Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
322
A falar de caráter quando festejam os golpes que a show dá.

Hipocrisia de hoje em dia, olhem-se ao espelho antes de criticar os outros
festejar nao se compara a fazer, que golpe a SPAM deu? agr vcs reclamam de golpe dando golpe, sendo que a lideranca ai e feita de golpes, vcs acham bonito dar golpe, vir aqui se divertir com os colegas de jogo n tem nada a ver sobre dar golpe, vcs que sao mimi demais, arruma outra desculpa tuga ta feio ja...
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
festejar nao se compara a fazer, que golpe a SPAM deu? agr vcs reclamam de golpe dando golpe, sendo que a lideranca ai e feita de golpes, vcs acham bonito dar golpe, vir aqui se divertir com os colegas de jogo n tem nada a ver sobre dar golpe, vcs que sao mimi demais, arruma outra desculpa tuga ta feio ja...
Quem és?
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
festejar nao se compara a fazer, que golpe a SPAM deu? agr vcs reclamam de golpe dando golpe, sendo que a lideranca ai e feita de golpes, vcs acham bonito dar golpe, vir aqui se divertir com os colegas de jogo n tem nada a ver sobre dar golpe, vcs que sao mimi demais, arruma outra desculpa tuga ta feio ja...
Pergunte ao dudwzitu <3
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Ver anexo 28547 Ver anexo 28548
Ta complicado, eu pego aldeia da Show sem matar 1 tropa, ja são 5 aldeias e nem OD tenho.
Parece que to noblando bbs.
Indiretamente sim, o leo só nobla bbs.

Vish, chama o Gui de volta.

Ver anexo 28549
Já não querem ir no debate sem o Gui, imagina se eu chamar.

festejar nao se compara a fazer
Concordo. Eu não dei golpe nenhum, só vim festejar com meus amigos da OLD.
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
571
festejar nao se compara a fazer, que golpe a SPAM deu? agr vcs reclamam de golpe dando golpe, sendo que a lideranca ai e feita de golpes, vcs acham bonito dar golpe, vir aqui se divertir com os colegas de jogo n tem nada a ver sobre dar golpe, vcs que sao mimi demais, arruma outra desculpa tuga ta feio ja...

Não foi por falta de tentativa. Tinha 2 contas que seriam nobladas. Se tu não sabe é pq não iam te passar aldeias.
 
Topo