Discussão - Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
tropa é pra ser gasta.....
pp tem pra comprar na tela do jogo...
o mapa tem que ser observado desde o começo, sempre o k43 dando um SHOW
K 34 só defende.....
quem nobla primeiro?? IM ou SHOW ...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
eu noblei 3 old já, vc noblou quantas showtime? e outra coisa, vc ta desde o dia 27/06 aqui, eu to faz 1 mes e 14 dias. lembre-se disso
Isso de estar no inicio ou nao e indiferente, com envio de recursos um cara cresce facilmente uma conta em um mes.

3 vilas? nossa que incrivel.

Nossa guerra comecou ontem po kkkk, tu teve 1mes pra alcançar isso ai. calma la
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
527
Isso de estar no inicio ou nao e indiferente, com envio de recursos um cara cresce facilmente uma conta em um mes.

3 vilas? nossa que incrivel.

Nossa guerra comecou ontem po kkkk, tu teve 1mes pra alcançar isso ai. calma la

bora po, faz uma guerra boa ai, eu to torcendo pra que seja boa tanto qnto vocês, elenco de qualidade tem dos dois lados, vai ser legal de ver...mas para de ser mala, ta parecendo o neymar já
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.648
ou seja, fazendo o que tao fazendo desde o inicio do br, agora entendi pq vc teve tempo de fazer aquele textão de amor pro Renan na declaração
Se refira a nicks e não nome pq me sinto ofendido quando usam meu nome para falar do Kylo, um dia farei uma carta de reclamação aos pais dele pela vergonha de eles terem escolhido tal nome para esse ser inferior.

Obrigado

Ess

Pior que foi bom mesmo, o que tu teve que rushar muro pra nao passar mal ai nao foi brincadeira.

Agora aqui, tao atacando sem ariete vila que ta com muro 20 a meses.. nao tiveram tempo suficiente de pesquisar ariete no front nao?
"AIIIII eu sou a SHOW e tenho PP para muro, só me falta tropas AAIIIIIII" Show Time 2023

Na cara não para não estragar o velorio Yon T-T


eu noblei 3 old já, vc noblou quantas showtime? e outra coisa, vc ta desde o dia 27/06 aqui, eu to faz 1 mes e 14 dias. lembre-se disso
Eu to antes de vocês nascerem, melhore

Boa Noite

Peço a Im de parar de tirar o protagonismo a OLD

obrigado
Boa noite, tarde demais

Isso de estar no inicio ou nao e indiferente, com envio de recursos um cara cresce facilmente uma conta em um mes.

3 vilas? nossa que incrivel.

Nossa guerra comecou ontem po kkkk, tu teve 1mes pra alcançar isso ai. calma la
Para Yon, ta machucando o menino, deixa ele conquistar 3 aldeias por ano, é o esforço dele
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Mas, caro mídia estatal, pode ter certeza que nesse mundo nao tem convite pra top1 só por conta de dominância nao ehm... conhecendo as outras tags. A old que se aprume.
Conhecendo a SHOW, acho que vai ter convite sim. Convite é o que não falta lá levando em consideração o 120 e até mesmo outro BR, que ofereceram medalha pra OUTRA TAG. Então não duvido que até na SPAM tenha vaga rs
 

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.284
Se refira a nicks e não nome pq me sinto ofendido quando usam meu nome para falar do Kylo, um dia farei uma carta de reclamação aos pais dele pela vergonha de eles terem escolhido tal nome para esse ser inferior.

Obrigado


"AIIIII eu sou a SHOW e tenho PP para muro, só me falta tropas AAIIIIIII" Show Time 2023

Na cara não para não estragar o velorio Yon T-T



Eu to antes de vocês nascerem, melhore


Boa noite, tarde demais


Para Yon, ta machucando o menino, deixa ele conquistar 3 aldeias por ano, é o esforço dele
Me manda o link da steam por msg pra jogar phasmo amanhã
 
Topo