Nova staff da BKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
663
Foi decidido depois disso entre a nova staff que como foi mudado de nome nao tem por continuar defendendo essa tag, e como se levanta uma nova tag , uma nova staff se levanta a moral dos membros em saber que nao foram abandonas e os mesmos " ativos" vao continuar se defendendo como podem.

Querem falar pode falar o br nao esta bom para nos todoa sabem disso, porem ja passei momentos piores , e se for pra cair vamos cair , mais sera no machado e defendendo ate o fim, se cairmos , perdemos aldeias seremos zoados , sim!
Isso faz parte do jogo e da rivalidade que se cria dentro de cada BR.
Porem acredite a resistencia sera maior se todos se comprometer com suas proprias contas.

Belas palavras.
Existem muitas tags "grandiosas" por aí que os líderes não pensam assim, que na primeira dificuldade já jogam os membros na fogueira e debandam do mundo. Vimos isso no BR121 agora, com a nossa inimiga, a 4fun, que a liderança simplesmente abandonou os membros a "Deus Dará" e sumiram.

Boa sorte para todos envolvidos.
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Belas palavras.
Existem muitas tags "grandiosas" por aí que os líderes não pensam assim, que na primeira dificuldade já jogam os membros na fogueira e debandam do mundo. Vimos isso no BR121 agora, com a nossa inimiga, a 4fun, que a liderança simplesmente abandonou os membros a "Deus Dará" e sumiram.

Boa sorte para todos envolvidos.

Eu até acreditaria, se não tivesse saído da boca do próprio Illuminattii e Summer que a estratégia era justamente essa. Fingir um distanciamento da BKS para ter alguma chance de fechar diplomacia com as demais tribos. No mais Illuminattii segue sendo líder da OXN e está disposto até a perder a sua própria conta para fingir não estar mais liderando kkkkkkk.

E olha que eu tenho provas quentíssimas do que estou falando.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Eu até acreditaria, se não tivesse saído da boca do próprio Illuminattii e Summer que a estratégia era justamente essa. Fingir um distanciamento da BKS para ter alguma chance de fechar diplomacia com as demais tribos. No mais Illuminattii segue sendo líder da OXN e está disposto até a perder a sua própria conta para fingir não estar mais liderando kkkkkkk.

E olha que eu tenho provas quentíssimas do que estou falando.

Do jeito que o Iluminado é prepotente, acho muito difícil ele passar o bastão assim. Provavelmente prefere que os outros percam também do que ele simplesmente desistir sozinho. O que você falou tem total sentido.
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Do jeito que o Iluminado é prepotente, acho muito difícil ele passar o bastão assim. Provavelmente prefere que os outros percam também do que ele simplesmente desistir sozinho. O que você falou tem total sentido.
De fato, porém não se enganem. Illuminattii é líder da OXN!!!
 

Stiborski

Membro
Pontuação de reações
23
Só um ponto, vocês sabem que BB não conta como dominância ne ?

Outro ponto, um mundo no qual já esta quase fechado. Pode sim mudar a dominância, exemplo no casual 6 no qual a dominância seria de 100%, faltando alguns dias para fechar, eles mudaram para 70%.
Provavelmente aqui irá mudar alguma coisa tambem. Tendo em vista que esse mundo 119 nem o TW consegue justificar o que eles estao fazendo com o mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo