Discussão do Mundo 125

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
318
Uai fui olhar o 120 aqui, não te vi lá... qq houve? cortaram a luz e teve q pagar? ainda bem que kings ja entrou com um ponto fraco kkkkkkkk só vir com xips q o shanks vai com as aldeias
kkkkkkkkk se for inimigo eu nao aceito o xips, inimigo e so machado, agr a sua relacao com inimigo vira best friend da noite pro dia ai vc ja tira o tanto que vc e confiavel como lider....
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
598
kkkkkkkkk se for inimigo eu nao aceito o xips, inimigo e so machado, agr a sua relacao com inimigo vira best friend da noite pro dia ai vc ja tira o tanto que vc e confiavel como lider....
Será se não? ALOO KINGS ABRE O OLHO, quem faz uma faz duas 0.0
Mudanças diplomaticas acontecem toda hora no TW, se vc nao entende isso não sou eu que vou ensinar.

proximo.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
318
Será se não? ALOO KINGS ABRE O OLHO, quem faz uma faz duas 0.0
Mudanças diplomaticas acontecem toda hora no TW, se vc nao entende isso não sou eu que vou ensinar.

proximo.
vc pode falar oq quiser levi inventar pra ficar menos feio sua historinha, diplomacia sempre vai ter claro agr oq e dificil ter e carater e isso eu sei que vc nao tem prq abandonar metade pra outra metade ser campeao nao e oq um verdadeiro lider faz... e tenho certeza que isso vai se repertir e estamos ai pra provar isso que to falando!!!
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
598
vc pode falar oq quiser levi inventar pra ficar menos feio sua historinha, diplomacia sempre vai ter claro agr oq e dificil ter e carater e isso eu sei que vc nao tem prq abandonar metade pra outra metade ser campeao nao e oq um verdadeiro lider faz... e tenho certeza que isso vai se repertir e estamos ai pra provar isso que to falando!!!
Vc está errado amigo, toda a tribo continuou, ninguem além dos moitas foi noblado, só que somente 80 pegam medalha. Mas quem jogou até aquele momento pode se considerar vitorioso, eu não tive que vender nem fazer qualquer tipo de jogo sujo para vencer. Não sei o que voce acha que sabe, até porque aceitou um xips do inimigo para sair. Mas a FAC continuou como BE. Vencemos na estratégia que criamos para aquela ocasião.

O 1v2 contra a 4fun e BE era insustentável, e a estratégia que seguimos foi a melhor que poderíamos ter feito. Não sei o que achas que sabe, pode dizer o que quiseres mas o sujo, imundo, sem palavra e que se vende aqui é você. Não esqueça que tenho todos os seus prints no ZAP e aqui do ftw. Eu não preciso inventar desculpas, fiz o que tinha que fazer e hoje temos orgulho de ser FAC e também BE e você só pode ter orgulho de sempre conseguir um xips pra comer um lanche na metade de cada Br.
 
Topo