Discussão do Mundo 120

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
1ª - Havoc, tu tá bem cara, eu te defendi até o dia que vc tentou me expulsar, inclusive defendi pro Renan e ele sempre lembra disso, quem saiu da tribo foi tu pulando pro inimigo no final das contas, inclusive fui um dos primeiros a te noblar quando fez isso, então para de ter alucinações e dizer que fui expulso, eu só coloquei a conta pra apagar.

2ª - Politico é quem traiu, então tu tem ZERO MORAL PRA FALAR ISSO.

3ª - Te garanto que duro mais que tu, todo mundo quer tua cabeça, e da tua panela, tem um SQUAD inteiro na IM querendo noblar vcs especificamente, inclusive esse foi um dos focos do pedido da quebra de pna e posso te garantir que eu não vejo problema nenhum em doar minhas aldeias pro @- Sir Yondaime quando vc sair do br, alias tenho medalhas em varias contas, pra mim isso é indiferente.
Ele tinha o joguinho dele de staff com o Halls e achava que não tínhamos o nosso.

Haavoc assim que pediu pelo seu kick da staff inumeras vezes e da tribo mal sabe ele que você era o primeiro a saber.

Uma vergonha tendo em vista que foi convidado ao br por você.

Mas sinceramente com aquele golpe desastrado onde nem para se defender teve capacidade, foi um alivio a retirada dele, sempre tive preguiça de por o lixo para fora, o lixo sair sozinho devia ser função de script autorizado, se esse fosse o caso ele seria kikado nos primeiros minutos automaticamente.

Vou falar menos, pq o papai Yon disse para eu falar menos aqui. E aqui sou um mero mortal seguidor do Pai Yon.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Ele tinha o joguinho dele de staff com o Halls e achava que não tínhamos o nosso.

Haavoc assim que pediu pelo seu kick da staff inumeras vezes e da tribo mal sabe ele que você era o primeiro a saber.

Uma vergonha tendo em vista que foi convidado ao br por você.

Mas sinceramente com aquele golpe desastrado onde nem para se defender teve capacidade, foi um alivio a retirada dele, sempre tive preguiça de por o lixo para fora, o lixo sair sozinho devia ser função de script autorizado, se esse fosse o caso ele seria kikado nos primeiros minutos automaticamente.


Vou falar menos, pq o papai Yon disse para eu falar menos aqui. E aqui sou um mero mortal seguidor do Pai Yon.
Complicado, e depois ele ainda da uma de louco, enquanto isso, vamos ver quanto ele dura aqui ...
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
889
Galera vou mandar as coord que tenho aldeia apoiada ai fica mais facil seis bate no muro mas pelo menos eu ganho ODS, nem isso ta vindo pra mim como eu vou falar que sou util me ajudem ai rapaziada
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Parabéns pela resiliência SPAM. Foram necessários 270 fulls numa aldeia para conseguir noblar na OP.

#perdemo
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Lembra o cone do seu amigo pra tirar as tropas ta perdendo todos os fulls nas vilas

1700485351644.png
 
Topo