Discussão do Mundo 120

7 Dias de Jejum

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
ah, e depois pergunta também pra essas pessoas que nós "retiramos" do front, se algum dia a gente pegou MDF, mandou as tropas viajar a 150 horas e tirou da tribo...
@- RiPaDo By Jax Teller - responde o menino ai, ta com amnésia.

Show e Spam no FTW novamente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa pessoal, não teve golpe não, o Sadista é um jogador de honra e nunca fez isso em todos os mundos que passou. Foi tudo invenção da OLD tentar expulsar um jogador em dia de OP, pra trazer eles aqui pro FTW novamente. O conteúdo tem que continuar!!!
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
815
@- RiPaDo By Jax Teller - responde o menino ai, ta com amnésia.

Show e Spam no FTW novamente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa pessoal, não teve golpe não, o Sadista é um jogador de honra e nunca fez isso em todos os mundos que passou. Foi tudo invenção da OLD tentar expulsar um jogador em dia de OP, pra trazer eles aqui pro FTW novamente. O conteúdo tem que continuar!!!
Falar que a SHOW não tá aqui no ftw eu até entendo, mas a SPAM?
Estamos sempre aqui, faça chuva ou faça sol
 
Pontuação de reações
31
ah, e depois pergunta também pra essas pessoas que nós "retiramos" do front, se algum dia a gente pegou MDF, mandou as tropas viajar a 150 horas e tirou da tribo...
Parece que algumas pessoas do ftw tem memória curta.
Eu sou a prova de que a SHOW faz exatamente esse joguinho sujo, com os jogadores que não fazem parte da panela.
Mandei mais de 100k para aldeias front IM, porque solicitaram. ( topa com mimimi ) e depois, o que fizeram? Após algumas horas, começaram os ataques para chegar dia 08.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Parece que algumas pessoas do ftw tem memória curta.
Eu sou a prova de que a SHOW faz exatamente esse joguinho sujo, com os jogadores que não fazem parte da panela.
Mandei mais de 100k para aldeias front IM, porque solicitaram. ( topa com mimimi ) e depois, o que fizeram? Após algumas horas, começaram os ataques para chegar dia 08.

não gosto de sons of anarchy, mais sorte na próxima
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
988
Mano eu falo a show só aparece aqui com golpe kkkkkkkkkkk
Só acredita nesse papo seu quem é bobo
Pq diabos iríamos querer +300 aldeias fora assim da tribo do nada zando o front dnv
Vocês são malucos ou se fazem de idiota pra ver se alguém compra a ideia
Se faz de louco pra entra no hospício

Era só apoiar pela aristocracia e dps da OP kickava e noblava kkkk fizeram o contrário
 
Topo