Discussão do Mundo 120

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
não foi o que vcs falaram no grupo das staffs quando ameaçaram romper o PNA com a gente simplesmente por que seus membros estavam "ociosos" e queriam invadir nosso continente no norte ?

ou você não tem hombridade para assumir isso ?
Calma ai meu querido pois não sei o que teus lideres passaram de info forjada para você, sei que gostam dessa estratégia.

Primeiro, sim, o pessoal daqui queria noblar BROLIN e foi questionado sua liderança sobre a possibilidade de adentrarmos o K34 para acabar com a BROLIN ou você acha que iriamos fazer guerra com BROLIN e ficar apanhando que nem mulher de bandido no Front K34,35 sem fazer nada esperando a boa vontade da OLD? falei a sua liderança para também ir contra a BROLIN e assim poderíamos cada um ficar em seus continentes, mas a OLD preferiu botar a criança no colo.

Você não está lidando com criança, esse papo de hombridade é para afetar ego, respira um pouco que aqui ninguém puxa ar com FTW.

Att.
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Dan? Mas até onde sei Lívio lá tbm foi irrelevante.

Alias no 80 tu kitou cedo, n aguentou ficar no barco afundando, assim como no 117.. infelizmente é teu padrão, fala quando tá ganhando, quando começa azeda cai logo fora com o rabo entre as pernas.

Alias, no 87, se eu joguei 1 semana foi muito pois tava de mudança pra fora do país.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
Sério que tem pessoas incomodadas com o que Cho fará no jogo dele? Se ele cogitar ou quiser fazer algo em relação a isso para focar na questão administrativa, não cabe a SPAM dizer o que ele irá fazer.
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Eu sei disso, antes do BR começar eu apontei a SPAM como favorita pela história e pelo jogo endurancer. Mas não esquece que o Cho também é multi campeão e todos recentemente kkk.

Yon MVP 87, mas será que foi o Jeronimo que debandou a Hero ou foi o SpankJeronimous? Abraços!
Pois é aqui tambem temos muitos campeoes recentes tambem, nem por isso andamos babando ovo igual vc e uma patota ai anda fazendo...
A realidade é que sem meu GOLPE eu não ganho, e no machado esta dificil.
Enfim bom jogo para vcs ai, e vamos de prainha!
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.027
Dan? Mas até onde sei Lívio lá tbm foi irrelevante.

Alias no 80 tu kitou cedo, n aguentou ficar no barco afundando, assim como no 117.. infelizmente é teu padrão, fala quando tá ganhando, quando começa azeda cai logo fora com o rabo entre as pernas.

Alias, no 87, se eu joguei 1 semana foi muito pois tava de mudança pra fora do país.
Kitei cedo ou fiquei de férias no primeiro mês de BR? É só você olhar a minha assinatura, ela é auto explicativa. Mas acho que é pedir muito pra você. 117 eu abandonei antes do barco afundar por motivos pessoais e até seus "amigos" showzetes sabem disso rs.

87 fui irrelevante como player? Concordo. Fui apenas mais 1. Mas fui decisivo quando precisava ser e o troféu tá em casa.
120 estou sendo irrelevante? Com certeza, mas já vimos esse história antes, não?

E você no 120? Não está jogando e está comentando no FTW. Vai falar que viajou pra fora do país também quando o br acabar?


Pois é aqui tambem temos muitos campeoes recentes tambem, nem por isso andamos babando ovo igual vc e uma patota ai anda fazendo...
A realidade é que sem meu GOLPE eu não ganho, e no machado esta dificil.
Enfim bom jogo para vcs ai, e vamos de prainha!
Ué, se falar a verdade é babar ovo que pena, babo até o talo se precisar.
E a realidade é que a Spam também não ganha sem golpe. Exemplo disso está bem na sua frente, olha o Jeronimous no chat. Último BR ganho foi o 80 com ajudinha dele.
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Ué, se falar a verdade é babar ovo que pena, babo até o talo se precisar.
E a realidade é que a Spam também não ganha sem golpe. Exemplo disso está bem na sua frente, olha o Jeronimous no chat. Último BR ganho foi o 80 com ajudinha dele.
Calma que esse Jeronimous é uma conta no FTW, não um golpe implantado.
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Kitei cedo ou fiquei de férias no primeiro mês de BR? É só você olhar a minha assinatura, ela é auto explicativa. Mas acho que é pedir muito pra você. 117 eu abandonei antes do barco afundar por motivos pessoais e até seus "amigos" showzetes sabem disso rs.

87 fui irrelevante como player? Concordo. Fui apenas mais 1. Mas fui decisivo quando precisava ser e o troféu tá em casa.
120 estou sendo irrelevante? Com certeza, mas já vimos esse história antes, não?

E você no 120? Não está jogando e está comentando no FTW. Vai falar que viajou pra fora do país também quando o br acabar?


