Discussão do Mundo 120

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301
Todos sabem a verdade

Upper = Show, perderam o 115 e não quiseram assumir isso e vieram todos cheios papo com outra tag e quase mesmos jogadores a desafiar a old pensando que somos a dwarf.

Mas ainda não acabou vamos ver o que vai ser mais para frente, vai que o yon entra na guerra e fica 3x2 como outro falou
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Todos sabem a verdade

Upper = Show, perderam o 115 e não quiseram assumir isso e vieram todos cheios papo com outra tag e quase mesmos jogadores a desafiar a old pensando que somos a dwarf.

Mas ainda não acabou vamos ver o que vai ser mais para frente, vai que o yon entra na guerra e fica 3x2 como outro falou

Posso parecer lunático dizendo isso

Mas a liderança da upper era melhor que essa da show

O Mexx, yon, tribal Fé ainda tentavam fazer algo la, aqui os próprios líderes estão apáticos
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Você querer tirar a liderança da reta e jogar a culpa nos jogadores é bizarro kkkk

Já fiquei sabendo de no mínimo 3 brigas internas lá de lider com membros

Aqui o elenco é mais mesclado ainda, e quantas brigas tiveram ? 0....

Já falei, liderança que caga na cabeça dos membros não tem mais espaço nesse jogo, só funciona enquanto tá ganhando
Não tô tirando a responsabilidade não.
O elenco que tu trás pro BR é responsabilidade da liderança.

Saber gerir eles também.
O que eu quis dizer é que os caras tavam acostumados com um tipo de gente, que era alinhada com eles desde sei lá quando e mesclaram com outras pessoas, estilos e que não compram a ideia plenamente.

Saíram a procura de gente pra fazer o que fizeram no 100, de entrar com quatro/cinco tribos pra noblar e estourar as random do mapa e não conseguiram botar isso pra funcionar.

Em termos de qualidade, o Bielzin é melhor que o Qxin por ex, mas o Qxin era alinhado com os cara.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Não tô tirando a responsabilidade não.
O elenco que tu trás pro BR é responsabilidade da liderança.

Saber gerir eles também.
O que eu quis dizer é que os caras tavam acostumados com um tipo de gente, que era alinhada com eles desde sei lá quando e mesclaram com outras pessoas, estilos e que não compram a ideia plenamente.

Saíram a procura de gente pra fazer o que fizeram no 100, de entrar com quatro/cinco tribos pra noblar e estourar as random do mapa e não conseguiram botar isso pra funcionar.

Em termos de qualidade, o Bielzin é melhor que o Qxin por ex, mas o Qxin era alinhado com os cara.
Sim, também concordo. Aqui não houve random's para estourar e ganhar territórios rapidamente. Além disso, no início do jogo(2 fase do sprint), algumas tribos já eram mais fortes no sprint, o que complicou as coisas para várias tribos. A comunidade está pequena, e muitos jogadores são membros de mais de uma tribo, o que sobrecarregou aqueles que precisam defender dois fronts, como Show e Old.
A IM, por ter apenas um front, consegue concentrar sua made nele, enquanto se tivesse que abrir dois fronts, enfrentaria muitas dificuldades. A Spam está tendo dificuldades porque precisa propor o jogo, mas está acostumada a jogar na retranca. No entanto, jogar na defensiva aqui daria a vantagem para a OLD, e assim, nesse estilo a Spam não consegue impor seu ritmo no jogo.

E mais uma vez, repito que todos zoavam a IM, mas, na minha opinião, eles têm uma grande vantagem. Tiveram mais tempo do que a SPAM para se preparar e terá possivelmente um unico front, dessa forma têm uma boa chance de subir no ranking agora.
 

NABUCO DONOSOR

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Sim, também concordo. Aqui não houve random's para estourar e ganhar territórios rapidamente. Além disso, no início do jogo(2 fase do sprint), algumas tribos já eram mais fortes no sprint, o que complicou as coisas para várias tribos. A comunidade está pequena, e muitos jogadores são membros de mais de uma tribo, o que sobrecarregou aqueles que precisam defender dois fronts, como Show e Old.
A IM, por ter apenas um front, consegue concentrar sua made nele, enquanto se tivesse que abrir dois fronts, enfrentaria muitas dificuldades. A Spam está tendo dificuldades porque precisa propor o jogo, mas está acostumada a jogar na retranca. No entanto, jogar na defensiva aqui daria a vantagem para a OLD, e assim, nesse estilo a Spam não consegue impor seu ritmo no jogo.

