Discussão do Mundo 117

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Pior que não preciso ludibriar eles, todos da RIP ignora esse status da antiga RIP², pq sabiamos da quantidade de jogadores que estavam inativos no front e falta de experiencia de outros.

Não só como tambem ignoramos o status do diegobpm que só foi para a RIP² pq estavamos com outras prioridades e ele mesmo ja tinha avisado que tinha parado.

E o elenco se filtrou sozinho, e como sempre foi falado que quando chegasse na RIP principal vcs não iam dar conta, tanto que poucos de la entraram na principal, o resto foi noblado, mas não por serem bucha de canhão e sim pq não mereciam estar entre nós.

Dito e feito.

Vcs estão em guerra contra a RIP, o pessoal fora dela esta apenas aguardando filtragem e noblagens internas para se encaixar, muitos nem no front estão.


Melhore

WA que não acorde para ela ver. kkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
642
nossa noblou uma aldeia 10 minutos antes de mim parabéns, toma seu troféu
Atrasado 3 dias. A de 3k que vc pegou, não era eu pelo menos. E bom, estou trazendo mais resultados com ela do que em vc. As 50 primeiras cps eu já fiz a limpeza para outra aldeia cair, vc ta lá há semanas e nem atacou ainda.

Portanto, SUJIRO QUE MELHORE.
Seu nome é muito bom pra trocadilhos hahahahaha
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
WA que não acorde para ela ver. kkkkkk
WA acorde, o Carta ta dizendo que a RIP vai trair vcs, o que tem a dizer sobre isso ?

Alo Socram ? Alo Ceifador ? Alo General Mortee ?

Killer nessas frases deixa claro que ja perdeu e que se não fizer allys brigarem entre si ja acaba a esperança.

Quando a WA começar a noblar vcs na próxima OP por falta de tropas de vcs, diram oq ?

Melhore ou Sujirokifuja para o proximo Br
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Só queria saber uma coisa a Killer falou tanto da WA mas até hoje a WA não caiu, ficam desmerecendo os caras falando que assim que logo a WA cai e a RIP vai ter problemas. Entretanto até hoje vejo muitos da WA lutando e de pé.

Tiraram os méritos dos caras, só digo o seguinte pro pessoal da Killer que está desmerecendo a WA: "Pode rir, ri, mas não desacredita, não. É só questão de tempo o fim do sofrimento. Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento"

E hoje no facebook do Tribal Wars podemos observar também um comentário inédito, começaram a desmerecer a Pwned também, vocês estão achando que a nossa aliança é fraca meus queridos? Vem quente que WA, RIP, FN e Pwned é só os monstro, só vem queridão. Se vocês são tão bons para desmerecer todo mundo, não reclama de estar lutando contra a ally FRACA como vocês dizem.
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Só queria saber uma coisa a Killer falou tanto da WA mas até hoje a WA não caiu, ficam desmerecendo os caras falando que assim que logo a WA cai e a RIP vai ter problemas. Entretanto até hoje vejo muitos da WA lutando e de pé.

Tiraram os méritos dos caras, só digo o seguinte pro pessoal da Killer ai que está desmerecendo a WA: "Pode rir, ri, mas não desacredita, não. É só questão de tempo o fim do sofrimento. Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento"

E hoje no facebook do Tribal Wars podemos observar também um comentário inédito, começaram a desmerecer a Pwned também, vocês estão achando que a nossa aliança é fraca meus queridos? Vem quente que WA, RIP, FN e Pwned é só os monstro, só vem queridão. Se vocês são tão bons para desmerecer todo mundo, não reclama de estar lutando contra a ally FRACA como vocês dizem.

jaja os amigo chega na wa
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
killer oque tá acontecendo com os jogadores de vocês ?
espera full, me veio OD grátis kkkkkkkkkkkkk

1682013476222.png
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Já viu quanto custa uma unidade de aríete? Faz o L!
poxaaaaa o pp vai subir desse jeito


CONTINUA EU ACHO É POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo