Discussão do Mundo 124

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312
Cheguei no front e ja to sendo atacado
mas to sentindo um pouco de desrespect hein
rsrs
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312
tb achei bro, aquela ne, vai q cola rsrs, as vez os maluco é so noob msm

To gostando deles acharem isso, hein
kkkkkkkkkkk
mas nao vou falar muito nao senao eles empolgam e noblam mesmo
pq ne?

edit: Mas é aquelas né:
95ca33f629caf18f2d3c18b07183488f.jpg
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312
Xpkueca + lost X fta
Top 1 e 2 X top 3

isso que a Xpk ta foco TOTAL na FTA

Lado 1:
Tribos: XPK, XPK 2
Lado 2:
Tribos: FTA, FTA., [FTA]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 9
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7,037
Lado 2: 50,175
Diferença: 43,138

chart
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
A lost foi guerreira demais nessa época, tiro o chapéu para vocês, é que ele falou como está kkkkkk
 
Última edição:

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
quando estava Grrr/FTA/vicios/Sad encima da LOST estava suave ne ? kkkkkkkkkk os famoso só joga na vantagem ...

Detalhe que a VICIOS/SAD tava na nossa backline, enquanto os caras só tinham 1 front pra cuidar tinhamos 4. Por essas que eu ficava puto quando nego vinha no forum diminuir. Qualquer inimiga no nosso lugar, a julgar pela organização que vejo hoje, no mesmo cenário já tinham caído faz tempo.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Na op de vocês não iam levar nenhuma aldeia, aí tiveram que comprar de um jogador mais lixo ainda
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Pagaram quantos reais por aldeia do mateuspicalho?, vocês jogam sujo demais, são fracos

Vai voltar com esse papo denovo ? Não é melhor reconhecer que vocês são ruins ? Scamander com 50k de cada na aldeia, e o supreme com esse blind fraquissimo.

Vocês sequer são capazes de analisar quanto de blind uma aldeia precisa, e olha que nem fakes a gente tá rodando em vocês mais.

Cara vocês tão conseguindo perder aldeia com 1/3 dos nossos jogadores atacando vocês.. imagine o dia que vocês tomarem uma OP coordenada entre toda XPK e LOST.

Sério, vocês tão perdendo tempo nesse mundo. Vai pro 127 logo.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Olha como vocês são, o mateuspicalho era um dos TOP ODS de vocês. Fica sem tropas porque tá apoiando, perde as aldeias e é expulso acusado de vender as aldeias.

Eu sinceramente tenho PENA de quem joga do lado de vocês.

@Edit

Mais umas 3 operações e vocês perdem a guerra por expulsar jogador. rsrs
 

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Olha como vocês são, o mateuspicalho era um dos TOP ODS de vocês. Fica sem tropas porque tá apoiando, perde as aldeias e é expulso acusado de vender as aldeias.

Eu sinceramente tenho PENA de quem joga do lado de vocês.

@Edit

Mais umas 3 operações e vocês perdem a guerra por expulsar jogador. rsrs
E se ele informasse que mesmo tomando ataque não ia entrar, e de repente apenas o War-Lords está noblando ele. Assim como aconteceu com o Sebas. O que você faria? Porque tropa ele tem para defender e a tribo também.
Obs: Foi pedido MDF, e com um piscar de olhos, ele nem respondeu mais.
 
Topo