E mais uma vez, repito que todos zoavam a IM, mas, na minha opinião, eles têm uma grande vantagem. Tiveram mais tempo do que a SPAM para se preparar e terá possivelmente um unico front, dessa forma têm uma boa chance de subir no ranking agora.
A IM está estruturada e organizada, podem falar oque for, mas nosso OD mostra o quanto trabalhamos dentro do nossos continentes para limpar e organizar tudo, agora colhemos os frutos...
Qualquer coisa fora isso é especulação, se falei algo errado que o Yon me corrija.

Sobre ranking, estamos subindo sim

1695299410036.png
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Na old nós trabalhamos para os únicos sobrecarregados serem os líderes

Desde o começo a gente dividiu certinho o front spam e show para não sofrer com isso mais pra frente

Enquanto a show jogou todos no front contra a old, e agora que vai ter guerra com a IM começaram a migrar de qualquer jeito os players e embolaram eles do outro lado

Marquem os players de front da OLD no mapa e peguem a aula de organização ;)

Fizeram exatamente a msm coisa que a upper fez no 115

No fim, ficam todos com contas feiosas para defender, atacar, cunhar, e o resultado todos já sabem

Se alguém me disser que isso não tem dedo de liderança, é maluco

Mas é óbvio que os chorões vão dizer que a diferença tá no $ investido e não na preparação rs
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Acho que esse pessoal que tem mais de 200 aldeias, tem que começar a fazer doação.

Não tem necessidade de ter tantas aldeias, poderia doar para membros da próprio tribo, assim o desenvolvimento fica igual para todos, nada de comer moitas e sim ajudar evoluir e a crescer no jogo.

Lanço o desavio para TOP 5 e como exemplo o PAPA começa.

Tipo um imposto para os mais ricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301
Acho que esse pessoal que tem mais de 200 aldeias, tem que começar a fazer doação.

Não tem necessidade de ter tantas aldeias, poderia doar para membros da próprio tribo, assim o desenvolvimento fica igual para todos, nada de comer moitas e sim ajudar evoluir e a crescer no jogo.

Lanço o desavio para TOP 5 e como exemplo o PAPA começa.

Tipo um imposto para os mais ricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O ego da favela não permite isso.

Mas a ideia é o top, o PapaAnjex já vai começar a doar mesmo sem vontade dele
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
Acho que esse pessoal que tem mais de 200 aldeias, tem que começar a fazer doação.

Não tem necessidade de ter tantas aldeias, poderia doar para membros da próprio tribo, assim o desenvolvimento fica igual para todos, nada de comer moitas e sim ajudar evoluir e a crescer no jogo.

Lanço o desavio para TOP 5 e como exemplo o PAPA começa.

Tipo um imposto para os mais ricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Papa só faz doação para o Impakt, ele tem seus preferidos
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
O ego da favela não permite isso.

Mas a ideia é o top, o PapaAnjex já vai começar a doar mesmo sem vontade dele
Como o povo devemos ter vontade superiores sobre aqueles que não estão juntos, tipo uma invasão kkkkkk, acho justo que OLD crie um movimento social que se autointitula como de massa, autônomo e que busca noblagem de jogadores que possui muitas aldeia.

Também OLD fazer um plebiscito e tirar algumas aldeias do favela, para outros jogadores, até mesmo para o Gipe.

Prometo colectar todos os dias e distribuir entre membros os recursos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viaje
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Acho que esse pessoal que tem mais de 200 aldeias, tem que começar a fazer doação.

Não tem necessidade de ter tantas aldeias, poderia doar para membros da próprio tribo, assim o desenvolvimento fica igual para todos, nada de comer moitas e sim ajudar evoluir e a crescer no jogo.

Lanço o desavio para TOP 5 e como exemplo o PAPA começa.

Tipo um imposto para os mais ricos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui a gente faz doações diárias ;)

50 milhões de recursos para ser mais exato
 
Topo