Discussão do Mundo 120

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
912
O meu parceiro ali tava falando sobre tretas bobas e tudo mais, mas o que a gente faz é somente pra deixar o game legal ngm ofende a pessoa aqui ou coisa do tipo é pra agitar o game msm se eu n ficar ofendendo a show(tribo instituição unicamente por gameplay) por qualquer motivo que tem quando foram uma tribo que convidou a gente pro duelo nem tem pq entrar no ftw.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.716
Uai no FTW diz uma coisa, no whatsapp dizia outra... A esses players ...

O mais interessante, que não é só um... "Faz parte do game, não posso sair do personagem"
? faz uns 4 meses q n falo com vcs no wpp KKKKKKKKKKKKK nao sou personagem n. O q eu falo aqui é apenas a minha sinceridade.

Assim como eu achava dahora conversar com vcs, e aprendi algumas coisas, também me decepcionei com o golpe no bolado(embora eu esperasse desde que o BR abriu) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da elas por elas. Tudo muda com o tempo, né?
 

SejaFoda

Membro Ativo
Pontuação de reações
77
? faz uns 4 meses q n falo com vcs no wpp KKKKKKKKKKKKK nao sou personagem n. O q eu falo aqui é apenas a minha sinceridade.

Assim como eu achava dahora conversar com vcs, e aprendi algumas coisas, também me decepcionei com o golpe no bolado(embora eu esperasse desde que o BR abriu) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da elas por elas. Tudo muda com o tempo, né?
4 meses? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golpe no bolado? Vai assunto, vem assunto.. Me diga um que não sabia que a Halls ia parar no 117 quando abrisse 120 ...

E sim, tudo muda com o tempo, algumas pessoas ganham consideração, outras perdem ... Mas como o @- F A V E L A disse uns dias atrás, faz parte do game ... Segue o jogo!
 

DARK OF TREVAS

Membro Notável
Pontuação de reações
68
4 meses? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golpe no bolado? Vai assunto, vem assunto.. Me diga um que não sabia que a Halls ia parar no 117 quando abrisse 120 ...

E sim, tudo muda com o tempo, algumas pessoas ganham consideração, outras perdem ... Mas como o @- F A V E L A disse uns dias atrás, faz parte do game ... Segue o jogo!
aquele expulsãozinha no inicio custou caro kk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.716
4 meses? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golpe no bolado? Vai assunto, vem assunto.. Me diga um que não sabia que a Halls ia parar no 117 quando abrisse 120 ...

E sim, tudo muda com o tempo, algumas pessoas ganham consideração, outras perdem ... Mas como o @- F A V E L A disse uns dias atrás, faz parte do game ... Segue o jogo!
errei. em 3 dias faz 2 meses q n troco uma unica mensagem com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

indiferente, quem foi burro foi o bolado n eu KKKKK

no fim das contas eu só disse q quem tava sendo chato aqui era vc
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Esse evento do TW ta foda, deve ter sido o Gokuzinho que chamou o Shenlong. Pq no pessoal da old é só rajada de fogo, ta realizando os desejos só da da tropa do Goku
#AlôSuporte;
 
Topo