Discussão do Mundo 122

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
KKKKKKKK relaxa q foi eu botar minha conta no 123 q minha tribo tomou golpe no mar KKKK ainda tô isolado na liderança.

Semana passada botei a conta no 122 pra ajudar o cuinha e hj acontece isso
Sou a staff dele no 123 e confirmo a história kkkk. Ele com 36 pontos e tomamos um golpe, não chamem o Nael (Mick Jagger) para suas mades.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.438

carolina

Membro
Pontuação de reações
9
Pelo o que carolina escreveu ali em cima, ficou parecendo que o mérito da tribo era só por causa da conta snow e eleição. No mais, é o que o Nael já falou. @carolina não precisa vir aqui no ftw justificar golpe, feio demais isso
to justificando o que? to falando que pessoal só vem aqui esculachar o amiguinho, ninguém elogia quando faz coisa boa, HAHAHAAH
 

carolina

Membro
Pontuação de reações
9
mas essa não é a função da staff? gerir as defesas da tribo, organizar as ofensivas, monitorar as contas em risco, verificar onde precisa reforçar apoio ou onde está com apoio desnecessário, dentre outras coisas...
acho que não, minha função é só reclamar mesmo, desculpa.. Cinetic só lê as regras para não termos problemas com elas, Thor é o financeiro, gerencia quem precisa de pp para ensinar a comprar no site caso tenha dúvida... Ah, tem o Marlon, que só quer jogar no mar azul. Os demais, é tipo grupo de fofoca de salão, só falam da vida dos outros
 

vitinho4

Membro Ativo
Pontuação de reações
30
engraçado os caras quererem crucificar o pessoal, mas quando foi pra tomar o k56 da LS/Kzd* tudo bem as transições de aldeias a benefecios a favor, agora que tomaram um tão ai crucificando os caras...

sejam todos bem vindos <3
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Agora a KZD "$apeca" mais uns 3 da TR e gg né? :cool: ... ou nem vai ter essa guerra depois? =x
 
Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.438
Por meio deste, venho aqui elogiar meu caro amigo Nael pelo árduo esforço que fez pela staff da chico Sul no BR 116. Nunca deixou a glr desanimar, mesmo sabendo que a tribo estava afundando. Sempre souber lidar com moita, uma paciência de Jó.
Pronto @Mick Jagger , não me traia em futuros BRs
Obg pelo reconhecimento, cuinha KKKK mds KAKSNAJSNANSN prometo que nunca irei te trair
 

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Tw sendo Tw
Sdds de quando única coisa a se preocupar era se o cyber ia moitar ou chorar ajuda

Eu era teamsnow top1, precisarei procurar outro p torcer
 
Topo