Discussão do Mundo 120

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Full mass a onde ? Veio agr uma galera da honra pra cá antes disso tem 4 recrutamento de mapa kk
Aí na foi suicide squad, karma um restinho de uns honra da tribo que era UFC e maddog.. fora os que tentaram que recusaram né ?
Até eles tiveram convite e vc não, triste, eu tbm ficaria com raiva do Hoffman por isso
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Até eles tiveram convite e vc não, triste, eu tbm ficaria com raiva do Hoffman por isso

A vida é feita de escolhas k n tenho raiva do hoff mas até eu sem tempo escolheria o cara q n faz nada da vida pra cuidar de tudo e eu n fazer nada ué kkkkk

Porém br108 yon teve a chance de ir pro front e decidiu trair a TAG dele por pixou né então..
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
A vida é feita de escolhas k n tenho raiva do hoff mas até eu sem tempo escolheria o cara q n faz nada da vida pra cuidar de tudo e eu n fazer nada ué kkkkk

Porém br108 yon teve a chance de ir pro front e decidiu trair a TAG dele por pixou né então..
Não vem com conversa de sem tempo não em, espera pra dar a desculpa lá na frente, ta cedo ainda
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Quem anda com talarico talarico é né ?

Kkkkk foda é achar normal um absurdo desse k

Apesar que se o chifrudo nao liga é melhor eu parar né k faz sentido
Deep vc precisa aprender a não sair do controle, o que isso afeta a sua gameplay? A menos q seja com sua(seu) parceiro, ai eh complicado, caso contrário, pra q baixar o nível da conversa? Tiltou?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Volte algumas casas e veja Oq eu disse: eu não jogo sujo!

E outra coisa, o que vc tem a ver com a vida dos outros mano? Virou padre agora? Rapaz To achando que foi contigo mesmo em… vai precisar ir no Ratinho pra fazer DNA ou não chegou nessa fase?


Nem o culpado vem se defender.. agr tem o advogado pronto viu kkk
Tá achando ruim de eu falar não fizesse ué.. mundo perdido kk errado não é o que comete e sim o que comenta
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Nem o culpado vem se defender.. agr tem o advogado pronto viu kkk
Tá achando ruim de eu falar não fizesse ué.. mundo perdido kk errado não é o que comete e sim o que comenta
Nao sou advogado mano, mas eh q To conversando com vc e farpando sobre o jogo e vc vem falar da vida dos outros? Não me interessa isso kkkkk larga de ser fofoqueiro
 
Topo