A Guerra de Mentira FAC x Snakes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.706

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
762
@- Killua @wellcome @Prince of Peace @- White Walker. corre aqui q ela afundou cmg só uma vez e ja traumatizou. Alguem avisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse convite aí é uma demonstração de desespero. Relaxa, meu prefeito. A partir de hoje eu não entro mais no clássico. Meu foco é totalmente o 125. Vai se arrepender de n ter me dado invite tbm.
kkkkkkkkkkkkkkk pessoal nao ta acostumado perder com nael.
1705609631890.png
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.706
Eu já passei por isso no BR 32 quando liderava a The Forgotten Realms e depois Front. Chgou a ter 40 tribos na coalizão contra a gente e todo dia era uma declaração de guerra nova.
Mds KKKKK tinha q ver no clássico, bolado deve ter ido no ranking e pego todas as tribos do Br pra declarar guerra. Maluco doente KKKK
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Mds KKKKK tinha q ver no clássico, bolado deve ter ido no ranking e pego todas as tribos do Br pra declarar guerra. Maluco doente KKKK
Era muito louco, eu sempre quis saber como tinha gente que jogava o jogo fazendo parte dessas alianças enormes sabendo que assim que a guerra acabar, eles mesmos vão passar por uma reciclagem e virar comida?
E o pior é que nossos aliados eram traidores, e eu sempre avisei: O dia que eu sair do mundo e a Front debandar, vocês vão ter que segurar esse monstro que estamos lutando contra.

Dito e feito, saimos do mundo, apagamos as contas e eles foram devorados na sequência.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
603
Já temos 12. Onde vai chegar? Estou apostando em 16.
Moderadores, arrumar o tópico, por favor, para "FAC x Todos, menos a SPQR"
Chega a ser bizarro, o tamanho do mass recruit KKKKKKK como se diz? Quantidade é qualidade? Não lembro o ditado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo