@allura , deixo aqui minha sugestão de configurações
Velocidade do jogo 2.0
Velocidade das unidades1
Fator de produção de recursos2
A popular aldeias bárbaras1000% de chance quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus 500% de chance quando um jogador se junta ao mundo
Demolir edifícioAtivo
MoralAtivo (baseado em tempo)
Milésimos de segundoAtivo
Limite de ataques falsos1% dos pontos da aldeia
Sistema de pesquisaPesquisa simplificada
IgrejaInativo
Torre de vigiaAtivo
Sistema de missõesAtivo
RealizaçõesAtivo
Aldeias bárbaras crescem por conta própria - Ativo até 1500 pontos
Aldeias bônusAldeias bônus ativadas
Tempo para cancelar ataques10 minutos
Período de tempo para cancelar transportes5 minutos
Bônus noturnoAtivo de 24:00 até 8:00, +100% defesa adicional contra ataques.
Proteção contra ataques para novatos5 dias
Proporção máxima (atacante: defensor)20:1 para os primeiros 60 dias
BandeirasAtivo
ColetandoAtivo
SaqueAtivo
FortalezaInativo
Unidades
Arqueiros Ativo
Sistema de exploraçãoO explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras.
Paladino Ativo, com item ( igual nos servers antigos)
MilíciaAtivo
Nobre
Comprado usandoMoedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres1200 campos
Redução de lealdade por ataque do nobre20-35
Aumento de lealdade por hora1.5
Configuração
Limite de membros por tribo 80
Capacidade de atacar membros da triboAtaques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano
Níveis da triboAtivo
Modo de fériasAtivo
Restrições para modo de fériasRestrições de acesso ao substituto após uma conta ter ficado em modo de férias por 30 dias restando 60 dias.
Comércio livreAtiva, restrição de tempo com base no início de cada jogador.
Apoio fora da tribo É possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador.( voltar a fazer valer as verdadeiras alianças e diplomacia dos old times do tw )
Capacidade de selecionar a direção de inícioAtivo
Condições de vitóriaApós 180 dias, uma tribo deve possuir pelo menos 75% das aldeias por 14 dias.