Discussão do Mundo 121

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Declaração me deu um Gelo no coração.
Ate mandei pedido de Paz, mais fui ignorado, Só nos resta correr rsrs
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
O que é mais engraçado e ver jogadores que nunca construíram nada dentro do TW arrotar coisas aqui no fórum, jogam mais no FTW do que no próprio game.

“““ “Tirando “o elenco INICIAL da “JUJU”“ que por mérito conseguiu segurar a tribo, mesmo entrando tarde no BR traçou um planejamento legal na diplomacia e assim consegui-o derrubar tribos no K 44 porem, muito dessas quedas foi por falta de“ CARÁTER “de membros = a vc , como também algumas cagadas, dos “” LIDERES”” como “” GAMER OVER ”” e outro ai que nem merece ser CITADO, pois todos conhecem a FALA DO“ AFUNDADOR “.

Quando se joga nas costas de jogadores bons e fácil, vê que postou conquistas de algumas aldeias cara vou dizer esse numero de conquistas que vc mostra para o Fronte livre que vc tem e uma vergonha, alguns que pularam para JUJU na época da BTK de fato tiveram seus motivos e não julgo, mais VC era um dos mais fracos do elenco que pulou, já era previsto, pois veio da ""CAEM"" NE .

EM relação à conquista vê que tem uma aldeia minha NE matei mais de 90 nobres de vocês e tenho muitas páginas de FULL mortos, nobres mortos etc, e por estarmos no meio do mapa e inevitável cair um por um, seja de forma rápida ou não, jogar com 5 x 1 para ataque e fácil você não duraria um dia no mapa se estivesse na nossa localização isso e fato .

A OP que fizemos em vcs foi uma "" PIADA"" de mau gosto e tenho os pintes das minhas reclamações disso para a ADM da ANTIGA DUCKS avisei que a OP era um fracasso e que depois da OP vcs viriam com forca, pois sem tropas de ataque para renobres e outras coisas mais, seria complicado segurar La, porem por ego maior que a PINTO DE ALGUNS DA DUCKS mantiveram a OP e como de esperado foi um fiasco tanto que jogadores da própria ADM largaram o game depois da cagada, e em seguida vem o acordo firmado entre as STAFF, mais novamente mérito da STAFF da JUJU demérito da DUCKS.

SAIR DE UMA TRIBO não e vergonha como recusar ir para outra também não e, e assim seguimos o Game no TW irmão, sempre prezo respeito a todos sendo inimigos ou amigo, creio que a coisas que é mais importante que uma medalhinha e o caráter coisa hoje difícil no TW , mais segue o game, pois ele e jogado.

O mapa no meio nao vamos segurar isso esta claro, estamos defendendo na raça ,porem a queda La e eminente isso e fato mais como falei muita aguas para rolar .



Bom texto longo stts mais vamos para guerrinha mano TW e jogado in game hoje vc esta na vantagem depois tudo pode mudar o mapa e assim segue a vida no TW

e PARABÉNS para alguns jogadores da JUJU jogam bem sim e sabemos porem alguns recrutados sao uma vergonha


Lembrado essa aldeia ai minha que pegou foi uma ioslada em la em cima rssr outro detalhe sobre voce , galerinha da STAFF da JUJU esse maninho só ataque depois de horas da OP tsts pois dai muitos full de vcs ja bateram e ele nao tem perdas grandes ficando so com o file em rsrs fica dica

pior que tu sempre escolhe a tribo errada pra estar, independente do br né mano, ksksk, chega ser engraçado.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
BW, DW, JUJU X 4Fun...
Pra que isso gente, bora geral declarar paz, quem noblar mais BB vence, ninguém vai sair triste
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
973
vish enfiaram a moitas no

Será a moitas a nova lotus ?
ja que a primeira ferramenta caiu...

Espero que a 4fun pelo menos enxergue a moitas como uma aliada de verdade para ver se o br ainda tem chão...
se ficar nessa de descartar a galera esse mundo não chega a 2024.
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
973
Moitas tem guerra declarada contra a Juju e BW?
Sabia dessa não kkkkk.

Anteriormente estava 4 x 3
(Ducks + Lotus + 4fun + moitas) vs (BW + DW + JUJU)

Agora está 2 x 3
(4fun + moitas) vs (Bw + Dw + Juju)

se estão ficando em minoria foi porque as tribos estão caindo... e não por outra coisa...
até poucos dias atras quem estava em desvantagem éramos nós.
 
Topo