Discussão - Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
alguém avisa pro Dark ativar os itens e por bandeiras

como ele vai continuar os mitológicos avanços dele sem golpes ?
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
ÉEEEEEE no batuque do fubá, e no braço da sanfonaaaaaaaaaaa.

alguém avisa pro Dark ativar os itens e por bandeiras

como ele vai continuar os mitológicos avanços dele sem golpes ?
Calma cara, eiiii, calma. Tudo tem um porquê, porque estamos todos ansiosos?
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
é, o papo de fórum é lindo.

a uns dias atrás, teve player de vocês que receberam 70 fulls por aldeia, em 20 aldeias, e tankou tudo, hoje caiu muita coisa pro 0.

e muita coisa limpa, a pergunta que fica é:

Defenderam mal, uma op simples ? já que usamos os fulls no golpe, ou é só blind pra panela ?

Alfa ta brabo, disse que não faz parte da Panela.

Ajudem os membros todos @Chozin, larga esses favela kkkkkkkkkkkkk

Sem blind eu não consigo kkkkkkkk
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Easy, OP fraca e sem qualidade, é com a Spam rsrs

Bora dar uma aprimorada ai pessoal, com essas OP's mal feitas, vai demorar 10 anos para o br acabar.

Estão parecendo a SPQR (Com todo respeito a tag SPQR) fazendo OP pela primeira fez.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
é, o papo de fórum é lindo.

a uns dias atrás, teve player de vocês que receberam 70 fulls por aldeia, em 20 aldeias, e tankou tudo, hoje caiu muita coisa pro 0.

e muita coisa limpa, a pergunta que fica é:

Defenderam mal, uma op simples ? já que usamos os fulls no golpe, ou é só blind pra panela ?

Alfa ta brabo, disse que não faz parte da Panela.

Ajudem os membros todos @Chozin, larga esses favela kkkkkkkkkkkkk

Sem blind eu não consigo kkkkkkkk
Oloco, uma resposta a altura.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Easy, OP fraca e sem qualidade, é com a Spam rsrs

Bora dar uma aprimorada ai pessoal, com essas OP's mal feitas, vai demorar 10 anos o br.

Estão parecendo a SPQR (Com todo respeito a tag SPQR) fazendo OP pela primeira fez.
Calma ai pedraoooo, ei, calma. Ja sei, porquê você não passa um dos favelas pro time de ca, pra deixar a guerra legal, e mais equilibrada?
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
908
é, o papo de fórum é lindo.

a uns dias atrás, teve player de vocês que receberam 70 fulls por aldeia, em 20 aldeias, e tankou tudo, hoje caiu muita coisa pro 0.

e muita coisa limpa, a pergunta que fica é:

Defenderam mal, uma op simples ? já que usamos os fulls no golpe, ou é só blind pra panela ?

Alfa ta brabo, disse que não faz parte da Panela.

Ajudem os membros todos @Chozin, larga esses favela kkkkkkkkkkkkk

Sem blind eu não consigo kkkkkkkk
Quem mais "perdeu" aldeia foi o chozin e quer alguém mais da panela que ele?
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Que bom. Porque aqui em Boston começou a temporada de Inverno com muita Neve. Vou estar em casa até Março com o Governo a pagar. Mas isso tu já sabes como funciona já que vives aqui kkkkk
Desculpa o meu intrometimento, mas, se vocês moram perto um do outro, porquê não sejam amigos e vão tomar um cafezinho juntos? Fica tudo mais facil…
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
menos de 24h pro golpe

Tô é surpreso contigo aqui no fórum ainda, 99% do teu povo já sumiu. Masoquismo é sobrenome de tanto que apanha
Sumir pra que? Não devo nada pra ninguém, to é bem tranquilo da mesma maneira que vocês. Vida leve, vida solta, arco iris no céu, barco na água, óculos no rosto, e protetor na pele. Bora curtir o fds, pois a op ja rolou.

Of

Oferecemos o Diniz pra jogar com o papa
Bahhhh, justo ele? Não pode ser o pedrovisk nao?
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Sumir pra que? Não devo nada pra ninguém, to é bem tranquilo da mesma maneira que vocês. Vida leve, vida solta, arco iris no céu, barco na água, óculos no rosto, e protetor na pele. Bora curtir o fds, pois a op ja rolou.

Calma amigo, a OP rolou e o Golpe do Chozin já rolou? Se eu fosse vocês ficaria atento, pode ter mais gato's bruce's por ai rs
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Sumir pra que? Não devo nada pra ninguém, to é bem tranquilo da mesma maneira que vocês. Vida leve, vida solta, arco iris no céu, barco na água, óculos no rosto, e protetor na pele. Bora curtir o fds, pois a op ja rolou.
Fica por aí, amanhã tem novidades no front da Show. 6/17? 7/17? 8/17? Amanhã veremos Rsrs
prepara a pipoca aí
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Calma amigo, a OP rolou e o Golpe do Chozin já rolou? Se eu fosse vocês ficaria atento, pode ter mais gato's bruce's por ai rs
Mas pra que ficar atento? Deixa rolar. Eu tenho orgulho de vocês que fazem o golpe acontecer. Isso é uma façanha e tanto. Se algum dia eu tiver a oportunidade, eu tentarei. Entretanto como dar o golpe, em quem criou o estado de golpe? Pensa cmg, não tem sentido.
 
Topo