4fun VS DW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Assim me magoa, fica dificil aceitar teu pedido de recrutamento depois que a DW cair... seria a quarta tribo no mundo já... ta pior que macaco pulando de galho em galho perguntando quem aceita... rsrs
o engraçado de tudo nessa fala é a 4Fun ter o dobro de ODA da tribo dele rsrs
Me manda essa solicitação de recrute ai Julião, nem no pv te chamei kkkkkkkkkk.... mas faz o seguinte, vamo ver o teu OD contra o meu?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
O mafioso não é o cara que tava xingando vcs no começo do mundo e que tavam em guerra? kkkkk
Tu mesmo consegue sabotar o comentário do teu amiguinho rsrs


Tava a tribo dele caiu pediu recruit segue o game k

Mas 4fun saiu chorando do 118 com golpe e é a primeira a fazer isso no 121 irônico não? Kk 118 aquele q foi uma Op da bê e gg 4fun não?
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
1694520815617.png


1694520841217.png
ta brigando contra npc pai? kkkkkkkkkkkkkkkk por favor, vc nao tem nivel pra dirigir a palavra pra minha pessoa viu Julião... quando quiser ganhar algum br, invita nois lá pra sua made pq o que falta pra tu é habilidade, e pra mim nao falta nadaaaaaa kkkkkkkk continua investindo ai contra seus NPC q esse é seu game.... abraços
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Ver anexo 27481


Ver anexo 27482
ta brigando contra npc pai? kkkkkkkkkkkkkkkk por favor, vc nao tem nivel pra dirigir a palavra pra minha pessoa viu Julião... quando quiser ganhar algum br, invita nois lá pra sua made pq o que falta pra tu é habilidade, e pra mim nao falta nadaaaaaa kkkkkkkk continua investindo ai contra seus NPC q esse é seu game.... abraços

Pior é eu perder meu tempo respondendo um random...
Olha rapidinho teu stats, apenas bárbaras e ex jogadores da tua tribo que tu traiu, enfim... segue o jogo!
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Random? pelo amor........ esse OD aqui e´dos NPC q eu to batendo lá ne kkkkkkkkkkk Só um lembrete, nunca trai e nunca vou trair nesse jogo. Minha palavra não faz curva, mudar de tribo acontece? Todos os outros BR eu segui até o final, nesse particularmente eu tive a liberação do meu querido lider e segui meu jogo. Mas faz o seguinte, faz o minimo?

1694521304649.png
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Tava a tribo dele caiu pediu recruit segue o game k

Mas 4fun saiu chorando do 118 com golpe e é a primeira a fazer isso no 121 irônico não? Kk 118 aquele q foi uma Op da bê e gg 4fun não?

Fica tranquilo que nessa fase do jogo tu não consegue mais me perguntar no privado qual localização eu vou pra tu poder reposicionar bem longe rsrs
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Tu é o mais random né Julião, vc nao tem um BR fechado, essa sua conta ta negativa faz tempo kkkkkkkkkk o quanto que tu investe nesse jogo e é ruim, eu com 50 pila te do a aula que vc precisa ta?

Esqueci, sua familia é gigante. Tira o random, você é super conhecido. Você é importante

O que é ser um NPC?


Se você é fã de jogos eletrônicos provavelmente já encontrou a sigla NPC, mas o que é NPC? O termo significa non-playable character ou, em tradução literal, personagem não jogável. Eles estão presentes em todos os jogos que encontrar, sendo parte importante da experiência.
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Rapaz... vc ta bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, ve sua conta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Rapaz... vc ta bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, ve sua conta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ja vi, logo no começo tu ja vai encontrar 2 aldeias que era da tribo de vcs rsrs
mas tu não entende isso, teu líder supremo expulsa quem toma OP...
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
vc tem que começar criar uns nicks assim

"tia do jcard"
"primão do julião"
"nona do juliera"
"family julius"
umas vibe dessa.. q ce acha?
 

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Meus amigos, que tanta emoção por tão pouco kkkkk, tá explicado porque é a primeira vez que eu entro no fórum do br 121
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Fica tranquilo que nessa fase do jogo tu não consegue mais me perguntar no privado qual localização eu vou pra tu poder reposicionar bem longe rsrs

Eu não podia cair no k inicial né ? Tenho q falar q pelo menos ganhei meu k... vc sabe bem como funciona isso né ? Já perdeu tantos Br..

Mas e o papo de 4fun x all? Agr já pna com a lótus e aliados da moitas ? N teve culhão ? Kk referente ao outro comentário é o sujo falando do mal lavado tem nem oq comentar k

Vcs dando audiência pra ele.. o cara deu um membro dele em troca da aliança com a moitas esperam oq dele? Kkk cachorro belga vários on e ele disse q só ficou os apoio q tinha não foi mais nada kkk uns dias dps aliados kkkkkk
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Vcs dando audiência pra ele.. o cara deu um membro dele em troca da aliança com a moitas esperam oq dele? Kkk cachorro belga vários on e ele disse q só ficou os apoio q tinha não foi mais nada kkk uns dias dps aliados kkkkkk

Ainda hj dói a Moitas conseguir escolher o futuro deles?
Vcs menosprezaram demais a Moitas, e agora que eles tão contra vcs ta sentindo falta?
Diferente de vcs, a Moitas com a gente é tratada como uma aliança de verdade, em pé de igualdade, não existe imposições de lado A ou lado B, todo mundo conhece teu joguinho de usar tribos e jogadores como escudo, só que as vezes tem que mudar, fazer isso vários brs fica manjado já...
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
ai tu chama um monte de graveto pra bater por vc, coisa q seus podia ter feito faz mo cota... e meteu essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ É UM MAESTRO DA POLÍTICA JULIÃO, PARABÉNS.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
ai tu chama um monte de graveto pra bater por vc, coisa q seus podia ter feito faz mo cota... e meteu essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ É UM MAESTRO DA POLÍTICA JULIÃO, PARABÉNS.

Continua noblando tua ex tribo aí, é isso que refugiado costuma fazer, deixa a guerra pros adultos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo