IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Obrigado pela preferência, meu amigo Hart. Quando eu parar, te aviso pra você escolher umas aldeias. À benção.

Mas sinto que meus amigos vêm tentando maquiar as estatísticas ultimamente, ainda mais depois de termos pego quase 100 aldeias no k64/74 em 2 dias ...

Mas vá lá, com ambas as tribos, internas e externas:

Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: .SHOW, ShowS, NMS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
389
Lado 2: 319
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,885,885
Lado 2: 2,434,456
Diferença: 451,429

chart



Interno:

Ver anexo 29614
Coloca a PSC aí também
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Yam, vc tá muito showzete, acabei de dizer que a IMMV não é nossa.
Essa falta de organização ta demonstrando os padrões Yon de qualidade e vcs vem no fórum expor nosso ponto fraco, ninguem sabe de quem é a IMMV

Bem aposentado amigo, só querendo fazer outras coisas além do tw mas o pessoal não deixa. Vou fazer igual meu xará e tirar umas férias.
Vai pra back comandar a tribo
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
cala boca Yon, tu é um doente kkkkkk uma pessoa desprezível
Teu tobinha, faço auto critica direto, diferente de você KKKKKK
Perdeu a postura ou nunca teve ?

1704233385665.png

Para mim essa é a musica do Yondaime para o MexxxTre, nada me tira isso"Mostra onde tudo começou" "Vamos volta no tempo" "Quem quer voltar no passado com Yon levanta a mão"

 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Continuo admirando o chozin. Isso nao vai mudar por conta de uma derrota. Favela realmente fez feio, nao curti o que ele fez. Mas minha tribo e a IM, nao a OLD.

Tira a gente daqui :)
kkkkkkkkkkkkkkkkk belo discurso, até parece que não depositou todas as esperanças na tribo deles para conseguir fazer a sua avançar e eles te deixaram tristes por isso não ter sido possível... mas tu é um menino muito vivido, ta acostumado com isso ja, é o grande Yondaime.

Como diz meus amigos, tudo no seu tempo....
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.145
kkkkkkkkkkkkkkkkk belo discurso, até parece que não depositou todas as esperanças na tribo deles para conseguir fazer a sua avançar e eles te deixaram tristes por isso não ter sido possível... mas tu é um menino muito vivido, ta acostumado com isso ja, é o grande Yondaime.

Como diz meus amigos, tudo no seu tempo....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, eu depositei todas as minhas esperanças em uma unica jogada.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo