Discussão - Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
calma ai, cuidado pessoal chuva de nt.. kkkkkkkkk manda vir, pedi por mp ai e não veio nada;; esta difícil, devo enviar carta!?
vish, vc precisava ver, gente louquinho tentando renoblar as aldeias no mar, ficou tão assustado que agora vai 2 fulls nobre já blinda o mar azul inteiro.. kkk
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o
juiz apita.

Ver anexo 29121

Uma pena que n sei criar memes.

A ideia ta aí.

Cachorro forte = Lívio quando Haavoc perde uma aldeia

Cachorro chorando = Lívio o restante do tempo

Será que hoje vem vídeo do tribuna?
“A queda do lixovoc”
Ou será que não? Cadê o saldo produção?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.320
Queridos colegas, evitem comentários sobre outros BR's, atentem para o título do tópico.

Se os senhores querem discutir sobre BR's anteriores, peço educadamente que utilizem Central Off. Evitem a fadiga de serem alertados!

Bom dia, bom jogo e excelente final de semana a todos.
 
Editado por um moderador:

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.


Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!

1702023903565.png


1702023940501.png
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.


Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!




Aí tu foi longe demais...
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.143
Uma pena que n sei criar memes.

A ideia ta aí.

Cachorro forte = Lívio quando Haavoc perde uma aldeia

Cachorro chorando = Lívio o restante do tempo

Será que hoje vem vídeo do tribuna?
“A queda do lixovoc”
Ou será que não? Cadê o saldo produção?
Você não sabe criar meme? Você foi eleito o jogador meme do BR120. E já disse que não vai ter a queda do lixovoc, precisamos de jogadores memes para gerar conteúdo, então espero que demore pra você cair.

To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.
Você sabe quem é o real MC. Fica a sugestão pro Tribuna, batalha de rima do TW.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o
juiz apita.

Tá vendo @- TopaComHalls? @- TopaComMexx?

Próxima vez quero que todos venham aqui com energias positivas, vale mais a pena.

Enviar lanceiro não ajuda a defender OP mais, tá vendo? Vamos usar esse tempo que a gnt perde apoiando, pra vir aqui agradar o Sr livio e só emanar energias positivas.
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.143
Tá vendo @- TopaComHalls? @- TopaComMexx?

Próxima vez quero que todos venham aqui com energias positivas, vale mais a pena.

Enviar lanceiro não ajuda a defender OP mais, tá vendo? Vamos usar esse tempo que a gnt perde apoiando, pra vir aqui agradar o Sr livio e só emanar energias positivas.
Sim, verdade. Vocês passam os 7 dias da semana apoiando o front, não sobra nem tempo pra ficar procurando golpe em tribo alheia. Ftw então? Nem fala zzzzz
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
720
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.


Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!



Isso que é bacana, vir no ftw e fazendo algo in game. Cheio de players "não me toque" no ftw e que in game não fazem nada. Jogo é isso rapazeada, noblar e ser noblado. Zoar e ser Zoado
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
acho que essa revolta do racista impakt contra os caras da OLD compensou carianos, educarreira e gato tudo junto e ainda sobrou aldeia de bonus pra caso tenha mais uns 3 golpes hahahah,

Ainda tem gente que se acha o golpista do tw hhahahahaha
 
Topo