Discussão do Mundo 120

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.
Realmente Papa tu travou um pedaço do front no 111 jogando com as aldeias full blind. Mas fora isso não lembro de muita participação tua naquela época fez um coordenado em 1 aldeia minha com 30 full que a torre pegou bem antes onde facilitou a defesa demais e reduziu minhas perdas se tivesse atacado mais aldeias na época talvez teria dado mais prejuízo, se tu lembrar bem até conversei isso contigo uma vez no grupo da BETA no 115 logo no começo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém me conta oque aconteceu? @- White Walker.
Gui, sem mim ta fazendo estrago, ainda bem que não participei desse mundo, se não pelo visto ia ser osso '-' kk

catapultaram meia duzia de aldeias semana passada e vieram fazer graça

hoje perderam uns 20kk de recurso em tropas pra catapultar um edifício

achei bem justo

negócio é deixar eles catapultar umas aldeias, levar outras, pelo menos eles não somem do fórum dnv
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.469
Então catapultaram uns edificio, fizeram alarde com o estrago pífio dado a rotação de coleta e saque da conta.

Agora sumiram com novamente o prejuízo pífio se comparado ao que tiveram hoje kkkk

Lembram do que eu avisei, vão tudo sumir quando os edifício tiver de pé de novo.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.367
Então catapultaram uns edificio, fizeram alarde com o estrago pífio dado a rotação de coleta e saque da conta.

Agora sumiram com novamente o prejuízo pífio se comparado ao que tiveram hoje kkkk

Lembram do que eu avisei, vão tudo sumir quando os edifício tiver de pé de novo.
Ohhh cho você tem que compreender ne

Perderam aldeias porque não tinha defesa. Mas são coisas da vida a tribo fez de tudo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.469
Ohhh cho você tem que compreender ne

Perderam aldeias porque não tinha defesa. Mas são coisas da vida a tribo fez de tudo

parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as ldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
883
parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as ldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
1690248089378.png
COMO DIRIA O GAU "ELES NUNCA VÃO ENTENDER"
BAITA RESILIÊNCIA GALERA EXEMPLO AQUI A SER SEGUIDO BELEZA RAPAZIADA - BOLADOFEELINGS
 
Topo