Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Engenheiro nao cansa de ser um meme..

na cabeça dele ele achou que ele tava arrasando hahaha

dificil é entender que o cho e favela são a mesma coisa, se ele perde, nós todos perdemos

Spam aproveitou bem a diferença de tempo de recrutamento de defesa para ataque, e conseguiu um bom resultado batendo na região que perdemos por conta do Inominável

como é bom poder voltar a jogar, e voltar jogando o jogo como deve ser (jogado),

O jogo ficou dificil agora, mas não ta morto quem peleia ^^
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
pra nao ser injusto com o favela de cone do ano, tem a rainha também que não fica pra tras em lascar o CHO e puxar toda a def kkkkkk vila no mar entupida de def nem viu muro, é chozin não queria ta na sua pele ai com a staff da sua tribo deixando vc falecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1702676635267.png
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.026
pra nao ser injusto com o favela de cone do ano, tem a rainha também que não fica pra tras em lascar o CHO e puxar toda a def kkkkkk vila no mar entupida de def nem viu muro, é chozin não queria ta na sua pele ai com a staff da sua tribo deixando vc falecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 29279
Em defesa dos citados, eu faço tudo pela minha Rainha. Blindarei todas as aldeias dela SIM e não adianta atacarem minha Rainha!!! Noblem o anão que é mais fácil
 
Topo