Galo X Wm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Não tá fácil pro escudo da BKS. Fico com mó dó da Galo sendo usada como massa de manobra.
Então mano, a real que nós da GALO estamos focados no 122 e ''abandonamos'' o 119, mas vacilaram feio mesmo, mt perda de aldeias que não era pra ter perdido kk
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Então mano, a real que nós da GALO estamos focados no 122 e ''abandonamos'' o 119, mas vacilaram feio mesmo, mt perda de aldeias que não era pra ter perdido kk
Fica chato jogar um br em que só é escudo mesmo...

Mas fica a lição de como é ser ally da bks, acontece
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
UAI, JÁ MUDARAM O FOCO JÁ? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mudamos, pelo fato de que é um BR muito mais rápido e que tem duração menor, esse 119 vai durar uns 2 anos ainda, aqui na GALO todos trabalham e não tem tempo pra ficar online 100% do tempo, já fizemos nossa história, todos sabem que a GALO saiu e sairá invicta do BR, tankamos OP de tribo 10x maior com relação ao número de aldeias, não perdendo 1 sequer aldeia... isso em apenas 8 membros haha
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Fica chato jogar um br em que só é escudo mesmo...

Mas fica a lição de como é ser ally da bks, acontece
Os membros da ELITE(originais) não estão sendo feitos de escudo, nem nunca fomos feitos de escudo, esse companheiro que prdeu 56 aldeias simplismente desistiu de defender, o motivo eu não sei!
 

thiag007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Mas o fato é que demos SHOW na WM e provamos mais de 1 vez que a tribo tem pouquissimos membros com habilidades, maioria é moita haha! TREME NÃO SEUS FRANGUINHOS
 

Rei latinhax

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Mudamos, pelo fato de que é um BR muito mais rápido e que tem duração menor, esse 119 vai durar uns 2 anos ainda, aqui na GALO todos trabalham e não tem tempo pra ficar online 100% do tempo, já fizemos nossa história, todos sabem que a GALO saiu e sairá invicta do BR, tankamos OP de tribo 10x maior com relação ao número de aldeias, não perdendo 1 sequer aldeia... isso em apenas 8 membros haha
que vitoria kkkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Os membros da ELITE(originais) não estão sendo feitos de escudo, nem nunca fomos feitos de escudo, esse companheiro que prdeu 56 aldeias simplismente desistiu de defender, o motivo eu não sei!

Ou seja, a panela não é escudo (elite), só o resto...
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Mudamos, pelo fato de que é um BR muito mais rápido e que tem duração menor, esse 119 vai durar uns 2 anos ainda, aqui na GALO todos trabalham e não tem tempo pra ficar online 100% do tempo, já fizemos nossa história, todos sabem que a GALO saiu e sairá invicta do BR, tankamos OP de tribo 10x maior com relação ao número de aldeias, não perdendo 1 sequer aldeia... isso em apenas 8 membros haha
NA PRIMEIRA BANBIAÇÃO TROCAREMOS DE BR, ESSE É O CÓDIGO DE CONDUTA DA GALO?

se for, sinto dizer, nunca teram o gosto de ter medalha no perfil !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo