Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Abner manda lembranças.

Prints foram vazados.
Nenhum sinal do livio responder o zap. Sumiu.
Ué, mas quando q ele responde rapido ? Print vazado KKKKKKKK Melhore

Ivo mandou lembranças tambem.

Ja q vc goza com o pau dos outros a gente faz tambem
 
Última edição:

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Aprende com ele a me invocar que eu apareço.

Renan e Tomás já podem fundir, tem tudo em comum (menos o fundador).
dolly livio guarana.jpg
LIVIO DOLLYNETE SEU AMIGUINHO!!! DOLLYYYY, DOLLYYYY GUARANÁ SABOR LIMÃOOOOOO!!!
@Livio FTW DOLLYNHO PODE MUDAR O SEU NOMINHO, DOLLYYYYNHOOOOOOO
A ALEGRINA ESTAMPADA NO ROSTO DO AMIGO DOLLYVINHO, VAI SER BOM DE MAIS ISSO !!!
 
Pontuação de reações
8
Obrigado, não posso dar os mesmos parabéns, já que aldeia aldeia de 9k vcs em 3 dias não noblaram e deixaram eu pegar com meu NT do k64. Continua nesse ritmo que vão longe.
esqueceram da BB q eu noblei avançada tbm com nt de 30 horas, incapacidade da rip tbm, faz parte, só não se ache o especial... essa ainda era front e a de vcs que era no meio do mar...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Desconsideraram a "bucha de canhão".
É natural, quando falei pra aceitaram a guerra, o que ouvi foi: "Muito trabalho", ou algo do tipo.

RIP burlando as estatísticas, como sempre para ludibriar os membros.
Pior que não preciso ludibriar eles, todos da RIP ignora esse status da antiga RIP², pq sabiamos da quantidade de jogadores que estavam inativos no front e falta de experiencia de outros.

Não só como tambem ignoramos o status do diegobpm que só foi para a RIP² pq estavamos com outras prioridades e ele mesmo ja tinha avisado que tinha parado.

E o elenco se filtrou sozinho, e como sempre foi falado que quando chegasse na RIP principal vcs não iam dar conta, tanto que poucos de la entraram na principal, o resto foi noblado, mas não por serem bucha de canhão e sim pq não mereciam estar entre nós.

Dito e feito.

Vcs estão em guerra contra a RIP, o pessoal fora dela esta apenas aguardando filtragem e noblagens internas para se encaixar, muitos nem no front estão.

Melhore
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Resumo das conversas:

*haha veja, eu sou foda cara, você tem que melhorar muito para me alcançar*
- não cara, EEEEEU que sou mais foda, você se acha FODA? haha, só espera eu chegar em você
*chegar em mim? piada né? vai morrer nos random antes de chegar em mim*
 
Topo