Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.696
Show Time será ignorada até ano que vem. Só aparece em fórum quando convém e querem a porcentagem do mérito da SPAM de ter derrubado a OLD, vocês tem que pedir pra SPAM não pra mim rssss.

Pelo menos tudo voltou a programação normal, Show sendo ofuscada mais uma vez pela SPAM e sera mais ainda nos proximos dias.
É uma pena que nesse BR não tem bruxinhos pra fazer magia com os heróis, pelo contrário, os bruxos e heróis se tornaram uma irmandade imortal...
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
De nada vale atacarmos os membros da OLD, não são eles que tem a culpa da staff abandonar o barco.

Gostaria apenas que a staff da OLD se pronunciasse aqui, pra ficar menos feio, afinal líder tem que ser líder, perdendo ou ganhando.
Tem sim, em qual planeta alguma tribo daria certo com o favela na liderança? Usando do cargo dele pra puxar toda a defesa da tribo, obrigar os membros a mandarem recursos pra ele e pra rainha e no final pular fora, se o cho tivesse sozinho na liderança, ele com certeza teria ido mais longe, problema da old foi o favela usar a tribo de bucha de canhão contra uma made grande e o resultado ta ai, ele achou que isso aqui era corrida de 100 metros ou igual o clássico, nem com todo dinheiro, recursos, blinds, aldeias, foram o suficiente pra ele, caiu na primeira op que levou.
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Não to entendendo essa turma de encostados da SHOW cantando vitória aqui no FTW, nunca vi essa rapaziada fazendo nada relevante...
Foram a piada do BR o ano todo, se recusaram a atacar no coletivo com medo da SPAM crescer e agora que ocorreu o inevitavel querem se vangloriar em cima da turma da OLD...

Quero ver quando o machado for na testa deles como essa turminha vai reagir..
falar da OLD agora que eles "cairam" é facil, Não vamos esquecer que a maior piada sempre foi e sempre será vocês, aguardo anciosamente a oportunidade de jogar contra a equipe de "stand up" e ter a oportunidade de tirar os palhaços do cartaz


Na boa, antes de vir cantar de galo em forum de joguinho online pelo menos sejam donos do espetaculo. o favela mal caiu já querem assumir o trono de rei da hipocrisia???
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Não to entendendo essa turma de encostados da SHOW cantando vitória aqui no FTW, nunca vi essa rapaziada fazendo nada relevante...
Foram a piada do BR o ano todo, se recusaram a atacar no coletivo com medo da SPAM crescer e agora que ocorreu o inevitavel querem se vangloriar em cima da turma da OLD...

Quero ver quando o machado for na testa deles como essa turminha vai reagir..
falar da OLD agora que eles "cairam" é facil, Não vamos esquecer que a maior piada sempre foi e sempre será vocês, aguardo anciosamente a oportunidade de jogar contra a equipe de "stand up" e ter a oportunidade de tirar os palhaços do cartaz


Na boa, antes de vir cantar de galo em forum de joguinho online pelo menos sejam donos do espetaculo. o favela mal caiu já querem assumir o trono de rei da hipocrisia???
Oloco meu amigo sazu, calma lindao. Hje o dia foi pesado kkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Não to entendendo essa turma de encostados da SHOW cantando vitória aqui no FTW, nunca vi essa rapaziada fazendo nada relevante...
Foram a piada do BR o ano todo, se recusaram a atacar no coletivo com medo da SPAM crescer e agora que ocorreu o inevitavel querem se vangloriar em cima da turma da OLD...

Quero ver quando o machado for na testa deles como essa turminha vai reagir..
falar da OLD agora que eles "cairam" é facil, Não vamos esquecer que a maior piada sempre foi e sempre será vocês, aguardo anciosamente a oportunidade de jogar contra a equipe de "stand up" e ter a oportunidade de tirar os palhaços do cartaz


Na boa, antes de vir cantar de galo em forum de joguinho online pelo menos sejam donos do espetaculo. o favela mal caiu já querem assumir o trono de rei da hipocrisia???
Só queria deixar claro que nosso amiguinho Sazuel estava brincando!

