Discussão do Mundo 119

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Padrão BKS, primeiro sustinho eles somem.

Mas daqui para frente é só ladeira abaixo, infelizmente não veremos mais BKS no fórum, pois o machado tá cantando forte neles

Felizmente você quer dizer, né. Pq de falador noblador de inativo a gente já tá farto.
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
gifs-do-michael-jackson-comendo-pipoca-2.gif
 

ZaggiaReturns

Membro
Pontuação de reações
18
BKS faz op na KND, mas sai com saldo negativo de aldeia ue
nova estrategia ne ? kakaka
faz op e perde aldeia, continuem assim ...
Oq vale é tentar mentir, quem sabe de tanto falar vira verdade kkkkkk, so blindar o Phoenix mais ou menos ainda e deixar os outros perder aldeia n é stats negativo rs
 
Pontuação de reações
17
Não entendo essas tribos do norte em guerra enquanto no sul CDC, Apathy e Wm estão formando um mega bloco sozinhas
Perca de tempo, quem sair vencedor no norte terá um mapa gigantesco com inimigos a cercar de todos os lados..

Edit: =@= fez fusao com WM assim como a Dimas. Só reforça a minha tese kkkkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Não entendo essas tribos do norte em guerra enquanto no sul CDC, Apathy e Wm estão formando um mega bloco sozinhas
Perca de tempo, quem sair vencedor no norte terá um mapa gigantesco com inimigos a cercar de todos os lados..

Edit: =@= fez fusao com WM assim como a Dimas. Só reforça a minha tese kkkkk

Se no futuro eu tiver que perder pra WM ou CDC, desde que a BKS perca, pra mim tá tudo certo.

Um norte vs sul não se aplica no 119 no momento porque é inviável ter aliança com essa tribo suja. Espero ter esclarecido sua indagação.
 

Brian O Conner

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Se no futuro eu tiver que perder pra WM ou CDC, desde que a BKS perca, pra mim tá tudo certo.

Um norte vs sul não se aplica no 119 no momento porque é inviável ter aliança com essa tribo suja. Espero ter esclarecido sua indagação.

Calma calabreso... quando ódio no <3
 
Pontuação de reações
17
Se no futuro eu tiver que perder pra WM ou CDC, desde que a BKS perca, pra mim tá tudo certo.

Um norte vs sul não se aplica no 119 no momento porque é inviável ter aliança com essa tribo suja. Espero ter esclarecido sua indagação.

Esse na verdade é seu ponto de vista apenas kk
tem TND, KND e etc

Enfim, sul ta nadando de braçada pra dominar esse mundo
 

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Esse na verdade é seu ponto de vista apenas kk
tem TND, KND e etc

Enfim, sul ta nadando de braçada pra dominar esse mundo
Você acha que é simples assim. A BKS acumulou inimigos o BR inteiro, jogando de forma suja e soberba sempre. Hoje vale mais a pena eliminar a escória do mapa e seguir o jogo após isso, se for rolar um norte x sul, será na amizade, de forma divertida e agradável.
Só para você ter uma noção, BKS vive no FTW zoando a S.I, chamando os caras de ruim e etc... Mas não tem uma semana que a BKS não implore um PNA para a S.I "tenho pronta".
BKS fez inimizade com todo o BR e agora diz que não entende o pq o norte não se une, a união é contra a BKS pô kkkkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Você acha que é simples assim. A BKS acumulou inimigos o BR inteiro, jogando de forma suja e soberba sempre. Hoje vale mais a pena eliminar a escória do mapa e seguir o jogo após isso, se for rolar um norte x sul, será na amizade, de forma divertida e agradável.
Só para você ter uma noção, BKS vive no FTW zoando a S.I, chamando os caras de ruim e etc... Mas não tem uma semana que a BKS não implore um PNA para a S.I "tenho pronta".
BKS fez inimizade com todo o BR e agora diz que não entende o pq o norte não se une, a união é contra a BKS pô kkkkkk
acho que dia 15 a PEMBA que vai cair neles vai deixar eles molinhos molinhos kskskkskksksksk
 
Topo