Ué, se falar a verdade é babar ovo que pena, babo até o talo se precisar.
E a realidade é que a Spam também não ganha sem golpe. Exemplo disso está bem na sua frente, olha o Jeronimous no chat. Último BR ganho foi o 80 com ajudinha dele.
Ta bom entao continue limpando a boquinha ai e achando bom e gostoso!!
So nao esquece que estamos zero golpe aqui e pelo jeito vai ser é no MACHADO mesmo..
Vamos ver se esse post envelhece bem ou não.
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Kitei cedo ou fiquei de férias no primeiro mês de BR? É só você olhar a minha assinatura, ela é auto explicativa. Mas acho que é pedir muito pra você. 117 eu abandonei antes do barco afundar por motivos pessoais e até seus "amigos" showzetes sabem disso rs.

87 fui irrelevante como player? Concordo. Fui apenas mais 1. Mas fui decisivo quando precisava ser e o troféu tá em casa.
120 estou sendo irrelevante? Com certeza, mas já vimos esse história antes, não?

E você no 120? Não está jogando e está comentando no FTW. Vai falar que viajou pra fora do país também quando o br acabar?


Ué, se falar a verdade é babar ovo que pena, babo até o talo se precisar.
E a realidade é que a Spam também não ganha sem golpe. Exemplo disso está bem na sua frente, olha o Jeronimous no chat. Último BR ganho foi o 80 com ajudinha dele.

Acabei de "ajudar" a old tbm, mas o anãozinho n vai falar nada.

Quando a ajuda é pra vcs, é melhor dizer que n aconteceu e ficar com a glória e soberba.

Normal o barco afundar e surgir problemas pessoais, poderiam ao menos ser criativos nas desculpas.

Sobre ser multi campeão (3x), spam tem o cêmill com 12 brs e ta moitando xD
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
@Prince of Peace cade o Cho ai para postar na docura e na amargura ? Nao e' o que voce defende e respeita quem esta sempre com a cara a tapa aqui, de acordo com o que voce fala no seu canal ? (o que eu concordo)

Ele era todo serelepe aqui a um tempo atras, agora ele ta meio apagado, o que sera que aconteceu ?

O Cho sumiu....
O Favela virou bonzinho...

O que ta acontecendo ? Tem algo ai errado
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.027
Sobre ser multi campeão (3x), spam tem o cêmill com 12 brs e ta moitando xD
Se ele ganhar esse empata comigo.
@Prince of Peace cade o Cho ai para postar na docura e na amargura ? Nao e' o que voce defende e respeita quem esta sempre com a cara a tapa aqui, de acordo com o que voce fala no seu canal ? (o que eu concordo)

Ele era todo serelepe aqui a um tempo atras, agora ele ta meio apagado, o que sera que aconteceu ?

O Cho sumiu....
O Favela virou bonzinho...

O que ta acontecendo ? Tem algo ai errado
@Chozin Venha se defender. Você está sumido mesmo amigo, não faça cosplay de show time
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.005
Kitei cedo ou fiquei de férias no primeiro mês de BR? É só você olhar a minha assinatura, ela é auto explicativa. Mas acho que é pedir muito pra você. 117 eu abandonei antes do barco afundar por motivos pessoais e até seus "amigos" showzetes sabem disso rs.

87 fui irrelevante como player? Concordo. Fui apenas mais 1. Mas fui decisivo quando precisava ser e o troféu tá em casa.
120 estou sendo irrelevante? Com certeza, mas já vimos esse história antes, não?

E você no 120? Não está jogando e está comentando no FTW. Vai falar que viajou pra fora do país também quando o br acabar?


Ué, se falar a verdade é babar ovo que pena, babo até o talo se precisar.
E a realidade é que a Spam também não ganha sem golpe. Exemplo disso está bem na sua frente, olha o Jeronimous no chat. Último BR ganho foi o 80 com ajudinha dele.
Duas crianças falando de mundo que não é o m120. Moderadores, por gentileza né? O gracinha aqui perdendo a linha e tendo que ser amparado por historinhas de outros brs na qual não há correlação nenhuma. Chama mais alguem da old, talvez algum de vces conseguem relatar algo melhor é plausível pela vergonha que vocês estão passando aos pés da grande e poderosíssima RAINHA! Chô vocês pra la
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
224
Por isso eu reafirmo que o Cho é o melhor lider disparado dessa nova geração, ele tem uma visão de jogo avançada que vocês deveriam aprender ao invés de tumultuar.
Concordo

Abrir front duplo pra salvar a brolin foi de uma visão avancadissima.

Aí agora tão tentando ganhar no cansaço na base da defesa e do golpe falido

É tão avançada que ninguém viu o resultado ainda

Seguimos na espera! Talvez a gente canse de esperar e desista por tédio
 
Topo