[Construção] Guilhotina

DeletedUser

Guest
Muitos jogadores querem a implantação de um sistema para "excluir" soldados inúteis...

Na idade média, soldados que não eram bons, ou traidores, ou até mesmo velhos que não tinham utilidade.... Ou eram no primeiro ataque, ou eram executados na guilhotina!

Minha sugestão é a criação de um novo edifício a Guilhotina
medieval-guillotine-4800.jpg



O custo seria barato...
5000 Madeira (estrutura toda em madeira) / 1000 Ferro (lâmina) / 500 Argila (Bacia para escorrer o sangue) / Pupulação:5 (1 carrasco / 1 padre / 3 soldados) :D

Assim surgiria um edifício para exluir os soldados que estão fracos (se vc criou a unidade errada)....

É claro que a execução não trará recursos de volta... mas também não será cobrado...

O tempo de Execução poderia ser de aproximadamente 3 minutos para cada unidade...


A idéia pode ser aperfeiçoada... sintam-se livres para deixar uma opinião :)
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Novamente....

Se sua conta for hackeada o cara pode acabar com suas tropas em 30 minutos. Era só guilhotinar tudo. Do jeito atual o cara tem que atacar alguma aldeia e torcer que as tropas morram.

Não concordo. :eek:
 

DeletedUser

Guest
otimo
eu tenho uns 500 soldados em aldeias separadas erradamente
eu sempre os quiz tirar de jogo más sao muitos
pois quando comecei a jogar eu mesclava eles na mesma aldeia demorou tempo para aprender
e mesmo assim tem umas aldeias que ainda nao os tirei
isso seria otimo
 

DeletedUser

Guest
Novamente....

Se sua conta for hackeada o cara pode acabar com suas tropas em 30 minutos. Era só guilhotinar tudo. Do jeito atual o cara tem que atacar alguma aldeia e torcer que as tropas morram.

Não concordo. :eek:

nao tinha pensado nisso
e se tivesse um sistema de senha
que nao fosse a mesma do jogo?
 

DeletedUser

Guest
Novamente....

Se sua conta for hackeada o cara pode acabar com suas tropas em 30 minutos. Era só guilhotinar tudo. Do jeito atual o cara tem que atacar alguma aldeia e torcer que as tropas morram.

Não concordo. :eek:
Se um cara hackear sua conta.. ele pode desconstruir todos os edíficios e mandar atacar o TOP 1 que não é da sua tribo. :(

Acredito que se vc for hackeado a guilhotina não será o maior problema !!!
 

DeletedUser

Guest
aleluiai algen consegiu transmitir a ideia que eu queria para o papel.
guilhotina, e claro!
----------
adorei a ideia,todos sempre deram a mesma sugestao,mas ningen consegiu realmente colocar de um jeito que se implantase no jogo.
otima ideia,5 estrelas!
---------
acho que en vez de nao receber os recursos, deverian-se perder recursos, 4% do valor inicial da unidade poderia ser cobrado, um valor pequeno, mas issu associado au tempo de criar as tropas devolta e os recursos gastos pra cria-la denovo faria algen pensar 3 veses antes de usar esta opçao.
o que acham?
 

DeletedUser

Guest
achoq ue senha iria deixar issu uma opçao muito restrita, quse ningen iria usar, acho que essa coisa de hakear ja e um problema aparte, pensaram nissu antes de expor os menbros do suporte?
algen pode se fingir passar por eles e pedir a senha de algen, varias coisas no tribal que estao sugeitas a esses incidentes, nao minha opiniao,nao ten nenhum problema na guilhotina
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Se um cara hackear sua conta.. ele pode desconstruir todos os edíficios e mandar atacar o TOP 1 que não é da sua tribo. :(

Acredito que se vc for hackeado a guilhotina não será o maior problema !!!

Para destruir os Edifícios precisa de tempo. E se o dono original conseguir recuperar aidna pode cancelar.

Atacar TOP1 não significa 'fim do mundo'. Podes explicar a situação. Não custa tentar.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da idéia, mas tipo assim, vocês tão falando em se alguém hacker a conta e destruir as tropas, mas poderiam fazer uma senha
Ex:alguém hackeia sua conta, então por questão de segurança ter uma senha para sacrificar suas proprias tropas (claro que a senha seria diferente da do TW)! assim 'dificultaria' o trabalho do hacker e o dono da conta poderia ganhar mais tempo tentando recuperar sem ser tão prejudicado.
 

DeletedUser

Guest
A senha dificultaria a criação do edifício !!

Eu coloquei um tmepo para execução das tropas...
Acho que se vc for hackeado... esse é o menor problema...

Quando falei de atacar o TOP 1 quis dizer o seguinte: Se o cara te hackear... mesmo sem guilhotina.. ele pode a tacar alguem para matar suas tropas....
 

DeletedUser

Guest
-

Eu sou afavor da idéia , póis facilitaria esse problema que ocorre com muita frequência , que é você criar tropas erradas e querer tira-la , mas não tenho certeza se seria tão bom , póis enviar as tropas num ataque e elas morrendo da pra matar tudo mais rapidamente do que com a Guilhotina , acho que o fator tempo iria ser melhor na forma antiga de se matar tropas erradas.

