Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Nunca passei vergonha em nenhum BR. Mas esse aqui estou passando, evolução full moita. Mas darei a volta por cima
ser moita é passar vergonha? o que você diria para nós, que moitamos, e que estamos com pontuação superior aos que não se consideram moita?
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
A real é que você sempre deu fatos de que não tem competência nenhuma para tal. Isso que tu diz é papo de fracassado, derrotado, minoritário.
Po, então vem aqui no Front tirar x1, fiote. Mostra que tu é o bom. Garanto que tu não nobla do mesmo jeito, mesmo que eu continue logando 2x por dia.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Po, então vem aqui no Front tirar x1, fiote. Mostra que tu é o bom. Garanto que tu não nobla do mesmo jeito, mesmo que eu continue logando 2x por dia.
pq eu sou moita, você já viu moita querer jogar front? unico que vi até agora é você mesmo..
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
ser moita é passar vergonha? o que você diria para nós, que moitamos, e que estamos com pontuação superior aos que não se consideram moita?
Não é passar vergonha, desde que seja útil de alguma forma. Enquanto os proplayer noblam 10 aldeias inimigas, nós moitas noblamos 100 barbaras. Estratégia Spam de EXPAnsãO nunca falha
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
608
O cara joga blindado, não fez nada o game todo, fiquei sabendo que passou mdf + de 5vzes em operação, há desconfiança fulltime em relação ao mesmo, foi recrutado para old o usar. não sabe noblar uma barbara, e mto menos aldeia aliada, e mto menos moitar. E quer vir tentar trocar ideia com o moitão aqui. Vai entender um horrivel desses

Gui por gentileza, volta a jogar ai, a old ta virando uma decadência total. Qualquer coisa fecha o pacotão comigo. Obrigado :D


Livio, é no 120 que você vai passar vergonha também? qual será o papo daqui 1 ano sobre o br 120?
Abudizinho
Falta qnt pra voltar o Nick?
Não consigo te levar a sério
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Tu achas que é uma aldeia ou duas que tu conquistas em Bonus Nocturno que vou chorar? Enquanto tu conquistas 1 enquanto Eu estou OFF, Eu conquisto a tua Tribo 20 quando estao acordados a olhar para o PC.
Eu não sou de falar aqui nem de perder tempo aqui. Podes conquistar 50 em um dia, Comigo, vem falar apenas no final do Mundo 120. Ai vemos quem ri melhor.

Desculpa, não quis ofender kkkk

Poe alguém decente nessa conta, por tua causa, a staff ordenou que eu noble 5 tua por semana, olha o trabalho ….

Eu só quero ficar de boa

Ver anexo 28594

Só não te noblei porque você é meu amigo.

Que prejuízo, tem mais 120 desses kkkkkk
 
Topo