Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
problema é de vcs, cada um escolhe a tribo e líder que quer kkk

Sim, diferente de você que sai por aí falando mal dos seus, eu defendo o meu e tento ajudar

É muito mais fácil apontar o dedo e falar mal, né ?

Você é muito nervosinho.

Eu adorei esse papo -Os líderes da SPAM nem se conversam...

A gente só joga junto faz 15 anos.
A gente mostra só o que a gente quer que você veja, simples.

Vale lembrar que esse fator foi crucial para a OLD declarar guerra, fica no ar...

Para reflexão:
- Deixem que eles declarem guerra, Schnapi, Br3:2008.
Agora virou líder da OLD tbm

Kkkkk

Novamente falando o que convém, a hora que convém kkkk mas tudo bem, não dá para contar maturidade nem de um senhor barbado hoje em dia :)
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Muito Hilário ver a old tentando manter a postura de "está tudo nos conformes*. A op da spam entrou. A última opcao em defesa é renoble, em mundo lento como esse. Arrisco dizer que outra op em seguida vai forçar muito mais essa "estratégia de renoble"

Muito hilário voltar ao fórum e ver que você continua o mesmo falador de sempre, algumas coisas não mudam.

O líder da tribo não consegue segurar um front e administrar a tribo?

Não consigo, o TDAH bate forte, ou faço bem uma coisa, ou faço bem outra, fazendo os dois sai tudo mais ou menos como você viu aí na ultima OP.

Fox no front, na beira da praia em salvador, tava tomando ceva e administrando a tribo...
Cada um com o líder que merece.

É muito bom ter um front só pra administrar, sem tomar ataque então!

Concordo

Abrir front duplo pra salvar a brolin foi de uma visão avancadissima.

Aí agora tão tentando ganhar no cansaço na base da defesa e do golpe falido

É tão avançada que ninguém viu o resultado ainda

Seguimos na espera! Talvez a gente canse de esperar e desista por tédio

Sim, abrir um front duplo contra uma tribo em que a STAFF não sabia nem das decisões individuais que os componentes dela tomavam foi uma visão avançada, ou vai dizer que tudo o que vocês fizeram no grupinho foi uma incenação barata, quando chegaram um certo dia dizendo que não existia PNA e mudando de ideia logo em seguida, mas sim a OLD está errada em ter aberto o front antes, deviamos ter esperado que a SPAM abrisse, em um momento oportuno pra ela e não pra OLD.

Aguarde… “6/17”

É bom zoar sobre os meus golpes quando alguns foram explanados, se não fosse a variável impakt, muita coisa teria mudado nesse mundinho, mas sem o SE, a variável "sorte" o que não é ruim, afinal a sorte favorece os destemidos.

Admiro o Cho que tanto falam dele por aqui e nem ao menos vem se defender… nossa… Se não aguenta a pressão e joga no celular, faça igual eu mesmo, vem pra back igual a mim. Eu apoio.

#Beloliderejogador #chocomvergonha

Quando eu te noblei você nem veio aqui no fórum falar nada, isso é dor de cotovelo, ver umas perdas aqui pra esconder sua frustração de fracassar em defender aldeias no mar? Mas tá bom, é sua vez, continue.

Sem golpe = sem OLD

OLD não troca no machado

Boa noite a todos

E você não troca a senha da conta.

Bom dia a todos, é muito bom estar de volta depois do meu retiro espiritual, pós op SPAM, independente das tretas, parabéns a SPAM pela OP, resultado é resultado, e é isso que eu privo e me tirou aldeias, é isso que importa. GJ!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Você é muito nervosinho.

Eu adorei esse papo -Os líderes da SPAM nem se conversam...

A gente só joga junto faz 15 anos.
A gente mostra só o que a gente quer que você veja, simples.

Vale lembrar que esse fator foi crucial para a OLD declarar guerra, fica no ar...

Para reflexão:
- Deixem que eles declarem guerra, Schnapi, Br3:2008.

Esqueci de responder isso, tá aqui o "homem" que fala sobre hombridade, fazendo teatro em grupo pra incitar guerra, agora tá explicado.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Sim, abrir um front duplo contra uma tribo em que a STAFF não sabia nem das decisões individuais que os componentes dela tomavam foi uma visão avançada, ou vai dizer que tudo o que vocês fizeram no grupinho foi uma incenação barata, quando chegaram um certo dia dizendo que não existia PNA e mudando de ideia logo em seguida, mas sim a OLD está errada em ter aberto o front antes, deviamos ter esperado que a SPAM abrisse, em um momento oportuno pra ela e não pra OLD.
Mandou bem, por isso tá ganhando a guerra !!
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Sim, diferente de você que sai por aí falando mal dos seus, eu defendo o meu e tento ajudar

É muito mais fácil apontar o dedo e falar mal, né ?
vc tem probleminha, tenho tempo nem de jogar, vou ter tempo de falar mal dos meus amores? huahuauhahuaauhhuauauhuhauhahua
viu sazu, ando falando mal de vc por ai kkkkkk
Deve ser do random só pode, mas eu falo na cara dele mesmo, kkkkkkkkkkkkkk ahuahuuahahuahuhuauh

Cara vc não tem mais argumento pra nada nesse ftw e vem inventar as coisas mirabolantes da sua cabeça que vc deseja kkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Déby, falante no fórum outra vez, isso é um mau presságio pra SPAM. Me pergunto o que teria acontecido com sua conta no dia 15 se fosse vc defendendo no lugar, haha.
.
vc pode ter certeza que eu defendo as contas muito melhor que muita gente da sua tribo
A única diferença, é que iria questionar pq uns blindam o mar azul e outros perdem mais de 20 no front kkk
 
Última edição:
Topo