Discussão do Mundo 120

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
541
Se peixe fosse boi, se chamaria mex.
Se raposa fosse ovelha, se chamaria vans.
Se chita fosse funeral, se chamaria halls.
Se aleatório fosse frequente, se chamaria goku.
Se papa fosse médico, se chamaria havoc.
Se android fosse iphone, se chamaria dulches.
Se lasanha fosse pizza, se chamaria gelo.
Se chapolin fosse colorado, se chamaria inter.
Se mandioca fosse mochila, se chamaria spam.
Se pinky fosse red, se chamaria showro.

Bom dia princesos e princesas.
Vocês adoram colocar o L no lugar errado kkkkkkkkkkkkkk
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Tu nem precisa, só joga no Oceano Pacífico.
Pelo ato amoroso que ele informou, rapidinho o front da spam cai todinho, e vão chegar bem aonde? no moitão. Ai ferrou aoskdoa.

kkkkkkkkkk bom dia luquinhas
Boa tarde xuxuzinho

Vocês adoram colocar o L no lugar errado kkkkkkkkkkkkkk
DuchesS desculpe, mas foi só uma mini sátira mesmo. sou levemente diagnosticado como retardatismo.

Acha uma mensagem minha fazendo o que tu afirmou ai dog, não tem ne?

aqui seu instituto.
Ai pai para, que mal tem isso? o vans ja te falou que eu tentei puxar ele pra spam? tem problema nenhum gato.

Estão gravidos ? Que contração é essa ?
encurtamento ou redução do volume de um músculo ou órgão (p....), voluntária ou involuntária, devido a tensão.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Pelo ato amoroso que ele informou, rapidinho o front da spam cai todinho, e vão chegar bem aonde? no moitão. Ai ferrou aoskdoa.


Boa tarde xuxuzinho


DuchesS desculpe, mas foi só uma mini sátira mesmo. sou levemente diagnosticado como retardatismo.


Ai pai para, que mal tem isso? o vans ja te falou que eu tentei puxar ele pra spam? tem problema nenhum gato.


encurtamento ou redução do volume de um músculo ou órgão (p....), voluntária ou involuntária, devido a tensão.
todo mundo tenta, mas so a INTZ é penta!!!
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
10949

Com essa pontuaçao das vilas, ainda da pra fazer um full descente? curiosidade mesmo.
Olha, se eu te explicar, você vai me chamar de maluco. Mas o inicio da conta começou com 1+1 =3. Se o resultado final saiu bom, eu acredito que sim. Entretanto todavia, no 118 meu lider informou que quanto maior a pontuação da vila, maior é o impacto das tropas encima de uma vila com menor pontuação. Ai assim, a gente sempre confia né...

1708973133559.png
Depois pergunta pro cotiazinho, pro mexzinho, mas com certeza, o impakto é violento. Magina só, 10949 pontos x 10211 pontos, é só pancada profunda
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
Olha, se eu te explicar, você vai me chamar de maluco. Mas o inicio da conta começou com 1+1 =3. Se o resultado final saiu bom, eu acredito que sim. Entretanto todavia, no 118 meu lider informou que quanto maior a pontuação da vila, maior é o impacto das tropas encima de uma vila com menor pontuação. Ai assim, a gente sempre confia né...

Ver anexo 30563
Depois pergunta pro cotiazinho, pro mexzinho, mas com certeza, o impakto é violento. Magina só, 10949 pontos x 10211 pontos, é só pancada profunda
1708973485084.png

Se o impacto fosse tao grande assim, como ainda nao entrou com 1000 fulls no top 1 oda?
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Ver anexo 30564

Se o impacto fosse tao grande assim, como ainda nao entrou com 1000 fulls no top 1 oda?
Os menino são + bruto né, olha a estatística de defesa dos cara, os maluco blinda tudo, são uns pedra fumada. Esse danilo mirante, nem se cair o mirante do penhasco ele sentiria alguma coisa. Tomara que contra a IM esses números possam melhorar né? Ou não né, falaram que ai só tem ataque, como que vão defender meus ataques?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
Os menino são + bruto né, olha a estatística de defesa dos cara, os maluco blinda tudo, são uns pedra fumada. Esse danilo mirante, nem se cair o mirante do penhasco ele sentiria alguma coisa. Tomara que contra a IM esses números possam melhorar né? Ou não né, falaram que ai só tem ataque, como que vão defender meus ataques?
Com cl
 
Topo