Discussão do Mundo 120

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Cara, não to jogando esse br, só joguei o começo na spam dps saí, mas lembro da época que jogava e vinha aqui de vez em quando e era outro mundo, uma galera falava como se o já tivesse ganho tudo kkkk agora sumiu os cara tudo, igual naquele jornal de youtube (que esqueci o nome) mas que tinha live direto e ia a rapaziadinha pra contar vitória e diminuir o inimigo (no br114 tbm foi assim) dps que a situação muda, eles nunca mais aparecem no jornalzinho pra dar entrevista e soltar a voz doce kkkjj, por isso q eu não entro mais nisso, só entro raramente pra dar uma olhada e volto p o jogo, sempre as mesmas novelinhas.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Estou cravando que a SPAM vai tomar a decisão correta

Agora que tem o jogo nas maos

E destruir a IM

Por todos os ban$ que o yon deu na conta do Urso e outras no 101

Entregando o br
stonks-meme.png


O miserável é um gênio
 
Editado por um moderador:

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.934
Estou cravando que a SPAM vai tomar a decisão correta

Agora que tem o jogo nas maos

E destruir a IM
Depois eu que sou imparcial. Não existe decisão correta e sim decisão inteligente e objetiva.

Spam virar na IM que só tem o front da Show pra avançar? A IM não oferece perigo pra SPAM, apenas para a Show por já estarem em guerra.

Enquanto isso a Show tem território facilitado dos desistentes da OLD (incluindo algumas possíveis contratações coincidentes no norte do mapa). Além da Show ter território facilitado no norte para tentar minar a dominância da Spam, ainda estão migrando alguns players com blind pro k44 formando um possível futuro front com a Spam.

Se tem tribo que a Spam precisa se preocupar se quiser vencer o mundo, é a Show, pois é a única que consegue disputar tamanho e território por conta da queda da OLD. E o mesmo vale pra Show, se tem tribo que precisam se preocupar é com a Spam. E antes que me chamem de imparcial, é só abrir o mapa...

A Show conhece o jogo da Spam e está tentando agir primeiro para minar e igualar a vantagem e o avanço.
A Spam mantém o seu ritmo de sempre que é priorizar seu objetivo primordial que é o controle territorial. Eles não tem pressa!!!

O que está acontecendo é uma guerra fria, é só analisar o tabuleiro. Ninguém precisa manipular FTW, pois as 3 tribos são multi campeãs e se conhecem, e tudo o que falamos aqui não vai interferir nas decisões das staffs. E também ninguém vai admitir isso, pois a parte diplomática conta muito nesse estado do jogo.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Depois eu que sou imparcial. Não existe decisão correta e sim decisão inteligente e objetiva.

Spam virar na IM que só tem o front da Show pra avançar? A IM não oferece perigo pra SPAM, apenas para a Show por já estarem em guerra.

Enquanto isso a Show tem território facilitado dos desistentes da OLD (incluindo algumas possíveis contratações coincidentes no norte do mapa). Além da Show ter território facilitado no norte para tentar minar a dominância da Spam, ainda estão migrando alguns players com blind pro k44 formando um possível futuro front com a Spam.

Se tem tribo que a Spam precisa se preocupar se quiser vencer o mundo, é a Show, pois é a única que consegue disputar tamanho e território por conta da queda da OLD. E o mesmo vale pra Show, se tem tribo que precisam se preocupar é com a Spam. E antes que me chamem de imparcial, é só abrir o mapa...

A Show conhece o jogo da Spam e está tentando agir primeiro para minar e igualar a vantagem e o avanço.
A Spam mantém o seu ritmo de sempre que é priorizar seu objetivo primordial que é o controle territorial. Eles não tem pressa!!!

O que está acontecendo é uma guerra fria, é só analisar o tabuleiro. Ninguém precisa manipular FTW, pois as 3 tribos são multi campeãs e se conhecem, e tudo o que falamos aqui não vai interferir nas decisões das staffs. E também ninguém vai admitir isso, pois a parte diplomática conta muito nesse estado do jogo.

Isso aí Livio, continua sendo imparcial.

Já podemos te considerar o rei da imparcialidade?

Até ontem, não era você que falava merda no canal de ytb?
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Isso aí Livio, continua sendo imparcial.

Já podemos te considerar o rei da imparcialidade?

Até ontem, não era você que falava merda no canal de ytb?
Você acha mesmo que ele irá parar de odiar a Show e tentar fazer de tudo para a Spam virar na Show ? Ou acha que ele vai deixar de lado o ódio que tem e ser imparcial kkkkk a resposta tá na pergunta.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.934
Você acha mesmo que ele irá parar de odiar a Show e tentar fazer de tudo para a Spam virar na Show ? Ou acha que ele vai deixar de lado o ódio que tem e ser imparcial kkkkk a resposta tá na pergunta.
Eu não tenho poder para fazer a Spam virar na Show e também não preciso. A Spam é a 2º maior campeã do br e já bateu na show algumas vezes, eu não preciso falar o óbvio pq eles já estão careca de saber. Vocês que são nova geração que deveriam estudar um pouquinho a história pra aprender a avaliar um fato.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Eu não tenho poder para fazer a Spam virar na Show e também não preciso. A Spam é a 2º maior campeã do br e já bateu na show algumas vezes, eu não preciso falar o óbvio pq eles já estão careca de saber. Vocês que são nova geração que deveriam estudar um pouquinho a história pra aprender a avaliar um fato.
Rapaz rapaz você fala e age como se todos fossem novatos no jogo, as vezes você tinha que entender que os veteranos só não se encaixam na manipulação de hoje em dia igual você gosta de fazer, conheço muito bem a história da Spam, e sei que eles não cairiam nos seus joguinhos psicológicos, como vc disse, eles sabem o que é bom para eles… mas vem você ficar falando e falando de coincidências pra tentar fazer eles pensarem coisas que não existem kkkkk mas se tu é o gerador de conteúdo do Tw no YouTube, entendo seu posicionamento para gerar tal conteúdo.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
518
Depois eu que sou imparcial. Não existe decisão correta e sim decisão inteligente e objetiva.

Spam virar na IM que só tem o front da Show pra avançar? A IM não oferece perigo pra SPAM, apenas para a Show por já estarem em guerra.

Enquanto isso a Show tem território facilitado dos desistentes da OLD (incluindo algumas possíveis contratações coincidentes no norte do mapa). Além da Show ter território facilitado no norte para tentar minar a dominância da Spam, ainda estão migrando alguns players com blind pro k44 formando um possível futuro front com a Spam.

Se tem tribo que a Spam precisa se preocupar se quiser vencer o mundo, é a Show, pois é a única que consegue disputar tamanho e território por conta da queda da OLD. E o mesmo vale pra Show, se tem tribo que precisam se preocupar é com a Spam. E antes que me chamem de imparcial, é só abrir o mapa...

A Show conhece o jogo da Spam e está tentando agir primeiro para minar e igualar a vantagem e o avanço.
A Spam mantém o seu ritmo de sempre que é priorizar seu objetivo primordial que é o controle territorial. Eles não tem pressa!!!

O que está acontecendo é uma guerra fria, é só analisar o tabuleiro. Ninguém precisa manipular FTW, pois as 3 tribos são multi campeãs e se conhecem, e tudo o que falamos aqui não vai interferir nas decisões das staffs. E também ninguém vai admitir isso, pois a parte diplomática conta muito nesse estado do jogo.
vc ta correto numa coisa ai no seu texto, vc nunca foi imparcial msm ^^
 
Topo