Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Bolado quer falar sobre traidores, o pior tipo de traidor são eles mesmos, que expulsam todos os membros que estão tomando OP, você é sem moral nenhuma pra vir aqui escrever sobre traição.
Aqui fica claro o perfil de alguem que nunca seria um lider com sucesso, te ensinar o basico pq gente burra geralmente tem aos montes.

Não kiko por stats, por mim podem por eles no stats, e sim pq se não soma eu prefiro que suma, não defendo quem não se defende., logo kiko quantos achar q devo e achar necessario, pq quem precisa querer jogar é quem ta tomando OP e não eu q mando defesa.

O stats de vcs segue positivo apenas contra a academia, e mesmo assim, só "naquele tipo de conta"

Melhore
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
tô tentando aqui entender a felicidade que tá a killer por causa do resultado de guerra

os caras só estão com resultado positivo, por que os traidores que estavam na WA foi para a killer

esses ai nem se quer merecem respeito, pois apunhalaram quem sempre os ajudou

mas né, tribo onde guilherme, carta, chociedad ou rodrigues administra, tem isso ai mesmo, se não consegue no machado, consegue na trairagem!
Situação criada por vocês, má gestão, incapacidade, falta de liderança, panelinha, etc etc etc…

Pergunta para qualquer membro que veio de recruit, todos são tratados com respeito, todos tem a mesma prioridade, e hoje mesmo recebi mensagem de recruit da rip, de pessoas reclamando da forma que são tratadas. Saber liderar não é só xingar todo mundo beneficiar panela e escrever no ftw com caixa maiúscula.

Fato aqui na Killer temos muitos problemas como todas as tribos tem, mas fazemos o máximo pra deixar todos na medida do possível e dentro das regras internas o mais satisfeito possível.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Situação criada por vocês, má gestão, incapacidade, falta de liderança, panelinha, etc etc etc…

Pergunta para qualquer membro que veio de recruit, todos são tratados com respeito, todos tem a mesma prioridade, e hoje mesmo recebi mensagem de recruit da rip, de pessoas reclamando da forma que são tratadas. Saber liderar não é só xingar todo mundo beneficiar panela e escrever no ftw com caixa maiúscula.

Fato aqui na Killer temos muitos problemas como todas as tribos tem, mas fazemos o máximo pra deixar todos na medida do possível e dentro das regras internas o mais satisfeito possível.
Se recebeu manda convite, ué, aqui tambem recebo e nem por isso to de mimimi

Aqui no FTW o caos é dentro da RIP, no jogo o caos é na Killer, que tem de tudo acontecendo.
 

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Aqui fica claro o perfil de alguem que nunca seria um lider com sucesso, te ensinar o basico pq gente burra geralmente tem aos montes.

Não kiko por stats, por mim podem por eles no stats, e sim pq se não soma eu prefiro que suma, não defendo quem não se defende., logo kiko quantos achar q devo e achar necessario, pq quem precisa querer jogar é quem ta tomando OP e não eu q mando defesa.

O stats de vcs segue positivo apenas contra a academia, e mesmo assim, só "naquele tipo de conta"


Melhore
Ué, agora já começou a chamar a RIP2 de academia ? É assim que você trata as buchas que você recruta pra RIP? Os que você chama de traidores são os espertos que escolheram não ficar do lado de um cara que nem você, que é ruim no jogo, ruim no que escreve, ruim liderando uma tribo, e posso ficar 3 dias escrevendo tudo que você é ruim, você tem que melhorar muito queridão.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Infelizmente acabou pra RIP , pensei que iam dar mais trabalho , foi nos aproximar deles pra desgraceira começar a acontecer , pelo que me falaram a RIP era uma tribo digna de uma boa guerra , hoje vejo que é apenas mais uma tribo mediana no BR , até a WA durou mais que isso , iniciada a contagem para fechamento do BR , foi bom enquanto durou amigos , no fim a Killer fez o seu SHOW e a RIP só assistiu.
Ontem fizeram op na RIP principal, gastaram mais de 600 fulls em 4 jogadores pegaram menos de 20 aldeias e se quer apareceram ontem aqui paracantar de galo, hoje só por que obtiveram uma simples vitória, pífia né, vem querer falar(ainn é fim da RIP)

