Discussão do Mundo 125

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
164

- RiPaDo By DeusBolado -

Ontem eu joguei mas no off line. To no PC do trabalho agora jaja chego em casa se quiser jogamos.​

Mas já aviso: loot 25%, dificuldade insana, zumbis correndo de dia e noite na velocidade nightmare. Só jogo assim.

1708302869222.png

 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.696
Você tentou expor ele no próprio canal dele e agora veio no discussão do 125 expor algo sobre o 116? Será que é ele que está implorando por atenção? Fique com essa reflexão, bye :*
Não dá atenção pra carente não Raveninha. Hater nada mais é do que um fã encubado que usa o tempo livre pra ofender quem admira em secreto. Enquanto uns estão perdendo tempo apontando dedos e julgando, outros estão fazendo história.
 

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
97
Não dá atenção pra carente não Raveninha. Hater nada mais é do que um fã encubado que usa o tempo livre pra ofender quem admira em secreto. Enquanto uns estão perdendo tempo apontando dedos e julgando, outros estão fazendo história.
It's a true! Continue assim fazendo um ótimo trabalho pra comunidade, não deixe a inveja alheia afetar o seu corre

e faz mais conteúdo do 125, obg di nada ksksks
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.275
Se o Lívio está de um lado, eu estrou do outro. #pas

Vou chamar o Benito para intermediar esta discussão.
 

drockar

Membro
Pontuação de reações
8
Me adiciona na steam

Biscoitoso meu nick, símbolo verde de radiação. Vou passar meu ID numérico: 137727539

Eu jogo 7 Days to Die, GTA V Online, Minecraft, Civilization V e to querendo explorar o novo jogo que comprei No One Survived. Também tenho Conan Exiles se tiver interesse.

Ver anexo 30474

Agora falando sobre o tópico. Galera BR 125, o 116 é em outra aba, se querem lavar roupa suja vão pra lá ou se amem no privado. Aqui é local exclusivo pra falar mal da FdC e ficar dando bom dia, boa noite ou boa tarde como se fosse grupo de whats.
Civilization é bacaninha em... bonzinho de jogar se tiver uma galera...
 
Topo