Porém acho que isso traria uma segunda opção ah essa questão e creio que perder as tropas quando é hackeado não é um grande problema , ja que sendo hackeado tudo vira problema e o prejuizo é certo. Não faz sentido essa preocupação , afinal essa idéia melhoria bastante o jogo.

۞ Att, Hevancio ~
 

DeletedUser

Guest
-

Eu sou afavor da idéia , póis facilitaria esse problema que ocorre com muita frequência , que é você criar tropas erradas e querer tira-la , mas não tenho certeza se seria tão bom , póis enviar as tropas num ataque e elas morrendo da pra matar tudo mais rapidamente do que com a Guilhotina , acho que o fator tempo iria ser melhor na forma antiga de se matar tropas erradas.

Porém acho que isso traria uma segunda opção ah essa questão e creio que perder as tropas quando é hackeado não é um grande problema , ja que sendo hackeado tudo vira problema e o prejuizo é certo. Não faz sentido essa preocupação , afinal essa idéia melhoria bastante o jogo.

۞ Att, Hevancio ~
e verdade,sendo hakeado tudo e prejuiso.
e acho que poderia haver um tempo MUITO pequeno para a deletaçao total,ou entao uam confirmaçao da açao de destruiçao de tropas,vai que algen confunde?
acho que essa de haker e besteira, nao podemos lidar con issu,ten tantas coisas que caso um haker entre pode te detonar que po, n faz sentidop essa preucupaçao.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Ahh faz diferença sim!

O que é mais fácil para um hacker, matar guilhotinadas suas tropas em 30 minutos ou atacar alguém para perdê-las e ainda terá que torcer para morrer TUDO?

Basta pensarem. A idéia é boa sim, mas não concordo.
 

DeletedUser

Guest
Johnny Johnny Johnny.
o que e melhor,tu mudar todo o teu jogo e todo o jogo dos outros por medo de hakers, ou tu apenas jogar.
----
vou contar uma historia:
uqando eu e meu amigo jogavamos um jogo(nao ten nada a ver con tribal),ele tinha criado um char,e que ficou com otimos itens e tal,mas nao entrava nelepor medo de morrer.

e issu que acontese quando algen nega algo por causa de medo de hakers ou de perdas, o jogo n evolue e n se pode nen jogar direito.
----------------
o que e mais facil pro haker, matar todos na guilhotina en 2 minutos ou mandar um ataque pro imigo, matar todos e ainda lucrar pq o inimigo do haker ta dstruido?
o que e mais facil pro jogador,ele mandar um ataque eprovocar uma possivel guerra ou matar todos na guilhotina e se livrar dessas tropas de uma vez?

deculpe,mas nao entend o que essa ideia en de ruin,e simples,bem simples, e exatamente por isu que ela pode ser aprovada,poius e simples,mega util, nao e pelagio e nao mudaria o funcionamento do jogo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
fire,

Primeiramente contrate uma professora de português. Seus posts sujam o Tópico.

Depois, o mais fácil era o que o Skull disse (e já postado). Ter um tempo e não uma senha.

Outra fire, aqui cada um tem sua própria opinião. Enquanto você pensa o básico eu penso avançado. Se a idéia é boa será aceita, ponto.
 

DeletedUser

Guest
fire,

Primeiramente contrate uma professora de português. Seus posts sujam o Tópico.

Depois, o mais fácil era o que o Skull disse (e já postado). Ter um tempo e não uma senha.

Outra fire, aqui cada um tem sua própria opinião. Enquanto você pensa o básico eu penso avançado. Se a idéia é boa será aceita, ponto.
Apelar a isto tapia? Eu sei que tu é bem mais que isso,e não precisa se rebaixar a isso,a corrigir os erros de português dos outros. ;) ­ Enquanto a idéia não gostei ;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Não Call, de forma alguma eu 'apelei'. Apenas alertei. Estou a mentir?

Voltando ao que interessa, agora sim a idéia está boa. Acho que poderia ser uma máquina (feita na Oficina), poderia ter certo limite (quem sabe 50, não são muitas). Não um edifício. :)
 

DeletedUser

Guest
Não Call, de forma alguma eu 'apelei'. Apenas alertei. Estou a mentir?

Voltando ao que interessa, agora sim a idéia está boa. Acho que poderia ser uma máquina (feita na Oficina), poderia ter certo limite (quem sabe 50, não são muitas). Não um edifício. :)
Para mim,foi um baita apelo ,esse papo de alertar e o maior papo furado que vi ;) Mas vamos esquecer isso não? Interresante,porem de forma alguma essa idéia não ia dar certo.;)
 

DeletedUser

Guest
ok.

cada um ten sua opiniao
------------------

mas não sei o que issu poderia trazer de ruin ao tribal.
por favor Johnny Tapia,me diga algum outro argumento que nao seja
``mas ai um hacker detona tua conta en 30 minutos´´.
 

DeletedUser

Guest
a ideia é otima
más tem alguem que olhar isso pra gente
quem tem voz ativa aqui pra ver se coloca isso em pratica será que algum admintrator do forum pode fazer isso pra gente
mandar o projeto pra alguem superior?
so que é preciso formular tudo certinho
 
Topo