foi mal ai comédia, o fim só é declarado quando o juíz apita!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Ué, agora já começou a chamar a RIP2 de academia ? É assim que você trata as buchas que você recruta pra RIP? Os que você chama de traidores são os espertos que escolheram não ficar do lado de um cara que nem você, que é ruim no jogo, ruim no que escreve, ruim liderando uma tribo, e posso ficar 3 dias escrevendo tudo que você é ruim, você tem que melhorar muito queridão.
bucha de canhão? é aquele ditado né, acusa o próximo daquilo que tu faz!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Pré OP - 24/05/2023 ás 23:59


Aliado (Killers) / Inimigo (Rip)

Ver anexo 25671


Tribos Individualmente
Ver anexo 25672


Jogadores individualmente (TOP 50)
Ver anexo 25673


Pós OP - 26/05/2023 ás 9:20

Aliado (Killers) / Inimigo (Rip)

Ver anexo 25674


Tribos Individualmente
Ver anexo 25675


Jogadores individualmente (TOP 50)

Ver anexo 25676








GRANDE OBSERVAÇÃO : FORA OS PLAYERS EXPULSOS DURANTE AS OPS.

(Bcosta/daicara/bugre doido) dentre outros...
calma trouxador, traidorzinho de m....
a sua batata ta assando!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Verdade, da pra ver claramente quem está arrependido e quem não está, e você nem joga, tem nem conta e nem deve saber jogar, então não vou perder tempo abraços.
olha quem ta falando, fui pesquisar coala no br117 e deu 0 resultados, tipíco de jogador covardezinho de m da sua parte!
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Ontem fizeram op na RIP principal, gastaram mais de 600 fulls em 4 jogadores pegaram menos de 20 aldeias e se quer apareceram ontem aqui paracantar de galo, hoje só por que obtiveram uma simples vitória, pífia né, vem querer falar(ainn é fim da RIP)

foi mal ai comédia, o fim só é declarado quando o juíz apita!

Rapaz, era mais que obrigação de vocês segurar 100% dos ataques. Saber que uma OP de um Esquadrão nobla menos de 20, imagina a tribo inteira. Ou melhor imagina as duas Killers.

O escudo de vocês que é a RIP2 ta caindo...
 

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Ontem fizeram op na RIP principal, gastaram mais de 600 fulls em 4 jogadores pegaram menos de 20 aldeias e se quer apareceram ontem aqui paracantar de galo, hoje só por que obtiveram uma simples vitória, pífia né, vem querer falar(ainn é fim da RIP)

OP Global de vocês nós não perdemos nenhuma, e tu vem falar que uma OP feita de última hora e que saímos com saldo de 14 é pífia? Eu achei excelente!
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Se recebeu manda convite, ué, aqui tambem recebo e nem por isso to de mimimi

Aqui no FTW o caos é dentro da RIP, no jogo o caos é na Killer, que tem de tudo acontecendo.
Cara... disso eu quero provas... de algum membro qualquer da killer que queira sair daqui e ir pra rip. Só acredito com provas concretas.

No mais, é só falação.
Da RIP vejo varios... King beppler não deve aguentar vc bostejando tanto pq perdeu 10 aldeias... Perder aldeia é normal, o que diz como vai ser o pós, é quem lidera e seus companheiros do lado.
Quando eu tava na wa contra a killer, quando killer noblava uma aldeia do meu squad, em seguida já armavamos renoble ou até durante o comando.... Se tivessem feito isso, que é o basico, teriam se saido melhor na OP. ÚNICO cara que eu vi fazendo isso, da tribo de vcs foi o arceus. Ow maluquinho chato kkkk
 
Topo