Discussão do Mundo 119

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Man, sua tribo não tava dando conta de uma tribo com 20 membros... Se não fosse o monte de aliança que vocês fizeram para moitarem, duvido que estariam nesse BR ainda e nem estou querendo farpar. É muito fácil cantar de galo no fórum quando tá com vantagem numérica. Pode falar o que for da BKS, mas duvido que sua tribo sobreviveria a um mês com a quantidade de front que temos... Não tava aguentando nem os GALOs direito e só voltou para o fórum para cantar vitória quando a maioria dos membros do Renner abandonaram o BR para focar no 122.
tem um monte de fronte pq todas suas aliadas rodaram ou estão caindo ,
Eu amo a Bks e tu vai lembrar bem quando chegarmos em tu danadinho !!
Pinga de vermelho ai como já dizia Illuminatti jaja tu para de vir falar abrobinha aqui
lado bom do atual elenco da bks e que ja espanquei a maioria em outros brs kkkkk
Nosso x1 ainda está por vir, aguarde...
tenta se manter vivo ate la
Ganha fácil itachi e só papo . .. joga nada
se ta dizendo ne .....
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Cade o pessoal da UTW que veio reforçar a SI? pra eles não ficar levando uma tunda de relho

venham agitar esse forum.
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Man, sua tribo não tava dando conta de uma tribo com 20 membros... Se não fosse o monte de aliança que vocês fizeram para moitarem, duvido que estariam nesse BR ainda e nem estou querendo farpar. É muito fácil cantar de galo no fórum quando tá com vantagem numérica. Pode falar o que for da BKS, mas duvido que sua tribo sobreviveria a um mês com a quantidade de front que temos... Não tava aguentando nem os GALOs direito e só voltou para o fórum para cantar vitória quando a maioria dos membros do Renner abandonaram o BR para focar no 122.
nem tamo atacando o renner ainda. Terminamos de noblar o escudo deles
 
Topo