ajudar com "formalidades", mas tem meu apoio na formação do jornal. Talvez o Porkchop (que foi co-autor da idéia) possa ter um tempo para lhe ajudar.


Atenciosamente,
EredWethrin
 

DeletedUser

Guest
O Tribalense

Boas Acsaram!

Já fui ler e postar no teu "O Tribalense" um pequeno comentário sobre a guerra entre a IP e a TNT. Mas fiquei como anónimo e não cria!...pq como nada tenho a esconder não quero nunca ficar anónimo nos comentários que fizer.

Qual é a forma de não ficar anónimo?...explica-me por favor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo