Discussão do Mundo 119

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Cdc é uma tribo de pessoas maldosas e desonestas, a Deusa (eu) joga na Anônimos que agr juntou com a galo e virou galos Anônimos (pessoal mó gente boa) que são aliados da BKS (pessoal tbm gente boa). Importante disso é que a galera é honesta e sabe jogar, lutando contra umas tribo ai.

De lider da wn tem um bebe chorão.

As outras tribos são insignificantes ao ponto de eu nem saber quem são rs
Quanto ego em, amigão. A soberba precede a queda...
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
A menina tem talento talvez por isso seja soberba, mas vai depender de nós preceder a queda dela ou não?
Quando é assim não precisa fazer muita força, a pessoa se acaba sozinha. Mas quem sabe, o Grande Front nos espera.
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Apoiar quem a gente está do lado não é vergonha nenhuma, vergonha é um bando de "amigos" ver os líderes parando por atitudes de fulano da tribo x e assim que o amigo sai se alinhar e virar "família" da tribo de x, isso só demonstra falta de carater mesmo, e não consideramos vergonha nenhuma apoiar que pensamos estar do nosso lado, mas de fato, que a sua "família" (pessoas da mesma lais e mesmos ideias) siga unida rs?
Oh meu amigo, vamos jogar... leva pro coração não...
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Sua falta de caráter me enoja.
Minha ?
E a da SEA + GALO ?
Faz alguns BR's que não jogo, mas me recordo de que invadir o K do amiguinho não é considerado uma atitude de quem tem total e completo caráter. E sabe o pior? Nem enviaram uma mensagem para avisar. Porém nós, como "falta de carater"antes de convidar player, lá do lado deles nós comunicamos como completa transparência.

Complicado Guerreiro, você acreditar que saímos de nossa "aliança"por falta de caráter rs'
 

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
GENTE, SÉRIO QUE A CDC CHAMA AQUILO DE OP?

PEGARAM 1 ALDEIA, E PERDERAM 2, COM TUDO AQUILO DE FULLS E NTS, SÉRIÃOOOOO??????!!!!!!!

AH A SUGA TROPA (EU) GANHOU APOIADORA DO DIA E SEGUNDA MAIOR APOIADORA DO MUNDO!!!!

"....EU ANDO NA SELVA BRABA, EU RIO NA CARA DO PERIGO HAHAHAHA..."

SÓ PRA DIZER EM CAPS LOCK E EM ALTO E BOM SOM (IMAGEM E PALAVRAS NO CASO) QUE OS GALOS ANÔNIMOS SÃO A MELHOR EQUIPE DE TODOS OS MUNDOS, SOMOS UNIDOS, GENTIS, AGEIS, COLETIVOS E O TAL DO SPY JA DEVE TER MUDADO DE LADO EIN, SEM A GENTE NEM SABER QUEM ERA APENAS POR VER COMO LIDAMOS COM A SITUAÇÃO E COM AS PESSOAS, TANTO QUE MUITAS PESSOAS DAS TRIBOS RIVAIS ESTÃO QUERENDO RECRUIT AQUI NA SUGA TROPA HAHAHAHAHA

AMO VCS GALERA, OBRIGADA POR TEREM ME APOIADO E NUNCA DESISTIDO, ESTAMOS JUNTOS E VAMOS ATÉ O FIM!!!

AGORA VAMOS PARA O ATAQUE!!!!
 
Topo