Deus me livre de participar de outro SPAM x SHOW. A última vez q isso aconteceu foi há quase 6 anos atrás e até hj tenho traumas kkkk

Nós da SPAM não queremos mais guerra e machados com ninguém, somos moitas, gostamos de noblar bbs e moitar em em paz!
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
975
parabéns OLD pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo no 2x1 e vocês não cederam facilmente as aldeias, muito menos trocaram de lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
 

-BaD Boys-

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Desde o 115 eu fiquei na minha aqui, humilde aceitei as provocações. O tempo todo, o FAVELA, o CHO, o Petifire ficavam soltando indiretas e falando sobre eu ser burro, mau carater, coisas do tipo... Mas o tempo mostrou a hipocrisia, a soberba e arrogância da OLD. Muitos questionaram porque de forma alguma eu queria jogar pela OLD depois de ter jogado pela BETA... muitos demoraram e agora começaram a entender o porquê. Eu não fiz nada, não tive mérito nenhum nesse BR, e não tirando o mérito da SPAM que sempre atacou a OLD e aproveitou as oportunidades que teve. Mas não quero tirar O GRANDE MÉRITO da OLD de ter perdido pra ela mesma...

Já dizia o provérbio
"A soberba precede a destruição, e a altivez do espírito precede a queda."
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Não to entendendo essa turma de encostados da SHOW cantando vitória aqui no FTW, nunca vi essa rapaziada fazendo nada relevante...
Foram a piada do BR o ano todo, se recusaram a atacar no coletivo com medo da SPAM crescer e agora que ocorreu o inevitavel querem se vangloriar em cima da turma da OLD...

Quero ver quando o machado for na testa deles como essa turminha vai reagir..
falar da OLD agora que eles "cairam" é facil, Não vamos esquecer que a maior piada sempre foi e sempre será vocês, aguardo anciosamente a oportunidade de jogar contra a equipe de "stand up" e ter a oportunidade de tirar os palhaços do cartaz


Na boa, antes de vir cantar de galo em forum de joguinho online pelo menos sejam donos do espetaculo. o favela mal caiu já querem assumir o trono de rei da hipocrisia???

1703994440282.png

1703994454391.png

se tem uma tribo jogando no machado aqui é a show time, os dados provam isso. Mas falta neurônio na tua cabeça, está passando mto tempo com a OLD
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Machado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês deram mais golpes do que a OLD e quer meter essa, só não avançou na IM pq n conseguiu golpe lá.
Quem é você Lívio, uma criança desesperada querendo de alguma forma tirar o mérito da SHOW, tribo essa que aguentou golpes da OLD e só não tomou mais pois o impakt entregou os que vocês tinham, eu não pedi opinião, eu demonstrei um fato, a tribo que está Apanhando e batendo é a SHOW, tem teve duplo front desde muito tempo, qual é a dificuldade de reconhecer? Larga esse ego bobo kkkkkk já está ridículo isso ai.
-
A SHOW tomou golpe de cayres, tomou golpe de brais, sodre é mito, krhon, luizito entregou por meses a aristocracia e os comando das OPs e tu vem falar que a SHOW vive de golpe? IRMÃO, CRESÇA, isso está ridículo, ninguém acredita nas suas mentiras mais não, vai juntar os cacos disso ai que tu chama de tribo e vai se virar, ou melhor, vai ficar bêbado em algum canto que tu não vem digitar merda no fórum kkkkkkkkkkkkkk seu esquisito.
-
A SHOW resolveu jogar contra a OLD da mesma forma que a OLD jogou com a SHOW, contra a IM nao tivemos golpe não por falta de tentativa(blaktogo) que eles coibiram bem, ou por falta de quem oferecer a conta, pois entreguei dois ratos que queriam vender conta dentro da IM pro @Legendary Gusty .
-
O Problema não ta em vc ter um desafeto pessoal contra a SHOW, todos em algum momento tem, mas você literalmente mente, so pra demonizar a tribo que ajudou a derrotar essa PIADA que se chama OLD, que no primeiro problema real quitou, não aguentou uma semana com a tribo em crise. Mas suave mano, continua mentindo se isso te faz melhor, é so isso que você tem, quando deita a cabeça no travesseiro e sonha com o halls pelo projeto fracassado que você liderou no BR117
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Quem é você Lívio, uma criança desesperada querendo de alguma forma tirar o mérito da SHOW, tribo essa que aguentou golpes da OLD e só não tomou mais pois o impakt entregou os que vocês tinham, eu não pedi opinião, eu demonstrei um fato, a tribo que está Apanhando e batendo é a SHOW, tem teve duplo front desde muito tempo, qual é a dificuldade de reconhecer? Larga esse ego bobo kkkkkk já está ridículo isso ai.
-
A SHOW tomou golpe de cayres, tomou golpe de brais, sodre é mito, krhon, luizito entregou por meses a aristocracia e os comando das OPs e tu vem falar que a SHOW vive de golpe? IRMÃO, CRESÇA, isso está ridículo, ninguém acredita nas suas mentiras mais não, vai juntar os cacos disso ai que tu chama de tribo e vai se virar, ou melhor, vai ficar bêbado em algum canto que tu não vem digitar merda no fórum kkkkkkkkkkkkkk seu esquisito.
-
A SHOW resolveu jogar contra a OLD da mesma forma que a OLD jogou com a SHOW, contra a IM nao tivemos golpe não por falta de tentativa(blaktogo) que eles coibiram bem, ou por falta de quem oferecer a conta, pois entreguei dois ratos que queriam vender conta dentro da IM pro @Legendary Gusty .
-
O Problema não ta em vc ter um desafeto pessoal contra a SHOW, todos em algum momento tem, mas você literalmente mente, so pra demonizar a tribo que ajudou a derrotar essa PIADA que se chama OLD, que no primeiro problema real quitou, não aguentou uma semana com a tribo em crise. Mas suave mano, continua mentindo se isso te faz melhor, é so isso que você tem, quando deita a cabeça no travesseiro e sonha com o halls pelo projeto fracassado que você liderou no BR117
react de pq a old o tá td defendido (imagine se n tivesse) e a old l n está kkkkkkkkkkkk
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.461
Quem é você Lívio, uma criança desesperada querendo de alguma forma tirar o mérito da SHOW, tribo essa que aguentou golpes da OLD e só não tomou mais pois o impakt entregou os que vocês tinham, eu não pedi opinião, eu demonstrei um fato, a tribo que está Apanhando e batendo é a SHOW, tem teve duplo front desde muito tempo, qual é a dificuldade de reconhecer? Larga esse ego bobo kkkkkk já está ridículo isso ai.
-
A SHOW tomou golpe de cayres, tomou golpe de brais, sodre é mito, krhon, luizito entregou por meses a aristocracia e os comando das OPs e tu vem falar que a SHOW vive de golpe? IRMÃO, CRESÇA, isso está ridículo, ninguém acredita nas suas mentiras mais não, vai juntar os cacos disso ai que tu chama de tribo e vai se virar, ou melhor, vai ficar bêbado em algum canto que tu não vem digitar merda no fórum kkkkkkkkkkkkkk seu esquisito.
-
A SHOW resolveu jogar contra a OLD da mesma forma que a OLD jogou com a SHOW, contra a IM nao tivemos golpe não por falta de tentativa(blaktogo) que eles coibiram bem, ou por falta de quem oferecer a conta, pois entreguei dois ratos que queriam vender conta dentro da IM pro @Legendary Gusty .
-
O Problema não ta em vc ter um desafeto pessoal contra a SHOW, todos em algum momento tem, mas você literalmente mente, so pra demonizar a tribo que ajudou a derrotar essa PIADA que se chama OLD, que no primeiro problema real quitou, não aguentou uma semana com a tribo em crise. Mas suave mano, continua mentindo se isso te faz melhor, é so isso que você tem, quando deita a cabeça no travesseiro e sonha com o halls pelo projeto fracassado que você liderou no BR117
Meu Deus, luizito fez isso msm? Rapaz.. tem algum br q esse cara não ferre o Biel ?
 
Topo